Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Murilo fui ver como tava o carro do Tiago e dei de cara com sei carro......vo passar la por volta fas 2 - 3 se tiver la me da um toque.

Eu também vou hahaha

O dele é o focus por acaso ?

Postado em

Reunião?!? Vou lá também... Rsrs

Vai lá ! :vts

Se for o focus tá ficando bem louco, olha no hi fi no tópico de tratamento acústico, tem umas fotos lá que eu pus do teto e das portas tratadas.

Postado em

Vi o focus do thiago lá, vai ficar louco, ele tá com um kit focal utopia, pxa h800 com um dvd alpine e outras coisas mais...

Quanto ao processador, to quase pegando um Bit Ten D lá na loja. :banghead

Postado em

Espera o mosconi.

Via celular!!!!!!

Já pedimos o bit ten, amanha chega e a instalação começa de verdade, porque só tem as colunas prontas até agora. Fotos ja ja.

Agora preciso decidir se fico com o mosconi e vendo depois, ou peço o reembolso. O bit ten d tem entrada digital, pode ser legal pra um futuro up.

Postado em

Muito bom mesmo Murilo... nada como um trabalho bem feito. Nessas horas dá gosto de tirar o $$ do bolso... hehehhe.....

leu reviews sobre o Bit ten?? deve ser muito mais caro que o Mosconi né???

É mais caro sim. Mas tem duas vantagens: possui entrada digital (dá margem pra um futuro up, ipod+dock/airport) e a loja já tá mais que acostumada a trabalhar com o equipamento, e o fato de que chega amanhã (sedex 10), claro.

Que bom que gostou das colunas, não vejo a hora de ficar de cara com elas no carro [¨]

Abraço.

Postado em

Resolve sim, também não sabia.. Estes dias fui ver alguma imagens e notei!

Vi no manual agora, é verdade.

Mas e se usar os 2 canais front pro estereo e os 2 canais rear pro sub ?

Postado em

Verdade, no teu caso da certo assim. Se tem como selecionar pra sub o rear!

Se fosse um 2 vias ativo, aí não teria jeito.

O jeito vai ser usar o rear pra sub e cortar no amp. O A6 tem bastante regulagem disponível.

Acho que o canal "sub" do bit ten d não tem nada demais

Postado em

Se fosse um 2 vias ativo, aí não teria jeito.

O jeito vai ser usar o rear pra sub e cortar no amp. O A6 tem bastante regulagem disponível.

Acho que o canal "sub" do bit ten d não tem nada demais

Acho que tem corte ativo no rear que de certo no sub. Fica mais preciso!

Postado em

Pro kit 2 vias realmente nada como um passivo, mais no sub não vejo diferença, ponto pro ativo na verdade! por ser mais preciso.

Concordo. E pela flexibilidade de cortes, ajuste de fases, slopes...
Postado em

Agora vai ein, dei uma passada na audioclub pra ver se tava lá já o Bit Ten D e aproveitar pra pedir pro Thiago tirar fotos da instalação.

Chegou hoje e estavam passando o aspirador de pó (risos) e passando os cabos...

Previsão é pra sábado estar tudo certo :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...