Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

não conhece amplifcador mcintosh???

player???

caracas. tu não sabe oq é hifi então

hahahahaha

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) O que acham do Audison VRX 6.420 ? Helix A4 Competition ? DLS ? Algum interessante nos classificados ? O HDP4 não achei nenhum ):

2) E o kit DLS R6A ? Mantém a caracteristica do tweeter suave ? Alguém sabe dizer como se comporta o midbass ?

Murilo, O R6A é um kit legal, porém o TW eu sinto uma falta do top end e acho um pouco velado(MINHA OPINIÃO). Ou Seja, eu não acho ele com um detalhamento igual ao da Morel.

O mid é um cavalo, mto melhor que o Morel Tempo. Pode fazer um belo tratamento pra ele.

eu me interessei por um kit dls R6A em conjunto com o hdp4, será que rola ?

já ouviu algo assim ? queria um medio grave mais presente que o morel tempo que eu tenho, o carro é bem mais silencioso e o auto falante maior também, já deve dar uma boa diferença.

Já escutei ease kit em um 206 sem tratamento e o mid já tocava mto. Depois escutei um i30 com tratamento e me agradou mto mais.

Acredito que um kit do mesmo nível seria o Morel Virtus. Já instalei alguns e gostei bastante. Mid, TW e Cross mto superiores ao Tempo. Mas o Virtus é mais caro que o R6A.

eu gosto do som mais aberto, pelo fato do tweeter ser de seda acho que um cabo bom nas altas é interessante, e ao mesmo tempo, o médio grave é importante pra mim, também.

o shok the flo, o e chord plus sempre ouço falar... no médio grave o chord plus perde muito pro shok the flow ? qual você prefere?

Os 2 cabos que vc citou são bons cabos, mas somente para as altas. Eles dão uma morrida no médio grave. O Chord com um melhor detalhamento e musicalidade(se possível pega o Cobra Plus).

Outro cabo que eu instalei esses dias foi o Atlas. Esse cabo eu instalei com HU X996, HDP4, Morel Virtus. Me agradou mto, principalmente nas altas.

http://www.futureshop.co.uk/atlas-element-asymmetrical-integra-2-rca-to-2-rca-audio-custom-length-p-6618.html#.UWN6WDl2jLY

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo, O R6A é um kit legal, porém o TW eu sinto uma falta do top end e acho um pouco velado(MINHA OPINIÃO). Ou Seja, eu não acho ele com um detalhamento igual ao da Morel.

O mid é um cavalo, mto melhor que o Morel Tempo. Pode fazer um belo tratamento pra ele.

Já escutei ease kit em um 206 sem tratamento e o mid já tocava mto. Depois escutei um i30 com tratamento e me agradou mto mais.

Acredito que um kit do mesmo nível seria o Morel Virtus. Já instalei alguns e gostei bastante. Mid, TW e Cross mto superiores ao Tempo. Mas o Virtus é mais caro que o R6A.

Os 2 cabos que vc citou são bons cabos, mas somente para as altas. Eles dão uma morrida no médio grave. O Chord com um melhor detalhamento e musicalidade(se possível pega o Cobra Plus).

Outro cabo que eu instalei esses dias foi o Atlas. Esse cabo eu instalei com HU X996, HDP4, Morel Virtus. Me agradou mto, principalmente nas altas.

http://www.futuresho...ml#.UWN6WDl2jLY

Valeu massami ! Alguma opinião a respeito do diamond hex ?

Gostei do que você falou sobre os cabos!

Compartilhar este post

Link para o post

player???

caracas. tu não sabe oq é hifi então

hahahahaha

abs

pensei que tivesse falando de amp, mas como eu disse não pretendo mudar o painel e a HU. O gps, o computador de bordo, o bluetooth, o sensor de estacionamento, etc, tá tudo integrado, fica complicado jogar tudo isso fora

me mandaram um amp mcintosh por mp, tou dando uma olhada

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo, esse Diamond é mto bom!!! Eu gosto bastante dele, o mid toca mto bem e o TW tende a seu um pouquinho com mais brilho que o Morel.

Acredito que o Diamond casaria mto bem com um Helix ou MC, seria um excelente set ein!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E um sinfoni 150.2x ? MC 427 ? Audison VRX 2.150 ?

Algumas opções que apareceram pra mim pra tocar o stereo.

Murilo, esse Diamond é mto bom!!! Eu gosto bastante dele, o mid toca mto bem e o TW tende a seu um pouquinho com mais brilho que o Morel.

Acredito que o Diamond casaria mto bem com um Helix ou MC, seria um excelente set ein!!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

E um sinfoni 150.2x ? MC 427 ? Audison VRX 2.150 ?

Algumas opções que apareceram pra mim pra tocar o stereo.

Levando em consideração o Diamond:

1- MC

2 - VRX

3 - Sinfoni

O pq do Sinfoni por último.

Ele é um com um excelente detalhamento nas altas. Porém nos médios falta um pouco de pegada.

E eu acho mais difícil de casar ele com alguns cabos. O MC e VRX eu acho eles mais versateis em relação a escolha de cabos.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um outro kit pelo mesmo preço do diamond hex também: Rainbow CS 265.25 Germanium.

Conhecem ?

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma organizada nas coisas que eu garimpei até agora no primeiro post! Opinem por favor, vocês tão me ajudando e MUITO! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os dois kits gosto muito do Diamond, já ouvi e repito gosto muito. Tem uma agressividade no medio, ele em pesinhos fica ducaraio. Gosto também dos tw ois eles tem muita presença e são bem brilhantes, mas no meu gosto não soam agressivos.

Como o Massami disse concordo com ele também na escolha dos amps, mas trocaria de posição deixando o MC em segundo lugar e pegando o VRX em primeiro lugar presando a potencia declarada do audison . Esse kit merece um bom chute no traseiro.

De uma boa atenção ao cabeamento e será feliz por demais com esses equipamentos!!!!

PS: Outro amp que toca absurdo com esse kit (casa legal) é o Audio art que me parece tem um nos classificados a preço bom!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton, o mcintosh da pelo menos 130 rms por canal a vrx só 110.. o mc é umderreated total

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um outro kit pelo mesmo preço do diamond hex também: Rainbow CS 265.25 Germanium.

Conhecem ?

Tinha um Rainbow no classificados esses dias pra trás

Tava abaixo de 1000 reais!

Nunca ouvi, mas ja vi nego falando bem desse Rainbow

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os dois kits gosto muito do Diamond, já ouvi e repito gosto muito. Tem uma agressividade no medio, ele em pesinhos fica ducaraio. Gosto também dos tw ois eles tem muita presença e são bem brilhantes, mas no meu gosto não soam agressivos.

Como o Massami disse concordo com ele também na escolha dos amps, mas trocaria de posição deixando o MC em segundo lugar e pegando o VRX em primeiro lugar presando a potencia declarada do audison . Esse kit merece um bom chute no traseiro.

De uma boa atenção ao cabeamento e será feliz por demais com esses equipamentos!!!!

PS: Outro amp que toca absurdo com esse kit (casa legal) é o Audio art que me parece tem um nos classificados a preço bom!!!!

Eu vi o audio art tambem, em qual posição colocaria ele entre os outros amps falados?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o audio art tambem, em qual posição colocaria ele entre os outros amps falados?

Em 5°, pois fica ao menos 1 (ou 2) patamar(es) abaixo dos citados.

Já que estamos falando de old-school, de forma meio generalista ou grosseira, digamos que havia os patamares:

- Sei lá... ñ conheci

- McIntosh; SoundStream Reference

- Talvez houvesse alguma coisa por aqui

- AudioArt; Kicker SS e ZR

- Fosgate; Kicker Impulse

- Pyramid

- Tranquieras

- Tojo AB2000

- Algo ainda pior e que não deveria ter sido produzido

[^]:vts

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Posta fotos do PUG208, como são as colunas e local do TW?

Tw na porta, palco baixo, vou mandar fazer as colunas. Posto fotos quando tiver com a camera, vo ter que arrumar meu celular que o dock nao ta passando arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tw na porta, palco baixo, vou mandar fazer as colunas. Posto fotos quando tiver com a camera, vo ter que arrumar meu celular que o dock nao ta passando arquivos.

para meu mitsubishi os tw iram ficar na altura dos olhos!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do cabo speaker Chord Carnival Silver Screen ?

ótimo pra tweeters... abre bem as altas e perde nas médias e graves..

ideal pra um excelente custo beneficio seria ele pra tweeters, e tipo canare 4s8 pra midbass e 4s11 pra subwoofer..

abs

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Já decidi pelo Diamond Hex s600s, não vou me arrepender né ? rs

e os cabos Rockford fosgate????

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton, o mcintosh da pelo menos 130 rms por canal a vrx só 110.. o mc é umderreated total

abs

poutz pensei mesmo que o audison fosse mais forte que esse MC !!!!

Em 5°, pois fica ao menos 1 (ou 2) patamar(es) abaixo dos citados.

Já que estamos falando de old-school, de forma meio generalista ou grosseira, digamos que havia os patamares:

- Sei lá... ñ conheci

- McIntosh; SoundStream Reference

- Talvez houvesse alguma coisa por aqui

- AudioArt; Kicker SS e ZR

- Fosgate; Kicker Impulse

- Pyramid

- Tranquieras

- Tojo AB2000

- Algo ainda pior e que não deveria ter sido produzido

[^]:vts

Mandei essa info, pois ja escutei Audio Art com falantes Diamond Hex e a combinação soou muito agradavel mesmo, combina perfeitamente com o kit. Agora se é melhor ou não comparado com o MC ou outros só testando mesmo.

Por ser um old school, ou seja tecnologia menos avançada digamos assim, podemos dizer que está um ou dois patamares abaixo do restante?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...