Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Trocou as caixas?

Eu gostei desse cabo, pra tweeters de seda acho que tem opções mais interessantes, mas eu testei aqui com o de bitola maior (igual o seu e igual o retalho que to usando) e achei que ficou bom com o RCA supra.

Troquei, depois de muitos anos com as Jbl parti pras Monitor Audio Bx6 ( achei bem calmo os tw delas mas creio seja devido não ter amaciado ainda e por conta do Audioquest era pra estar bem mais presentes ate pq o receiver de agora em bem mais musical *vivo ) .

O supra deve ta abrindo bem os agudos então a ponto de ficar bom com o audioquest nao ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei, depois de muitos anos com as Jbl parti pras Monitor Audio Bx6 ( achei bem calmo os tw delas mas creio seja devido não ter amaciado ainda e por conta do Audioquest era pra estar bem mais presentes ate pq o receiver de agora em bem mais musical *vivo ) .

O supra deve ta abrindo bem os agudos então a ponto de ficar bom com o audioquest nao ?

Sim! Deu uma boa diferença.

Mas olha, o canare (rca) que eu tinha era MUITO mais apagado que o audioquest, que pra mim é mais equilibrado.

Audioquest eu já usei tanto RCA quanto speaker, canare foi só RCA.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Deu uma boa diferença.

Mas olha, o canare (rca) que eu tinha era MUITO mais apagado que o audioquest, que pra mim é mais equilibrado.

Audioquest eu já usei tanto RCA quanto speaker, canare foi só RCA.

Canare tenho o GS-6 mas ate hoje só testei na via de sub, estou com um RCA Audioquest Colorado a assinatura sônica muda bastante, mais detalhado, boa dinâmica .

Agora cabos que tenho muita curiosidade de ouvir e comprar quando dólar permitir são os DNM tanto rca como speaker.

Compartilhar este post

Link para o post

Canare tenho o GS-6 mas ate hoje só testei na via de sub, estou com um RCA Audioquest Colorado a assinatura sônica muda bastante, mais detalhado, boa dinâmica .

Agora cabos que tenho muita curiosidade de ouvir e comprar quando dólar permitir são os DNM tanto rca como speaker.

O canare que eu tinha era feito com outro cabo (acho) mas não lembro qual.

Não gostei muito, fiquei pouco com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei os cabos agora pouco.

As colunas gostaram tanto dos falantes que não queriam soltar de jeito nenhum, tava ficando em choque já, tive que usar uma chave de fenda e ir soltando os autofalantes. Todas as vias "pegaram pressão" e não queriam soltar [^]

Isso porque o wagner fez as colunas sem os midranges em mãos, só os tweeters do leo (que são iguais os meus), precisão cirúrgica rs.

O resto foi o de sempre, aquele inferno que é tirar as peças plásticas pra passar cabo.

Na hora de ouvir nenhuma surpresa nos agudos, já usava esse cabo na versão 14/4 no tweeter.

Já nos médios a coisa foi outra, uma boa surpresa, médios mais encorpados, detalhados e com mais dinâmica. Nos médios estavam uns cabos genéricos antes. Gostei bastante do resultado.

Tá tudo mocozado embaixo do banco, mas dá tranquilamente pra chegar no porta malas que é onde vai ficar tudo montado em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei os cabos agora pouco.

As colunas gostaram tanto dos falantes que não queriam soltar de jeito nenhum, tava ficando em choque já, tive que usar uma chave de fenda e ir soltando os autofalantes. Todas as vias "pegaram pressão" e não queriam soltar [^]

Isso porque o wagner fez as colunas sem os midranges em mãos, só os tweeters do leo (que são iguais os meus), precisão cirúrgica rs.

O resto foi o de sempre, aquele inferno que é tirar as peças plásticas pra passar cabo.

Na hora de ouvir nenhuma surpresa nos agudos, já usava esse cabo na versão 14/4 no tweeter.

Já nos médios a coisa foi outra, uma boa surpresa, médios mais encorpados, detalhados e com mais dinâmica. Nos médios estavam uns cabos genéricos antes. Gostei bastante do resultado.

Tá tudo mocozado embaixo do banco, mas dá tranquilamente pra chegar no porta malas que é onde vai ficar tudo montado em definitivo.

Termine logo.

ATT

Compartilhar este post

Link para o post

Termine logo.

ATT

Me dê dinheiro :vts

Só falta cabo de energia SE PÁ.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender a po*** toda, se alguém se interessar por algum equipamento manda MP.

To preparando o anúncio, mas vou esperar um pouco caso alguém se interesse e queira ter "prioridade".

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender a po*** toda, se alguém se interessar por algum equipamento manda MP.

To preparando o anúncio, mas vou esperar um pouco caso alguém se interesse e queira ter "prioridade".

Att.

Oi?

Começar do zero?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?

Começar do zero?

Vou chutar o balde e largar mão.

Mais pra frente monto algo mais simples, porque original não dá rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ta vendendo? Fique com um set guardado mais simples. Venda os medios e o amp 2 ch... fique com os 18w e tw e um dos MC. Sub venda com o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Xará deixa disso um set como esse seu e um sonho pra 99% da galera. Guarda tudo. Depois que a raiva passar começa com calma. Mas se mesmo assim resolver vender tenho interesse nos tw mid e mb. Qualquer coisa manda mp. Se desse ainda levava o resto

Compartilhar este post

Link para o post

Xará deixa disso um set como esse seu e um sonho pra 99% da galera. Guarda tudo. Depois que a raiva passar começa com calma. Mas se mesmo assim resolver vender tenho interesse nos tw mid e mb. Qualquer coisa manda mp. Se desse ainda levava o resto

Não tenho raiva não hahahaha.

Bixo, to vendendo já, se quiser os falantes manda MP!

Algumas coisas já foram, mas os scan tão aqui ainda.

http://autoforum.com.br/topic/188547-vendo-3-way-scanspeak-mcintosh-tchernov-pxa-h800-pure-i20/

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que um francês irá embora.....e virá um alemão zerinho :)

Murillo, o set do seu 208 foi phoda trocentas vezes.

Parabéns pelo tópico e principalmente pelo set em todas suas variantes. :rever1:

Abraço véio !

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando com um set básico gastando menos que R$700.

Sub nar serie 2 180" de 10" e amp clarion japonês que não sei o nome de 4 canais a caminho.

Tenho uns fio aqui, vo precisar só de um speaker pra caixa do sub.

Não pretendo mexe em colunas agora, kit 2 vias só mais tarde.

To com os mids originais do 3008 (o Elvis mordeu 1 do 208) e tá razoável, as portas tratadas dão uma salvada.

Compartilhar este post

Link para o post

menos d 700,00 em todo o set?? tah pensando em pegar qual kit??

Sim, todo o set.

Nao sei ainda do kit kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninja!

É que já tem parte elétrica e fios pro kit 2 vias prontos. Só vai faltar um cabo speaker pro sub, vai um baratinho mesmo.

Não tô aguentando mais ficar sem sub.

Alguem tem alguma sugestão de kit que tenha um bass legal e um agudo que não seja muito direcional? Lembrando que não pode ser caro pra não fugir do propósito.

Me sugeriram TEAC.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o agudo do Teac muito velado.

Audiophonic ks6.1? Presta?

Vi em promoção, se valer os 200 que tão cobrando eu fecho...

Depois vi uns JBL de entrada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...