Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Governo discute pacote para endurecer lei seca

Recommended Posts

Postado em

pois eh dogstar é isso mesmo! isso aqui nao eh feito.. multar nego sabe... penalizar quem se envolve em um acidente fatal por imprudencia ninguem faz!!

ah uma diferença entre multar e pulnir alguem que assume o risco de matar alguem! seja em alta velocidade, dirigindo bebado ou algo assim!!

Postado em

Solução simples, fácil e rápida: afinal, se o cara não se preocupa com a própria vida, vai se preocupar com multa?

Não que eu seja contra a punição. Não que eu ache que motorista não seja folgado. Não que eu ache que muita gente dirige em rodovia sem ter a menor noção te tempo/espaço. Ocorre que esta medida não é a solução.

Ah, e sobre pedágio: acho que deveria ter permanentemente vedado em rodovias não duplicadas. É uma absurdo ter de pagar (+) para andar em rodovia em péssimas condições (ex.: BR 116).

O problema é a onda de "politicamente corretos", gente que atrás de uma telinha é tudo "santo". Aliás, nem sei como o mundo anda tão bagunçado com tanto santo solto por aí. Defender a medida tudo bem. Agora acreditar que ela seja eficaz na resolução do problema, daí já é demais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...