Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

puts.. eu devia ter pego um desse.. Usando este adaptador o pure vai ligar toda vez q o carro for ligado? ou da pra ligar ele com o carro desligado?

da uma olhada no q eu comprei: http://www.powerstream.com/dc6.htm

Eu n sabia que dava pra ligar direto na bateria do carro.. vo t q usar o meu no acendedor do carro por enquanto :banghead

Postado em

puts.. eu devia ter pego um desse.. Usando este adaptador o pure vai ligar toda vez q o carro for ligado? ou da pra ligar ele com o carro desligado?

da uma olhada no q eu comprei: http://www.powerstream.com/dc6.htm

Eu n sabia que dava pra ligar direto na bateria do carro.. vo t q usar o meu no acendedor do carro por enquanto :banghead

Eu uso um negócio tipo esse pra quebrar o galho, só que é 110v na saída e ligo a fonte da própria dock, mas eu quero que ligue no pós chave.

Virou a chave, liga a dock, energiza o cabo e boa, tá funcionando em 3 segundos.

É chato pra ca**** ter que ligar no botão toda vez. Sem falar no preço né.

Postado em

Pessoal, compro material para tratamento acústico.

Pouca coisa, menos de meio metro quadrado.

Uma chapa grande de dynamat ou 2 de silent coat já dá e sobra.

Quebraram meu vidro esse FDS na rua e pra acessar o vidro preciso tirar umas tiras de dynamat e desparafusar aquele sanduíche de manta e tela de inox.

Depois pra voltar o que era antes é só parafusar de novo e selar com dynamat de novo.

2580.jpg

Postado em

Q zica, hein! Tentaram arrombar?

Conseguiram, mas era muleque querendo uns trocados.

Pegaram a bolsa da minha mina mas não tinha nada além de livros e cadernos...

Resumindo, o prejuízo foi só o vidro mesmo.

Postado em

Conseguiram, mas era muleque querendo uns trocados.

Pegaram a bolsa da minha mina mas não tinha nada além de livros e cadernos...

Resumindo, o prejuízo foi só o vidro mesmo.

Q b0sta...

Quando eu tinha o 206, arrombaram (furaram a porta) durante o veraneio e levaram a bolsa da minha mulher.

Postado em

Nada de chegar o vidro de reposição...

Show de bola, querem zicar minha viagem quinta...

Enquanto isso meu irmão não atendeu os correios hoje e não chegou nem a dynamat e nem as paradas que comprei na miromi (a cera, e etc)...

To subindo uma playlist hétero pra quem quiser (começou agora pouco, tem 3 músicas no ar mas no total são 43!)

Link da pasta: https://mega.co.nz/#F!8BpGxbIY!ytIdiYQe6Jp91MavrmVXdw

Postado em

Tua sorte que esses ladrões não conhecem sistemas de SQ, senão adeus alpine, dls :unsure: :unsure:

Rapaz, pra tu que acha que existe música hi fi, subi 43 arquivos héteros de música hi fi !

Confere aí :vts

Algumas coisas são em hi res (24/192) outras são flacs e outras são WAVES ripados de CD original.

Chegou a dynamat providencial do alex e as viadagens da Miromi Car Care, e o vidro ! Grazadeus.

Amanhã é dia de pegar o carro, refazer a porta, lavar o carro e dar um trato antes de viajar. A noite vai ser longa [¨]

Postado em

Rapaz, pra tu que acha que existe música hi fi, subi 43 arquivos héteros de música hi fi !

Algumas coisas são em hi res (24/192) outras são flacs e outras são WAVES ripados de CD original.

Chegou a dynamat providencial do alex e as viadagens da Miromi Car Care, e o vidro ! Grazadeus.

Amanhã é dia de pegar o carro, refazer a porta, lavar o carro e dar um trato antes de viajar. A noite vai ser longa [¨]

eu dei uma olhada nas tracks.... camiseta preta, mulets e coturno mal amarrado hein! :legal:

conte me mais sobre a miromi car care.... to procurando produtos para cuidados com o carro..

Postado em

eu dei uma olhada nas tracks.... camiseta preta, mulets e coturno mal amarrado hein! :legal:

conte me mais sobre a miromi car care.... to procurando produtos para cuidados com o carro..

São a loja mais conhecida né ?

Pelo menos eu só tinha ouvido falar neles.

Veio tudo certinho, bem embalado e com nota fiscal.

Tem o blog deles com várias explicações e tutoriais pra não fazer besteira com os produtos.

Ainda não usei porque o carro tá na CSS trocando o vidro.

Mas por enquanto só elogios.

Postado em

Me fodi, dava pra ter pego frete grátis.

afinal o que comprou?

eu preciso de indicação de produtos para:

limpar e hidratar o couro

limpar painel, forros, plásticos e etc...

limpar os cromados

lavar e encerar carro preto

devo criar um tópico?? rss

Postado em (editado)

afinal o que comprou?

eu preciso de indicação de produtos para:

limpar e hidratar o couro

limpar painel, forros, plásticos e etc...

limpar os cromados

lavar e encerar carro preto

devo criar um tópico?? rss

Postei a lista detalhada umas 4 páginas atrás.

Comprei aplicador, cera, um bang pros pneus, aplicador pra esse bang, um pano melhor pra usar com a cera...

O site da miromi é muito bom pra escolher as coisas porque tem vários relatos e notas dadas pra cada produto.

Então o que você vai encontrar de recomendação vai acabar batendo com o site porque só escreve a galera que usou o negócio mesmo.

Pra carro preto pessoal sempre fala bem da colinite 915, eu comprei a 476 que é pra cores claras.

Pra interior eu não comprei nada, vai ficar pra próxima, tava dando quase 300 pau a brincadeira hauhauha

edit: pra não falar que larguei mão do interior, comprei um negócio pra limpar, mas não sei falar o que é, chama esponja mágica e não sei qual a mágica ainda. Quando descobrir eu aviso, mas parece que é bom pra limpar sugeira/risco/mancha de plástico dos interiores.

Editado por murillo_g_b
Postado em

3GB de música é pra matar o véio!

PS: Legal esse site de armazenamento heim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...