Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Comprei dois pares de QED profile e veio muito rápido acho que não deu duas semanas. Nem a fatura do cartão chegou

Via celular!!!!!!

O meu do ipod ainda não chegou, mas eu passei no visa electron querendo pagar à vista no débito e foi no crédito pra daqui 1 mês e meio...

Quero nem ver onde o dólar vai estar [^]

Da outra vez que comprei os primeiros cabos o dólar estava a R$2. Quando paguei (adiantado) a fatura estava em R$2,11.

Mudando de assunto:

Dicas para travar o porta malas ? Áreas críticas pra usar manta, algum material fono absorvente que possa ser útil ?

Pretendo fazer algo em breve nesse sentido.

Postado em

Murilo, pedi esses "pads" desse israelense. Chegaram hoje (menos de 13 dias) e são muito interessantes. São grossos e tem cola no verso. Excelente para o que vc quer:

http://www.ebay.com/itm/20-sheets-6-mm-Car-Vehicle-Sound-Deadening-Insulation-Proofing-Pads-Absorber-/181201224326?pt=Other_Vehicle_Parts&hash=item2a306f4286

Mas eu pedi o de 13mm. Pergunte para ele se não tem mais em estoque. E ele envia na metragem quadrada que vc quiser. Eu usarei no teto, abaixo da manta asfaltica.

• Upvote 1
Postado em

Murilo, pedi esses "pads" desse israelense. Chegaram hoje (menos de 13 dias) e são muito interessantes. São grossos e tem cola no verso. Excelente para o que vc quer:

http://www.ebay.com/...=item2a306f4286

Mas eu pedi o de 13mm. Pergunte para ele se não tem mais em estoque. E ele envia na metragem quadrada que vc quiser. Eu usarei no teto, abaixo da manta asfaltica.

Perguntei.

Valeu.

Postado em (editado)

Hoje o dia foi de ajuste fino no equalizador pra eliminar ressonâncias de médio grave (picos) e começar a travar o porta malas.

Fiz a tampa e o forro, ficou bem caprichado, não economizei no material não, foi um rolo inteiro de 10cmx10m. Escolhi esse formato de propósito porque é muito fácil e rápido pra cortar e ir colando com o soprador.

Deu uma média de 3 camadas na lata e umas 3 camadas na área crítica do forro (parte central). Foi usado o feltro original colado por cima da manta + outra camada mais grossa de feltro.

Só essa pequena mudança deixou o grave mais "magro" (no bom sentido) e firme. Magro não no sentido de PERDER spl, mas no sentido de ficar mais controlado e seco em batidas mais curtas por exemplo. Nos graves mais extensos a única coisa que mudou foi que não notei nenhuma vibração vinda da tampa.

Tempo de execução: 1h e pouco, bem tranquilo de fazer e remontar.

A próxima coisa que quero fazer é travar internamente, e aí vai um rolo inteiro de uns 30cm X 10m provavelmente.

Fotos:

sjrh.jpg

2mox.jpg

of39.jpg

3qhk.jpg

e5n8.jpg

8m0f.jpg

Editado por murillo_g_b
Postado em

blz hein... feltro colado com que??

Engraçado que talvez pelo tamanho da tampa do Sentra (bem menor que os hatches) não vibra nada. Tratei o chão do PM, mas a tampa não fiz nada e tá blz...

O meu vibrava mais não fazia aquele barulho característico de forro vibrando.

O fato é que, como o porta malas acaba fazendo o papel de "caixa", rigidez nunca é demais.

E já contribuí pra barrar ruídos externos [¨] .

O forro original já tem uma cola! Estilo a cola da dynaliner.

Saiu fácil, e colou fácil. Onde não tinha forro e eu coloquei (última foto) eu colei com super bonder [^].

Postado em

Animal ..... Muito bom mesmo. Sobre a tributação, esta fo** meu querido, não existe mais aquele lance apartir de 50 doletas.... Os caras metributaram até tecflex, que deu 26 dólares com o envio .... Bando de FDP.

Postado em

Animal ..... Muito bom mesmo. Sobre a tributação, esta fo** meu querido, não existe mais aquele lance apartir de 50 doletas.... Os caras metributaram até tecflex, que deu 26 dólares com o envio .... Bando de FDP.

nunca teve, só não é tributado se for enviado como "gift" e o valor de produto+frete não exceder U$50

Postado em

nunca teve, só não é tributado se for enviado como "gift" e o valor de produto+frete não exceder U$50

O duro é que importei dynamat, dynaliner, cabos speaker, RCA e nada foi tributado, daí um cabo usb de ipod é tributado [^]

Postado em

O duro é que importei dynamat, dynaliner, cabos speaker, RCA e nada foi tributado, daí um cabo usb de ipod é tributado [^]

Não pode reclamar da sorte então..

:vts

Postado em (editado)

hehehe.. tributação é sorte, mas nesses dias atuais envolve um pouco mais de detalhes. Por onde entrou, e principalmente caracteristicas no RX. Cabo de Ipod realmente foi uma bela de uma Cagada.... hahahah...

Mas desculpe ser muito "Caxias", mas xingar fiscal de RF de FDP por estarem fazendo o trabalho deles é demais. Pensem nisso...

E o "lance" de abaixo de 50 reais até ainda existe, mas como Brasileiro adora dar um jeitinho, os fiscais perceberam que 98% do que entrava era "gift"... resultado, eles taxam e caso realmente seja Gift, vc que recorra e prove o Gift.

Para quem não sabe, em toda agência dos Correios tem um formulário para Recorrer de taxação indevida. Já recorri em 4 a 5 casos e ganhei 100% das vezes, não deixei de pagar o imposto, mas paguei o valor correto.

PS. Não sou fiscal de RF, infelizmente... hahahaha...

Editado por julianonicoletti
Postado em

Tenho uma encomenda chegando de Hong Kong pela HDL. Passou pela alfândega e acho que não foi tributada. Se for, será uma lástima, mas ainda sim ficará mais barato que ter comprado no Brasil.

[]´s

Crawling Chaos

Postado em

O pessoal da DHL me ligou hoje. A encomenda de 47 Obamas foi taxada em 128,90 Dilmas. Receberei hoje, mas para saber o custo total, só quando fechar a fatura do cartão de crédito.

[]´s

Crawling Chaos

Postado em

O pessoal da DHL me ligou hoje. A encomenda de 47 Obamas foi taxada em 128,90 Dilmas. Receberei hoje, mas para saber o custo total, só quando fechar a fatura do cartão de crédito.

[]´s

Crawling Chaos

Oloco !

Novidades a caminho:

Espuma do everton rs Foto%2015-09-13%2016%2032%2044.jpg

Postado em

[]´s

Crawling Chaos

Eita, p0rra! :blink:

Postado em

Pessoal, então imaginem eu que comprei o meu segundo 7998 e o valor foi 1000 doletas e pedi declarar 115 doletas, mas o cara "esqueceu " um papel (leia-se notinha ) do valor correto ... E aí ?!? Tive que fazer trâmite aduaneiro e afins, morrendo em quase R$ 3 500 :(

Aguenta firme !!! kkk

Postado em (editado)

Pessoal, então imaginem eu que comprei o meu segundo 7998 e o valor foi 1000 doletas e pedi declarar 115 doletas, mas o cara "esqueceu " um papel (leia-se notinha ) do valor correto ... E aí ?!? Tive que fazer trâmite aduaneiro e afins, morrendo em quase R$ 3 500 :(

Aguenta firme !!! kkk

TENSO!! :blink:

Comecei a tratar o porta malas.

Manta vedacit, MUITO melhor que viapol/viaflex.

O film plástico que protege a parte grudenta é muito mais fácil de cortar e muito mais fácil de tirar sem rasgar e não tem estática. :vts

Era um inferno aquele film plástico que ficava grudado em você por causa de estática. E achei um pouco mais grossa também.

Vou deixar pronto pra usar com a espuma acústica que o Éverton do Cruze tá mandando, mas aí surgiu uma dúvida:

A espuma deve ficar com aqueles "gomos" voltados pra dentro (mirando o subwoofer) ou pra fora do carro.

A ideia é melhorar a resposta dos graves e o ISOLAMENTO acústico.

Editado por murillo_g_b

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...