Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

So existem 2 tipos. O branco e o preto. Nao tem nada nem prox de original...

Eu uso o preto com trava nos conectores (do dx) e nunca tive problema (mesmo com 3 cabos em serie ate chegar no ipod)

Tipo esse ?

Ve a foto lá no anuncio

http://www.ebay.com/itm/New-Dock-Extender-Extension-Cable-Cord-for-iPhone-4-3G-3GS-iPod-iTouch-Black-/331132745183?pt=US_Cell_Phone_PDA_Cables_Adapters&hash=item4d190cb5df

Postado em

eu comprei um bem parecido com esse dai.. mas paguei 8 dolares. Desde o dia 4 de marco que a USPS naum atualiza minha encomenda!!! to ficando preocupado..

da uma olhada ae: http://www.ebay.com/itm/300566754913?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

como fui burro.. devia ter comprado uns 3 que nem o Everton fez... nem me liguei na possibilidade de liga-los em serie. Vo comprar hj e torcer pra naum demorar pasmafaute

Postado em

Preciso de um cabo extensor 30 pinos pra iphone e ipod.

Esse made in china não presta, tá chiando.

Ligando direto na dock o iphone isso não acontece.

Já vou reclamar com o vendedor (leia-se pedir o dinheiro de volta) e procurar um novo.

Aceito sugestões de cabos com uma qualidade mínima de construção...

Belkin.

Postado em

puts.. naum sei kra. acho q soh o extensor mesmo pra resolver a nossa situacao. Naum achei nenhuma marca mais famosa que venda este cabo com conector 30-pin macho em uma ponta e 30-pin femea na outra..

Postado em

puts.. naum sei kra. acho q soh o extensor mesmo pra resolver a nossa situacao. Naum achei nenhuma marca mais famosa que venda este cabo com conector 30-pin macho em uma ponta e 30-pin femea na outra..

O cabo que vc tem ai e q conecta o ipod, do outro lado, qual o tipo de conector?

Postado em

ainda naum chegou, mas de um lado conecta no ipod (30-pin macho) e do outro conecta na dock (30-pin femea). acho q eh isso...

Então, o ipod ñ fica na dock? É isso?

Postado em
O q vcs querem fazer é isso?

Entao, esse é o cabo branco que eu falei. So tem desse e o que o murilo postou o link. Eu comprei os 2. Usei o preto. So nao lembro pq.

Postado em

Como o sinal é digital, não perde nada!

Exato, o único problema de quando esse cabo é ruim é que a informação chega picotada (no meu caso).

Ou seja a qualidade é máxima mas não chega por inteiro hauahuahuha.

O tiozinho tá me enviando outro. Agora é torcer pro problema ser NESSA unidade que eu estou.

Parece cabo rompido. Tem hora que vai, tem hora que não...

Postado em

Exato, o único problema de quando esse cabo é ruim é que a informação chega picotada (no meu caso).

Ou seja a qualidade é máxima mas não chega por inteiro hauahuahuha.

O tiozinho tá me enviando outro. Agora é torcer pro problema ser NESSA unidade que eu estou.

Parece cabo rompido. Tem hora que vai, tem hora que não...

Pelo q vc falou parece mal contato no conector. Fio rompido é PT.

Postado em (editado)

Engraçado, essa semana não lembro de ter zicado o cabo nenhuma vez...

To dizendo, tem personalidade própria esse bang.

Enquanto isso, upgrades não-sonoros:

COLLINITE CERA DE CARNAÚBA SUPER DOUBLECOAT AUTO PASTE WAX, 476S (255G)

MEGUIARS APLICADOR MANUAL DE ESPUMA, W0001

ESPONJA MÁGICA PARA LIMPEZA DE PLÁSTICOS E COUROS

CHEMICAL GUYS APLICADOR PARA PNEUS E PLÁSTICOS COM SUPORTE

MEGUIARS GOLD CLASS BRILHA PNEU ENDURANCE HIGH GLOSS, G7516

AUTOAMERICA PANO MICROFIBRA 40X60CM PREMIUM

O bixo que chegou, elogiei e não postei imagem:

50f121b8a95511e3bde90eff089adf92_8.jpg

E um machucado que fizeram:

f960b208b82511e3adfa12b0a1e5f761_8.jpg

Editado por murillo_g_b
Postado em

Tománocu né!!!!!! O vizinho de vaga aqui tb fez uma dessas. Não chegou a quebrar, passou tirando tinta de toda lateral do parachoque. Malditos vendedores de CNH!!!!!

Mas já enchi o saco e ele já pagou, só não tive tempo para mandar arrumar....

Postado em

Tománocu né!!!!!! O vizinho de vaga aqui tb fez uma dessas. Não chegou a quebrar, passou tirando tinta de toda lateral do parachoque. Malditos vendedores de CNH!!!!!

Mas já enchi o saco e ele já pagou, só não tive tempo para mandar arrumar....

Pior que nem sei onde foi, com o que foi, quando foi e nem quem foi!

Depois que fui ver...

HUAHUAHUA!!!

Ri bagarai com essa imagem. :vts

:vts

Postado em

Chegou o cabo novo da extensão dock-iphone.

Esse é diferente, igual o que o everton comentou, com a travinha.

Funcionou perfeitamente. O engraçado mesmo é que agora emendei um no outro e tá funcionando também, mas direto no antigo dá uns ruídos.

Só falta os chineses me entregarem o conversor 12v-7,5v, aí fechou a budega.

Postado em

tem como passar o link do site que vc comprou o conversor murillo?? meu pure chegou ontem!!! tah funcionando belezinha :legal: Li alguns reviews na net que metiam o pau no acabamento, mas eu fiquei satisfeito... naum parece ser um dock fragil q nem algumas pessoas falaram..

Postado em (editado)

tem como passar o link do site que vc comprou o conversor murillo?? meu pure chegou ontem!!! tah funcionando belezinha :legal: Li alguns reviews na net que metiam o pau no acabamento, mas eu fiquei satisfeito... naum parece ser um dock fragil q nem algumas pessoas falaram..

O conversor comprei no ebay, te mando o link jaja

Editado por murillo_g_b
Postado em

O meu é desse, mas ainda não chegou:

http://www.ebay.com/itm/261308422285?var=560234437165&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...