Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Ajuda na escolha

Recommended Posts

Iria de frontier 0km strike... Pela situação sua aí , acho que é a melhor opção..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No quesito brutalidade sim , em todo o resto perde feito .

Tenho uma XLT Cabine simples MWM6c diesel 180cv com ups para 240cv, temos mais 5x entre 250 e 350 MWM e cummins pra carga é muito melhor que as outras 1500kg ela nem toma conhecimento e vai com força , mais não é carro pra quem quer conforto de sedam .

Ja tive uma Cabine dupla , mermão pra estacionar aquilo na cidade era um PARTO de alto risco , sem no minimo 500Kg na caçamba ela pula feito um cabrito.

Rapaz ela nem pula, pelo menos a CD não, meu vizinho tinha uma CS e comprou uma CD, quando soube que ia sair de linha, que carro monstro, carro forte demais, ele estaciona de boa pela rua, anda em rua pequena, essa maquina intimida muitos pela rua, meu vizinho é baixinho 1,60 e poucos, só assim pra ele ser respeitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé , não sei o que acontece ja tinha uma CS antes de comprar a CD e achei que pulava mais , foi um dos motivos pra ficar só 6 meses com ela , fora as dificuldades do dia a dia entrar em garagens , predios , estacionar na rua ..

Mais vai saber se não tinha umas molas a mais na traseira neh ? na epoca coloquei um som e amenizou muito .

E tem um porem a pulada que falo é diferente falo que ela pula pois se perde facil numa puxada de curva mais forte ou qualquer desnível no chão , ja as camionetas menores Frontier-hilux-l200 ela kikam muito mais facil em quebra molas , desniveis da rua em linha reta, mais não pula tanto a traseira nas curvas.

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem da Hilux é que você pode usar ela no pesado por 10 anos, não vai te incomodar e hora que quiser vender, anunciou vendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé , não sei o que acontece ja tinha uma CS antes de comprar a CD e achei que pulava mais , foi um dos motivos pra ficar só 6 meses com ela , fora as dificuldades do dia a dia entrar em garagens , predios , estacionar na rua ..

Mais vai saber se não tinha umas molas a mais na traseira neh ? na epoca coloquei um som e amenizou muito .

E tem um porem a pulada que falo é diferente falo que ela pula pois se perde facil numa puxada de curva mais forte ou qualquer desnível no chão , ja as camionetas menores Frontier-hilux-l200 ela kikam muito mais facil em quebra molas , desniveis da rua em linha reta, mais não pula tanto a traseira nas curvas.

artsom, com certeza tinha algo de errado com essa F250. Eu desco pra acostamento ruim a 160 km/h com a f250 e volto sem nenhum tipo de susto, buraco em curva, desnivel... ela nao sai nem um pouco.

Quantas libras vc usava no pneu traseiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, lendo a opinião de todos e procurando falar com os donos já tive uma impressão melhor das camionetes, a minha está praticamente vendida, só entrar o dinheiro na conta, aí vou escolher a sucessora rsrs obrigado pela ajuda de todos, quando tiver encomendado posto aqui para vocês = D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, lendo a opinião de todos e procurando falar com os donos já tive uma impressão melhor das camionetes, a minha está praticamente vendida, só entrar o dinheiro na conta, aí vou escolher a sucessora rsrs obrigado pela ajuda de todos, quando tiver encomendado posto aqui para vocês = D

Mas já decidiu??

A vantagem da Hilux é que você pode usar ela no pesado por 10 anos, não vai te incomodar e hora que quiser vender, anunciou vendeu.

Foi a epoca, depois de 2005 as hilux não aguentam mais como aguentava as antigas não, meu amigo tem um 03 e um 05/06, usa as duas sem dó.. Comprou ambas 0km, a 05/06 dele já está mto mais cansada que a 03... E olha que ele comprou a nova e ficou usando a 03 mais pro pau... Só lá pra 2008 que ele colocou a outra pro pau tb, e já está mais acabada que a antiga... 1.000.000 de km hj em dia?? Não creio mais não como faziam as antigas...

Compartilhar este post

Link para o post

Iria de frontier 0km strike... Pela situação sua aí , acho que é a melhor opção..

com certeza. carro forte e resistente, quem tem é só elogio.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a epoca, depois de 2005 as hilux não aguentam mais como aguentava as antigas não, meu amigo tem um 03 e um 05/06, usa as duas sem dó.. Comprou ambas 0km, a 05/06 dele já está mto mais cansada que a 03... E olha que ele comprou a nova e ficou usando a 03 mais pro pau... Só lá pra 2008 que ele colocou a outra pro pau tb, e já está mais acabada que a antiga... 1.000.000 de km hj em dia?? Não creio mais não como faziam as antigas...

Aí sim...Contratei um cara pra fazer umas cercas em umas áreas aqui e o cara usava uma 2002 ou 2003, não lembro ao certo...Cara, o carro ficava o dia inteiro carregando postes de eucalipto no meio do mato/pasto quase o tempo inteiro traçada e em grande parte na reduzida e o carro inteiraço! Único problema que ela havia dado, segundo ele, era a turbina que estragou...mandou arrumar e tava bruta ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza. carro forte e resistente, quem tem é só elogio.

não dizem que a frontier tem um raio de giro menor em relação as outras ?

Compartilhar este post

Link para o post

não dizem que a frontier tem um raio de giro menor em relação as outras ?

Isso não muda muito não, quanto mais pro uso dele...

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, aquelas quadradas de 100 cv são valentes, rodam uns 500 mil ou mais motor original

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pego uma Amarok, andei em uma e apaixonei, depois Hilux e última Frontier. Só dar mais uma conversada com meu pai e depois posto ftos qd chegar ; ) rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pego uma Amarok, andei em uma e apaixonei, depois Hilux e última Frontier. Só dar mais uma conversada com meu pai e depois posto ftos qd chegar ; ) rsrsrs

Amarok pro pau?? Quer arrumar sarna pra se coçar? Não inventa moda não, vai no que já sabe que é bom..

Compartilhar este post

Link para o post

Amarok pro pau?? Quer arrumar sarna pra se coçar? Não inventa moda não, vai no que já sabe que é bom..

fala isso baseado no que?

Compartilhar este post

Link para o post

VEREDICTO

1. A S10 é bonita
e bem equipada. A Amarok se destaca pela transmissão inteligente ecâmbio
de oito marchas epelopacote
de recursos eletrônicos.
Mas a Ranger é
a dona do melhor conjunto e supera as rivais no
estilo, além de exibir melhor comportamento dinâmico. É
a única com seis airbags de série e tem nota máxima no Euro NCAP

Fonte: http://quatrorodas.a...ok-696860.shtml

Ninguem falou do engate da S10, mas meu tio comprou duas, uma a Diesel LTZ, que já veio com um problema que não me lembro direito, mas uma luz no painel não apagava, alguma dessas importantes.. a segunda a gasolina, ele vai ter que trocar o cambio de marchas, com nem 1000km rodados, e vai demoraaar, NÃO COMPRE ESSA BOMBA !

Editado por Mateus H.

Compartilhar este post

Link para o post

FALARU que a s10 só não pode pegar chuva , FALARO que entra cachoeiras pelas borrachas de porta ..

Meu primo comprou uma LTZ A/T , depois faço um TD nela e posto aqui.

Ranger? BRUTA , de longe a mais bonita e imponente do mercado , motor pelas specs BRUTO como toda boa pick-up diesel Ford , mais na hora da manutenção ela te FORDE , preços de peças fora da realidade , dificuldade em encontrar peças mesmo nas Ccs e atendimento da Rede ford no geral é Triste

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Hilux.

É bruta, aguenta tranco, atendimento Ccs Toyota não tem o que falar, é bonita, etc. Na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

fala isso baseado no que?

Acho que ela tem que se firmar mais no mercado primeiro pra depois sabermos o que ela é capaz, hilux, triton, frontier, já conhecemos e sabemos que aguentam, mas e a amarok? Será como que ela vai ficar depois de 05 anos de uso severo? Esse motor 2.0 diesel? Aguenta quanto? Não sabemos disso ainda, então não arriscaria entrnde?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ela tem que se firmar mais no mercado primeiro pra depois sabermos o que ela é capaz, hilux, triton, frontier, já conhecemos e sabemos que aguentam, mas e a amarok? Será como que ela vai ficar depois de 05 anos de uso severo? Esse motor 2.0 diesel? Aguenta quanto? Não sabemos disso ainda, então não arriscaria entrnde?

Pois é, é o que "dizem"...

Nós temos uma Amarok highline automática e uma Triton HPE a Diesel. Nosso uso não não é pra carga, mas anda no pau e em estrada de chão sempre.

A Triton é um cabrito, não posso dizer que não teriamos outra, mas sempre como a última opção. É o carro mais desconfortável que eu já andei em estrada de chão, não para de pular nunca.

Ontem meu irmão usou a Amarok como carro de resgate em uma trilha de quadricíclo que fizeram. Entrou dentro de rio, lamaçal e foi embora, ah, com um quadriciclo na caçamba, não passou trabalho nenhum. O Motor realmente é muito forte e não perde nada pros 2.8, 3.0 ou 3.2...

Na minha cidade, os fazendeiros que trocaram suas Hillux e Triton pela Amarok, não querem mais saber de nenhuma outra camionete e dificilmente voltariam para as Hillux ou Triton.

E pelos quesitos de segurança, conforto e atualidade, eu ficaria entre a Amarok e a Ranger.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, cidade inteira aqui está trocando as Hilux, S10 e afins pela Amarok, isso já faz mais de um ano, e pessoal destrói as camionetes aqui, até hj não vi sequer um reclamar, tanto que por aqui até as revendas de insumo estão trocando pela Amarok. Bom, vamos ver, só aguardar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim oque mata a Amarok é o design da caçamba, quadradona. Mais vi uma preta com aquele aro 19 que é vendido como acessório ela ficou bem legal, rodas pequenas nela mata.

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, vocês podem até falar trocar um triton por uma amarok, mas trocar uma hilux por uma amarok pra mim é andar pra tras...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...