Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Umas imagens para ajudar:

Tirando a tampa de vidro, fica com esta "frente/tela":

nybevy5e.jpg

Amp sem a tampa e sem a "tela".

e5r6.jpg

Como ele fica, quando ligado:

l4wu.jpg

Editado por Alves
Postado em (editado)

O treco que fica por trás do vidro COLADO:

gRtF7n.jpg

Se retirar um pouco a película já dá pra ver que o vidro não é transparente:

D0TwGn.jpg

Editado por murillo_g_b
Postado em

O treco que fica por trás do vidro COLADO:

gRtF7n.jpg

Se retirar um pouco a película já dá pra ver que o vidro não é transparente:

D0TwGn.jpg

De repente pega um acrílico preto e faz uma ranhura no logo para ficar meio transparente e pinta de azul.

Sei lá, eu acho.

Postado em

e se pegar o acrílico transparente e colar um adesivo preto por traz? recorta a logo no adesivo ai a parte da logo fica transparente será que não rola?

Postado em

e se pegar o acrílico transparente e colar um adesivo preto por traz? recorta a logo no adesivo ai a parte da logo fica transparente será que não rola?

ACHO que entendi e acho que da certo hahaha

To esperando o dan ver se consegue algo nos USA.

Postado em (editado)

Problema que não fica aquele tom "perfeito" de preto. Dá pra perceber que é algo transparente apenas com fundo escuro.

Além de que, qualquer mínima bolha que fique, aparecerá.

Já fiz alguns testes assim uma vez.

Uma solução seria: vidro temperado, pintura sólida de preto, e onde é o logo que passa a luz, pintar de verniz vitral. A pintura toda por trás.

Tem chances de ficar melhor que no acrílico, além de não ter problema com riscos.

Editado por Vinícius MB
Postado em

mas com acrilico e silk fica bom nao?!

Acrílico não gosto muito de trabalhar..

Policarbonato é mais resistente. Não quebra se furar perto das bordas, apertar de mais, torcer...

Teria que testar pintura como fica. Acrílico sei que dá problema (pelo thinner).

Tenho um pedaço de policarbonato na marcenaria, amanhã testo pintura pra ver como fica.

Postado em

O meu está com uma peca de acrílico e ficou legal. Foi cortado a laser e nao tive problema. Depende da espessura.

Enviado do meu S4 com personalidade própria nas palavras.

Postado em

O meu está com uma peca de acrílico e ficou legal. Foi cortado a laser e nao tive problema. Depende da espessura.

Mas nem todas regiões dispõem dessas tecnologias.. :vts

Aqui por exemplo, isso tá alguns par de anos atrasados em muitas coisas.

Postado em

Mas nem todas regiões dispõem dessas tecnologias.. :vts

Aqui por exemplo, isso tá alguns par de anos atrasados em muitas coisas.

Entendi.

Mas caso precise de algo da um toque. Talvez consiga fazer.

Preciso de medidas, fotos, idéias.

Abs.

Postado em (editado)

Cara to com um problema mais ou menos parecido com o seu

Mas o meu o vidro e normal e nao tem iluminacao por tras, eu tinha desmontado o som pra mexer em algumas coisas e deixei o modulo em pe encostado na mesa esbarraram na mesa e o modulo caiu!

O vidro esta trincado...

Num sei se consigo alguem pra fazer uma serigrafia e mando fazer um vidro do mesmo tamanho pra por no lugar...

4ehe6y5u.jpg

5ytusutu.jpg

Editado por gustavomp3
Postado em

Cara to com um problema mais ou menos parecido com o seu

Mas o meu o vidro e normal e nao tem iluminacao por tras, eu tinha desmontado o som pra mexer em algumas coisas e deixei o modulo em pe encostado na mesa esbarraram na mesa e o modulo caiu!

O vidro esta trincado...

Num sei se consigo alguem pra fazer uma serigrafia e mando fazer um vidro do mesmo tamanho pra por no lugar...

O hagge vai saber te falar, troquei uma ideia no facebook com ele e ele me contou sobre um amp parecido com esse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...