Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Pois é. Então deve ter algum distribuidor em algum lugar, certo ? E eu não faço ideia de onde seja [^]

Eu usei o distribuidor depois do MC, como na ultima foto (da esquerda pra direita).

Postado em

Eu usei o distribuidor depois do MC, como na ultima foto (da esquerda pra direita).

Vou dar uma fuçada hoje, acho que está dentro do rack do A6 e do mega coberto por carpete :vts

Postado em

Vou dar uma fuçada hoje, acho que está dentro do rack do A6 e do mega coberto por carpete :vts

Teoricamente teria um bloco distribuidor com fusivel para cada amp.

No máximo que acontece é tu encontrar um "bolo" de fio emendado com fita isolante, sem nenhum fusivel kkkk

Postado em

Teoricamente teria um bloco distribuidor com fusivel para cada amp.

No máximo que acontece é tu encontrar um "bolo" de fio emendado com fita isolante, sem nenhum fusivel kkkk

Na parte elétrica pelo menos fazem tudo certo, mas fiquei puto quando vi os cabos bi cablados todos regaçados, metade indo pra um lado e metade indo pro outro...

As colunas já decidi que vão pro wagner, os cabos vou passar sozinho e preciso desvendar a parte elétrica pra não ter que depender de ninguém [¨]

Postado em (editado)

Quando usava capacitor, após o porta-fusível (no porta-malas) havia um bloco distribuidor simples (sem fusível, apenas distribuidor) com 3 saídas. Uma delas ia p/o capacitor e as outras iam p/cada amp. O mesmo ocorria com o aterramento, onde o terra era distribuído p/o capacitor e p/os amps.

No caso de usar apenas um amp, pode usar um distribuidor como este:

stinger_SPD570%289G%29.jpg

Editado por Alves
Postado em

Quando usava capacitor, após o porta-fusível (no porta-malas) havia um bloco distribuidor simples (sem fusível, apenas distribuidor) com 3 saídas. Uma delas ia p/o capacitor e as outras iam p/cada amp. O mesmo ocorria com o aterramento, onde o terra distribuía p/o capacitor e p/os amps.

No caso de usar apenas um amp, pode usar um distribuidor como este:

Mas são 3 amps.

O A6 está com o borne que você citou ocupado. O MC tá ali pra ele, só não sei se está antes ou depois do MC427.

Quando desvendar isso, eu posto aqui pra saber o que tenho que fazer e já vejo se o distribuidor tem espaço pra mais um membro da família.

Se não tiver arrumo outro.

Postado em

MCC 204 em mãos.

Felicidade = 0.

Levei uma multa indo buscar nos correios. Isso é fato, só falta saber o tamanho da cacetada e se vou perder a CNH por causa de 10 segundos de raiva absurda por terem interditado 2 saídas que eu precisava entrar numa rodovia sem semáforo, pista dupla, canteiro separando as duas vias e com passarelas e de limite de 70km/h.

Façam as contas aí, acho que estava rodando a uns 107~110km/h na hora do nervoso atrás de um cara que também ficou revoltado pois estava nessa velocidade também e freou quando viu o radar portátil. Subtraindo 7% da velocidade "aferida" pra chegar na velocidade "considerada" = 102km/h = 47% acima do limite de velocidade.

Se eu não perder a carteira e tiver que pagar só R$130 já é lucro. Achei que aquela bosta fosse no mínino uns 90km/h. A via é uma autobahn no meio da cidade...

:banghead :banghead :banghead :banghead

viadutoscastelo01cn.jpg

35738981.jpg

Postado em

2i8dtfl.jpg

Hoje definitivamente não é meu dia, se nao busco o amp ia ficar no correio pra sempre...

Tava la parado esquecido, falei pro cara olhar lá pessoalmente e não pelo sistema pois ja era pra ter saido para entrega sexta...

Pelo menos o moleque que me atendeu era firmeza, procurou e me ligou de volta dizendo que tinha achado se fosse uma veia mal humorada comendo mortadela ia ficar pra sempre esquecido...

Quanto ao choro, posta aquele disco com uma flauta na capa.

Postado em

Perder por causa de uma multa? Você tem ppd ou estourou os pontos mesmo?

Acima de 50% do limite da via é 570 pau de multa e bye bye cnh.

Pra completar os fatos do dia, um salve pros correios...

R6ZdLU.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...