Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alex_84

Mostre aqui colunas "A" personalizadas

Recommended Posts

Postado em
Alguém ai tem modelos de colunas ara o Astra 2007 estou pensando em incluir no meu novo Up.

cara! as colunas so mudam de acordo com o equipamento!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Postado em (editado)

Strocker, caprichadas as colunas, gostei!!! Diy bem feito! :legal:

Povo, alguém já olhou com carinho o painel do Etios?? Eu não curto o interior do carro, mas aquele painel me dá umas idéias sinistras... plano, simétrico, com um espaço original (parece) destacável próximo às colunas e ao parabrisas. Perfeito para uma caixinha usando a peça como base, e em formato circular... ví o carrim no shopping outro dia e lembrei na hora deste tópico.

abs,

Ricardo.

Editado por RiQuati
Postado em

Povo, alguém já olhou com carinho o painel do Etios?? Eu não curto o interior do carro, mas aquele painel me dá umas idéias sinistras... plano, simétrico, com um espaço original (parece) destacável próximo às colunas e ao parabrisas. Perfeito para uma caixinha usando a peça como base, e em formato circular... ví o carrim no shopping outro dia e lembrei na hora deste tópico.

abs,

Ricardo.

Segue:

toyota-etios-01.jpg

toyota-etios-06.jpg

Postado em

Valeu Alex!!! Agora ví no link... realmente é a telinha do tweeter, que provavelmente é 'livre' para o painel. No C4 há um tweeter nesta posição, mas quase sem profundidade de montagem e uma chapa estrutural 2cm abaixo... no Etios, retirando esta tampinha, seria interessante um 2 vias (3" + 1", ou até mesmo um 4" + 1") alí. O painel é mais baixo e simétrico, interessante mesmo...

abs,

Ricardo.

Postado em

abs,

Ricardo.

Duvido que bata o fox antigo. Ali eu colocaria um par de 8" fácil fácil!

Postado em (editado)

Já estou imaginando como ficará no meu Sentra. Ele é bem provido de colunas, bem alongadas. Não faltará espaço:

0,,50318857,00.jpg

Agora esse Etios é o cão hein... rapaz, ontem vi um pessoalmente (aqui em CWB vc acha 1 na vida e outro na morte) e espantei-me, mal acabado, 2 dedos de espaço entre os encaixes. O carrinho do Faustão tem melhor acabamento... A Toyota tá de sacanagem com o mercado brasileiro.

Editado por julianonicoletti
Postado em

Kleberlpa,

estava em viagem...

como dito aí em cima, é um kit duas vias da bravox 5 pol'.

tem um pezinho pequeno neste carro.

Gostei!

É um falante de 4"? 3 vias ou só duas?

Postado em

img20130511141425.jpg

img20130511140148.jpg

img20130511135014.jpg

Feitas em casa, sem mão de obra especializada, sem prática nenhuma...

Esse curvim "fiat" é muito top. Pena que pra lugares empoeirados ele fica feio em pouco tempo, pois é muito ruim de limpar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...