Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Andrade

Aos entendidos de BMW

Recommended Posts

Eu continuo com o meu pensamento do dudu pegar o dinheiro e fazer 1 só carro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sim!

Eu to na saga a algum tempo de achar um VTi bacaninha, mas ta difícil.

Ai a brincadeira é outraa kk VTI é outro nivel..

Na empolgação de recem comprado, cheguei a cogitar um swap da mecanica de um VTI em meu carro..

Mas a brincadeira não fica barata :(

Faz cadastro lá no Hondaclub.. tem bastante coisa interessante já que você esta procurando um VTI :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai a brincadeira é outraa kk VTI é outro nivel..

Na empolgação de recem comprado, cheguei a cogitar um swap da mecanica de um VTI em meu carro..

Mas a brincadeira não fica barata :(

Faz cadastro lá no Hondaclub.. tem bastante coisa interessante já que você esta procurando um VTI :legal:

hahaha...ja tenho cadastro la faz um ano, o duro e que la a galera pede os olhos da cara....(claro, são bem cuidados(alguns), mas 20k em um 93~95, é duro)

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha...ja tenho cadastro la faz um ano, o duro e que la a galera pede os olhos da cara....(claro, são bem cuidados(alguns), mas 20k em um 93~95, é duro)

Bão tb... e só os modelos mais antiguinho ? VTI 97 não te agrada o modelo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bão tb... e só os modelos mais antiguinho ? VTI 97 não te agrada o modelo ?

Pior que não, deles so quero o motor...kkkkkkk

Na verdade meu objetivo e comprar o VTi pra colocar o motor em um coupé. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não, deles so quero o motor...kkkkkkk

Na verdade meu objetivo e comprar o VTi pra colocar o motor em um coupé. :rolleyes:

kkkkkkkk no mercadolivre tem um VTI a venda com motor de coupe kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk no mercadolivre tem um VTI a venda com motor de coupe kkkkkkkkkkk

Na hora que vi esse carro me deu ate tremedeira, pensei, achei o carro pqp......eu fui na cina pra ligar pro cara, quando eu vi que tinha o motor de coupe fiquei puto! :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Já tivemos uma 325 aqui em casa uma coisa que era negativo era consumo e cambio aut de 4 velocidades. Positivo era desempenho comforto e estabilidade.

Será que nao vira uma dessa 528:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-474674517-bmw-528-i-sedan-_JM

Cambio Manual! É uma serie 5 com o mesmo motor da 328.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas pq vc não pega esse dinheiro e investe em ter somente um carro pra tudo? Um punto t-jet usado sei lá... Algo mais novo...

Acho o mesmo, mas acho q pra comprar segundo carro pra brincar no minimo deve ter uma bmw zerinho neh....

Pelo q vi na descrição se tiver o gol g4 vai la e troca por um melhor, pra fazer tudo com um carro bom, concerteza vale mais a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gente, ele quer comprar um carro bom, só não quer utilizar no dia a dia.

Comprar um carro bom usado e rodar direto correndo mais riscos e gastando mais com manutenção não me parece uma idéia tão boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende de quanto ele roda por semana. Para mim é totalmente inviável rodar de semana com carro potente tipo um 6cil. Se com meu 307 flex 1.6 jah gasto quase 200 por semana, com uma bmw esse gasto seria mais que o dobro.

Tudo é questão de se fazer contas e ver oq compensa mais. No meu caso tenho a necessidade de ter 2 carros por causa do rodizio que temos em sp.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende de quanto ele roda por semana. Para mim é totalmente inviável rodar de semana com carro potente tipo um 6cil. Se com meu 307 flex 1.6 jah gasto quase 200 por semana, com uma bmw esse gasto seria mais que o dobro.

Tudo é questão de se fazer contas e ver oq compensa mais. No meu caso tenho a necessidade de ter 2 carros por causa do rodizio que temos em sp.

No meu caso não tenho como ter somente um carro, pois não no trabalho não tem garagem, passa o dia inteiro na rua, rodar na cidade com carro menor é mais prático e mais econômico. Eu não teria coragem de deixar a BWM direto de baixo de sol e chuva e ainda correr o risco de alguém bater, roubarem ou até mesmo rasparem em manobras de estacionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto muito a E36 - 328 coupe, e depois transformar em M3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gente, ele quer comprar um carro bom, só não quer utilizar no dia a dia.

Comprar um carro bom usado e rodar direto correndo mais riscos e gastando mais com manutenção não me parece uma idéia tão boa.

Mas q carro de luxo vai ser esse comprado com uns 45k? com g4 1.6 top deve tar uns 25 mil + 20 da bmw mais ow menos tu compra um carro bom, mas n eh uma bmw nova. Um New Civic, corolla, fusion usado talvez (manutençao mais cara), os dois primeiros mt bons, confortaveis e roubo n precisa se preocupar q em cada esquina tem um desses...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas q carro de luxo vai ser esse comprado com uns 45k? com g4 1.6 top deve tar uns 25 mil + 20 da bmw mais ow menos tu compra um carro bom, mas n eh uma bmw nova. Um New Civic, corolla, fusion usado talvez (manutençao mais cara), os dois primeiros mt bons, confortaveis e roubo n precisa se preocupar q em cada esquina tem um desses...

Mais por causa disso mesmo q tem q se preocupar, qnt mais carros vendidos, maior a demanda por necessidade de peças, maior o numero de roubos.

Se ele quer um "brinquedinho" que rode no dia a dia, pegue um t-jet, sei lá, acho melhor um carro bom do que dois carros mais ou menos..

Tive a vida toda um carro só, agora que comprei a cherokee,que bebe bem, resolvi comprar um palio somente para o dia a dia... Pois meu serviço não aceita muito eu rodar com a cherokee tb, soa agressivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais por causa disso mesmo q tem q se preocupar, qnt mais carros vendidos, maior a demanda por necessidade de peças, maior o numero de roubos.

Se ele quer um "brinquedinho" que rode no dia a dia, pegue um t-jet, sei lá, acho melhor um carro bom do que dois carros mais ou menos..

Tive a vida toda um carro só, agora que comprei a cherokee,que bebe bem, resolvi comprar um palio somente para o dia a dia... Pois meu serviço não aceita muito eu rodar com a cherokee tb, soa agressivo...

Quanto mais carros vendidos, menor o roubo pois tem mt, ow seja, tem mt loja com peças disponiveis pois a demanda eh grande, quando menor quantidade de carros, mais dificil achar as peças em lojas, maior os roubos. E civic e corolla por exemplo sao carros novos e n acredito q o pessoal va usar peças roubadas, esses dois acho boas opçoes pois tem uma manutençao nao tao cara e um bom conforto

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais carros vendidos, menor o roubo pois tem mt, ow seja, tem mt loja com peças disponiveis pois a demanda eh grande, quando menor quantidade de carros, mais dificil achar as peças em lojas, maior os roubos. E civic e corolla por exemplo sao carros novos e n acredito q o pessoal va usar peças roubadas, esses dois acho boas opçoes pois tem uma manutençao nao tao cara e um bom conforto

Então pq seguro de gol e uno é caro?? Pelo menos a explicação q tenho do meu corretor é o fato de vender muito o carro, e seguro de civic já foi barato,hj em dia ta carinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Então pq seguro de gol e uno é caro?? Pelo menos a explicação q tenho do meu corretor é o fato de vender muito o carro, e seguro de civic já foi barato,hj em dia ta carinho...

Cara seguro de Uno aqui em são paulo é barato. O Uno Sporting 1.4 da minha mãe (perfil dela), ficou em R$1800 o seguro. Um Gol ficaria na faixa de R$2500-3000.

O New New Civic não é visado aqui em SP, e o seguro é barato. Já o New Civic é mais visado e consequentemente o seguro é mais caro. Aqui as seguradoras não levam em conta tanto a demanda por peças em desmanches, e sim pelo que é interesse dos bandidos. Muito carro aqui em SP é roubado pra fazer assalto, sequestro, etc., e pra isso roubam muito Gol, Uno, etc., pois são carros comuns e que se "escondem" no trânsito mais fácil.

Já se forem roubar carros pra "aproveitar", ou seja, pra bandidagem rodar por ai, ir pra baile funk, etc., New Civic, Megane (sedã), Veloster (sim, aqui veloster é visado pela manolagem), etc., são mais visados.

Já o Corolla não é visado nem pra roubos nem pra "aparecer", por isso o seguro é barato. Temos um Corolla aqui em casa e o seguro ficou em R$2100 (perfil do meu pai; Completo: com guincho, taxi, carro reserva, eu como segundo condutor, etc.)

Compartilhar este post

Link para o post

grato pelas opiniões pessoal.

vou explicar o motivo de ter 2 carros; eu trabalho em brasilia e moro em anapolis, rodo cerca de 400km dia sim dia não. meu gol é 1.6 completo, levemente preparado... faz 15km/l fácil andando a 120, pra mim não tem nada mais interessante pra fazer esse trajeto.

a bmw é pra curtir mesmo, tirar uma ondinha e tal... viajar pra praia de vez em quando, montar um sonzinho legal... é lazer mesmo.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Caro? Pelo menos aki meu corretor falou q o mais barato era de gol, uno esses populares ae 1.0. Civic ta mais ow menos, mesmo preço de polo e talz.

Mas claro, falo desses carros mais novos, gols e outros populares mais velhos tipo 2005 pra baixo ja sao bem visados e dai o seguro eh uma facada relativo ao preço do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar o tópico! Gostei da idéia...

O que mais de interessante se compra com 25k? Vi umas Mercedes ML 320...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...