Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Finalmente! :vts E ñ é q o Mc deu certo sob o banco! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente! :vts E ñ é q o Mc deu certo sob o banco! :vts

É coisa da minha cabeça ou depois que passa uns 10 minutos o som melhora? To curtindo muito... Tá muito profundo o palco o vocal fica quase lá fora do carro :pirou: Os músicos estão abandonando o palco :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É coisa da minha cabeça ou depois que passa uns 10 minutos o som melhora? To curtindo muito... Tá muito profundo o palco o vocal fica quase lá fora do carro :pirou: Os músicos estão abandonando o palco :vts

Não é coisa da sua cabeça, é coisa de eletrônica...kkkk

Depois que o amp esquenta, geralmente o som fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que Taramps é bom?

philosoraptor.jpg?1291090164

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que Taramps é bom?

philosoraptor.jpg?1291090164

[]´s

Crawling Chaos

Boaaaaaa !!!!! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que tem dias aqui em Curitiba que parece que to ouvindo um rádio AM???

Compartilhar este post

Link para o post

e só um achismo mesmo mais isso se aplica a amplificadores valvulados

estou certo ou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

O fato é que melhorou 200% desde que eu peguei o carro... com o acerto da imagem, a troca de cabos e o burn in.

E to desconfiado que os arquivos sem compressão do ipod estão melhores que o mp3 via usb.

Preciso testar a mesma faixa, mas a primeira impressão (ou segunda) é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com qual camera você capturou o video? Eu tentei fazer um com meu Nexus 4, mas do seu jeito captou melhor... Eu tive que desligar o sub para gravar se não a pressão atrapalha tudo...

igual eu falei pra você, é uma máquina samsung, não é nem filmadora handy cam ou uma sony profissional não

Compartilhar este post

Link para o post

O fato é que melhorou 200% desde que eu peguei o carro... com o acerto da imagem, a troca de cabos e o burn in.

E to desconfiado que os arquivos sem compressão do ipod estão melhores que o mp3 via usb.

Preciso testar a mesma faixa, mas a primeira impressão (ou segunda) é essa.

Murilo, que som maravilhoso, cara... Nossa. Já havia babado escutando no iPad, depois do fone então. Fantástico. Dá a impressão de um palco alto, bem definido e com sub incorporando/complementando peferitamente o midbass. Queria apenas saber que troca de cabos fizestes e o que seria esse burn in!

Abs

Com qual camera você capturou o video? Eu tentei fazer um com meu Nexus 4, mas do seu jeito captou melhor... Eu tive que desligar o sub para gravar se não a pressão atrapalha tudo...

Tbm fiquei curioso de saber a câmera utilizada!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria apenas saber que troca de cabos fizestes e o que seria esse burn in!

Tbm fiquei curioso de saber a câmera utilizada!

O cabo eu troquei o RCA canare pelo audioquest big sur de 1m. Na hora a imagem mudou... e pra melhor.

Burn in é o amaciamento. Vê lá no hi fi que tem um tópico sobre isso com testes, gráficos e tal.

Equipamentos quando novos vão melhorando depois de um bom tempo de uso... Meus cabos eram todos novos, o processador era novo...

Câmera: samsung wb150f

Só coloquei tudo que dava pra mexer de qualidade no máximo, o áudio mesmo só tem on e off...

Compartilhar este post

Link para o post

O cabo eu troquei o RCA canare pelo audioquest big sur de 1m. Na hora a imagem mudou... e pra melhor.

Burn in é o amaciamento. Vê lá no hi fi que tem um tópico sobre isso com testes, gráficos e tal.

Equipamentos quando novos vão melhorando depois de um bom tempo de uso... Meus cabos eram todos novos, o processador era novo...

Câmera: samsung wb150f

Só coloquei tudo que dava pra mexer de qualidade no máximo, o áudio mesmo só tem on e off...

Hummmmm... Já fiquei pensando aqui se a substituição dos meus speaker-cables pelo Audioquest seria interessante. Vc os usou para o sub tbm?

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmmm... Já fiquei pensando aqui se a substituição dos meus speaker-cables pelo Audioquest seria interessante. Vc os usou para o sub tbm?

Não, no sub acho que ficou um shok porque o thiago achou muito fino os canare que eu levei :huh:

Acho que não deve trocar os speaker cables não... afinal nem ouviu ainda.

E outra, a mudança que eu fiz foi no RCA. Um RCA de 2,5m por um RCA de 1m que com o triplo do valor. Não é uma questão de marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, no sub acho que ficou um shok porque o thiago achou muito fino os canare que eu levei :huh:

Acho que não deve trocar os speaker cables não... afinal nem ouviu ainda.

E outra, a mudança que eu fiz foi no RCA. Um RCA de 2,5m por um RCA de 1m que com o triplo do valor. Não é uma questão de marcas.

Cabo fino? Rsrs...

Bem, eu entendi que foram os RCA. Estava perguntando pq não sei como vai acabar a história dos Canare e não estou achando outros locais para comprar fora do Brasil. Por isso estava olhando os Audioquest FLX/SLIP e os Chord Odyssey, mas os primeiros ficam num preço espetacular... Acho que terei de adiar o projeto em mais um mês! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo fino? Rsrs...

Bem, eu entendi que foram os RCA. Estava perguntando pq não sei como vai acabar a história dos Canare e não estou achando outros locais para comprar fora do Brasil. Por isso estava olhando os Audioquest FLX/SLIP e os Chord Odyssey, mas os primeiros ficam num preço espetacular... Acho que terei de adiar o projeto em mais um mês! :(

O duro é que o dólar tá bem alto agora.

Eu paguei minha fatura antecipada na época porque o dolar tinha passado de 2,10 e fechou em 2,14 no fim do mês... Agora tá tenso.

Eu acho que o FLX/Slip (é o que eu tenho) não é a melhor opção... Não que seja ruim nem tenho parâmetros pra dizer isso mas por ser BEM GROSSO e com um revestimento não muito maleável, HOJE eu diria que um cabo mais CARRAL é mais prático. Esse cabo é de passar dentro de parede :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Up, já que meu cabo arrebentou e esse saiu pelo mesmo preço dos apples originais. São 50cm e parece resistente. Tinha um Audioquest Diamond com Dbs de 75cm por mais de 1000 reais mas achei melhor não o-o-O.O

60040-42_l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Murilex!!!

Vi as fotos e o vídeo!

Fico SINISTRO!!!!

PARABÉNS!!!!

Valeu mano!

E o seu ? Tá dando certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os músicos estão abandonando o palco :vts

huahuahuahua!!!

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Murilão... :legal:[-]

Esta top a sonzera... Mcintosh eh muito detalhando com graves precisos e fortes... quando tiver com tempo disponível, vc poderia pegar uma H.U top DRZ, P99RS, MCintosh, emprestada pra colocar no carro, pra testar, comparando com HU original + Processador(regenerador de sinal).

Tem uma linha de raciocínio dos audiófilo puristas, que quanto mais eletrônica menos se tem a fidelidade do som original.

Levam em consideração ate projeto de circuitos dos amps... quanto mais simples e menos firulas mais purista.

Jaja esta com o Set todo Mcintosh escutando LP... UHEuehuehuehu [^]

Editado por Dhuberto

Compartilhar este post

Link para o post

Murillo ficou top como imagina, som limpo, dinâmico, timbre perfeito, para acrescentar mais elogios (palco, grave na frente, altura, largura, etc) só ao vivo, mas ficou muito bom tudo! acabamento, som para toda vida, rsssssss...e o bit ten é top, fez uma boa troca...gostei também dos projetores nos farois, ficou top...abraço

PS. até o gosto musical tá de parabens *Dave Mathews...rssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Murilão... :legal:[-]

Esta top a sonzera... Mcintosh eh muito detalhando com graves precisos e fortes... quando tiver com tempo disponível, vc poderia pegar uma H.U top DRZ, P99RS, MCintosh, emprestada pra colocar no carro, pra testar, comparando com HU original + Processador(regenerador de sinal).

Tem uma linha de raciocínio dos audiófilo puristas, que quanto mais eletrônica menos se tem a fidelidade do som original.

Levam em consideração ate projeto de circuitos dos amps... quanto mais simples e menos firulas mais purista.

Jaja esta com o Set todo Mcintosh escutando LP... UHEuehuehuehu [^]

Caraca eu tenho um tocador aqui e uns LPS, vo puxar uma extensão, ligar na tomada e ouvir direto no carro hahaha

Agora não, mas eu penso em dar uma mexida na fonte de áudio sim, alguma solução com dock de ipod por cabo ótico ou airport express.

Mas testar um CD legal também é algo que queria fazer.

HU Mc Intosh é linda demais, se soar tão bem quanto o visual :rever1:

Murillo ficou top como imagina, som limpo, dinâmico, timbre perfeito, para acrescentar mais elogios (palco, grave na frente, altura, largura, etc) só ao vivo, mas ficou muito bom tudo! acabamento, som para toda vida, rsssssss...e o bit ten é top, fez uma boa troca...gostei também dos projetores nos farois, ficou top...abraço

PS. até o gosto musical tá de parabens *Dave Mathews...rssssssss

Valeu Almissom!

To curtindo, eu achei que não pudesse ficar tão legal por causa da HU OEM, mas longe disso, ficou bem melhor que o outro set, em todos os aspectos.

O projetor do farol é original viu. Só troquei a lampada halógena pelo xenon 5000k.

Dave Matthews é bom demais. To escutando de tudo no som, a maioria é blues, rock blues, mas tem Amy Winehouse, Metallica, Led Zeppelin, Eminem, Audioslave, Los Hermanos, Pink Floyd, Santana, Jimi Hendrix, Black Keys... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o que ouvir:

Triste é que quanto mais investe-se na fidelidade, pior fica as gravações ruins... hahhahaha... triste.

Acrescente a lista Dire Straits. Impressionante como eram bem gravadas.

E infelizmente, exclui-se da lista praticamente 80% de música brasileira. O que salva são alguns bons acústicos MTV (apesar de não gostar muito de gravações ao vivo). Mas esses acústicos são bem gravados, boa separação de instrumentos: Zeca Pagodinho e Cassia Eller são meus preferidos aqui.

Editado por julianonicoletti

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...