Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Eu não deixaria espetado em pé.... eu com certeza bateria a mão....

Basta uma cotovelada p/ouvir um "CREC"!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu muito, mas muito trampo mas consegui passar tudo escondidinho e stealth :legal:

Ia deixar a dock dentro do painel, mas foi impossível, acabei deixando dentro do porta luvas mesmo.

Amanhã tiro umas fotos e faço um vídeo pra mostrar como funciona pra atender celular, gps, computador de bordo, e claro, a dock e as parafernálias de conforto hauhuah.

Por hoje é só.

Começou o treino da F1.

Compartilhar este post

Link para o post

ae rapaz! aguardando o video... vai c util pacas. Kra e a fonte do Pure? como vc fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não deixaria espetado em pé.... eu com certeza bateria a mão....

:+1

Basta uma cotovelada p/ouvir um "CREC"!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

ae rapaz! aguardando o video... vai c util pacas. Kra e a fonte do Pure? como vc fez?

Só falta a fonte!

Tenho que achar uma 12v pra comprar e ligar no pós chave, aí fechou.

Por enquanto to usando um inversor que liga no acendedor do carro e tem 2 tomadas 110v.

Compartilhar este post

Link para o post

Murillo, já ouviu falar do Go-dap? Dac/amp para iphone..

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta a fonte!

Tenho que achar uma 12v pra comprar e ligar no pós chave, aí fechou.

Por enquanto to usando um inversor que liga no acendedor do carro e tem 2 tomadas 110v.

o que eh pos chave? eu tbm naum queria ligar ele no acendedor.. eu uso o acendedor pra carregar o GPS

Compartilhar este post

Link para o post

esperando o video.... :legal:

Dia foi cheio hoje rsrsrs.

De amanhã não passa.

o que eh pos chave? eu tbm naum queria ligar ele no acendedor.. eu uso o acendedor pra carregar o GPS

É a corrente que só existe depois de girar a chave pela primeira vez (sem ter que dar partida).

Pra não ter que ficar apertando botão e já ligar a chave e ligar a dock, como se fosse um player normal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Video renderizando, depois vou subir no youtube.

Já aviso que não gostei do audio do vídeo.

Dá uma diferença absurda gravar 15cm mais pra trás ou 15cm mais pra frente.

Esse gravei com o banco mais pra trás e ficou uma bosta, os tweeters aparecem em segundo plano, sei lá, não curti.

Compartilhar este post

Link para o post

Que integração hein!

Seu set parece ser bem flat né??? Ou não??

É a intenção, preciso de um RTA pra melhorar.

Vou providenciar uma passagem de RTA.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que o app Flac Player (o primeiro, pago, do ícone preto, etc...) tinha atualizado a interface e arrumado uns bugs, mas ainda não toca wave hauahuahuahauh

Vo testar o Tuneshell que sugeriram, gostei que dá pra transferir arquivos via wi fi, tem as playlists iguais do itunes (mais tocadas, recem adcionadas, etc), tem a interface de quando vira o iphone de lado, tem um browser embutido (?), e várias outras coisas legais.

Queria um que desse pra navegar nas pastas usando a dock, por aleatório, sequencial, etc... hoje só consigo pausar, passar e voltar músicas.

Se funcionar tudo isso eu pego a versão paga hauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post
Vi que o app Flac Player (o primeiro, pago, do ícone preto, etc...) tinha atualizado a interface e arrumado uns bugs, mas ainda não toca wave hauahuahuahauh

Vo testar o Tuneshell que sugeriram, gostei que dá pra transferir arquivos via wi fi, tem as playlists iguais do itunes (mais tocadas, recem adcionadas, etc), tem a interface de quando vira o iphone de lado, tem um browser embutido (?), e várias outras coisas legais.

Queria um que desse pra navegar nas pastas usando a dock, por aleatório, sequencial, etc... hoje só consigo pausar, passar e voltar músicas.

Se funcionar tudo isso eu pego a versão paga hauhauhauha

uso tuneshell

gostei bastante.

o unico problema que acho (principal) é que nw faz backup. se vc formatar iphone/ipad/ipod, terá que colocar toda sua coleção de volta.

p usar transferencia via wifi, vc nw pode fecha-lo. se fizer isso ele perde conexao.

no p99 nw consigo dar play nele, so fw ou rw as musicas.

mas no todo cumpre bem a funçao

Compartilhar este post

Link para o post

uso tuneshell

gostei bastante.

o unico problema que acho (principal) é que nw faz backup. se vc formatar iphone/ipad/ipod, terá que colocar toda sua coleção de volta.

p usar transferencia via wifi, vc nw pode fecha-lo. se fizer isso ele perde conexao.

no p99 nw consigo dar play nele, so fw ou rw as musicas.

mas no todo cumpre bem a funçao

Nao curti muito na hora de usar nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Haha eu curti muito o vídeo, as músicas também :D

Parabéns pelo projeto, uma dúvida... A luz da injeção eletrônica fica sempre ligada assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Haha eu curti muito o vídeo, as músicas também :D

Parabéns pelo projeto, uma dúvida... A luz da injeção eletrônica fica sempre ligada assim?

Qual luz ?

Acho que é a do freio de mão que você tá falando não é ?

Nem sabia da existência de uma luz da injeção eletrônica hauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo acho que ele esta falando da luz no canto inferior esquerdo, que apaga assim que o motor entra em funcionamento, no caso o seu estava somente com a chefe virada!

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo acho que ele esta falando da luz no canto inferior esquerdo, que apaga assim que o motor entra em funcionamento, no caso o seu estava somente com a chefe virada!

Pode ser, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um iPod Touch 32GB da geração 4 a venda, qualquer coisa entrem aí no tópico da assinatura, beleza ?

Compartilhar este post

Link para o post

5:13 - Conheço essa música... hehehee....

Ficou ruim a gravação não... tá bem legal. Esses mids parecem ter uma pegada bem interessante.

Tudo q eu baixei do seu mega tava numa pasta chamada Juliano hauahauah

O mid toca muito a única coisa que eu mexo é diminuir a faixa de 200hz 2db porque da um pico e meio que infla umas notas de baixo e violão.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um cabo extensor 30 pinos pra iphone e ipod.

Esse made in china não presta, tá chiando.

Ligando direto na dock o iphone isso não acontece.

Já vou reclamar com o vendedor (leia-se pedir o dinheiro de volta) e procurar um novo.

Aceito sugestões de cabos com uma qualidade mínima de construção...

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um cabo extensor 30 pinos pra iphone e ipod.

Esse made in china não presta, tá chiando.

Ligando direto na dock o iphone isso não acontece.

Já vou reclamar com o vendedor (leia-se pedir o dinheiro de volta) e procurar um novo.

Aceito sugestões de cabos com uma qualidade mínima de construção...

So existem 2 tipos. O branco e o preto. Nao tem nada nem prox de original...

Eu uso o preto com trava nos conectores (do dx) e nunca tive problema (mesmo com 3 cabos em serie ate chegar no ipod)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...