Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Não, é brincadeira o que eu falei.

A caixa do 12w3 tem 50L, queria algo mais compacto.

Bela escolha man...eu to curtindo bagarai o 13tw5 na selada de 22L

Postado em

A ideia era manter o status quo com uma caixa menor.

10w3 e a dutada com 20L a menos praticamente...

Fique de olho também nos RE audio de 10" também. Se não me engano o que bate de frente com o w3 é o srx ou sex algo assim...

São um baita sub também!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado em

Venci o leilão de um dock.

É a Pure i20 que conversei com uns users e ela faz bypass do dac do iPhone/iPod, quando ligada pelo cabo ótico.

Vai servir direitinho, e vou conseguir usar os arquivos hi res sem usar o dac do iPhone :legal:

Ainda vem com controle e tal, acho que vai ficar legal.

Ja foi despachado.

Quantos meses demora o first class ? Rs

heheheh... aqui tem demorado no mínimo 50 dias, e alguns já levaram 90... Senta e segura a ansiedade.

Relembrar é viver :vts

Postado em
Até o fim do mes, no maximo no comecinho do outro vem ai McIntosh MCC 204.

4x50w

2x200w

Combo de amps McIntosh (ok).

Aí sim! E o kit? Receitinha de bolo mesmo? Rss

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em (editado)

Relembrar é viver :vts

Chegou?? rapaz, faz tempo hein....

Sobre o sub, parece que eu vi um IDQ V3 no classificados. Estou com um V2 (ainda não instalado, provavelmente o farei até semana que vem) e para dutada ele já toca bem em 25L :rever1: . Mas para descer até o inferno, como muitos dizem que ele desce, meros 35 L são suficientes...

Editado por julianonicoletti
Postado em

Aí sim! E o kit? Receitinha de bolo mesmo? Rss

Enviado via AutoForum Mobile App

Esse bolo é bão ein :vts

E caro :vts

Se quiser, já pode ir caminhando para o destino.

Querer eu quero, mas acho sacanagem...

Mas pera, "caminhando" ? :vts

Chegou?? rapaz, faz tempo hein....

Sobre o sub, parece que eu vi um IDQ V3 no classificados. Estou com um V2 (ainda não instalado, provavelmente o farei até semana que vem) e para dutada ele já toca bem em 25L :rever1: . Mas para descer até o inferno, como muitos dizem que ele desce, meros 35 L são suficientes...

Chegou uai, demorou 5 meses depois daquele post :vts

E o medo de arriscar algo novo ? Queria manter a série w3, é uma pena que o cara não aceite troca, vender dá trampo.

Postado em

Troca comigo hahaha

Não sei o de 10, mas o de 12 ficou bem melhor na dutada.

O de 10 para o seu gosto seria mais obrigatório a selada ainda. Tendo em vista que teoricamente ele vai descer menos, vai precisar calcular uma bela caixa para continuar dentro do seu gosto. Só pegar a diferença da 1a vez q você ouviu meu questo em selada, para a vez q ouviu em dutada.

Antes só ouvia bem o questo tocando a região de 50-60hz.

Agora consigo ouvir ele tocando bem abaixo de 40hz.

Postado em

O de 10 para o seu gosto seria mais obrigatório a selada ainda. Tendo em vista que teoricamente ele vai descer menos, vai precisar calcular uma bela caixa para continuar dentro do seu gosto. Só pegar a diferença da 1a vez q você ouviu meu questo em selada, para a vez q ouviu em dutada.

Antes só ouvia bem o questo tocando a região de 50-60hz.

Agora consigo ouvir ele tocando bem abaixo de 40hz.

Eu achava que na selada tocava bem, até colocar na dutada :vts

O thiago falou "w3 é pra tocar em dutada, você vai ver".

Eu vi.

Postado em (editado)

Minha humilde opinião q tive estes 3 subs tocando no meu carro, o Focal Polyglass de 11 , o JL 10W3 e por ultimo o Focal Utopia de 11 pol, destes 3 o lanterninha é o JL.....

JL sim eh sim bom sub, mas os outros dois foram melhores o JL é um pouco + lerdo.......digamos assim

Editado por soundworks
Postado em (editado)

Murillo, me perdi no tópico. Como está fazendo p/o ipod entrar em repouso? Se corta a alimentação da dock, ele continua tocando ou entra em repouso?

Editado por Alves
Postado em

Murillo, me perdi no tópico. Como está fazendo p/o ipod entrar em repouso? Se corta a alimentação da dock, ele continua tocando ou entra em repouso?

Ele para se desliga a chave/dock.

Tirei o kit do carro que tristeza kkkkk.

Postado em

Ele para se desliga a chave/dock.

Tirei o kit do carro que tristeza kkkkk.

1 - Bom saber. Estou pensando na possibilidade de usar processador ou um P99RS.

2 - Foi por um bom motivo. :vts

Postado em

Tirei o kit 2 vias do carro e cheguei a conclusão que: DIY.

Se eu mostrar o que foi feito com os cabos speaker flx/slp da audioquest...

Vou ter que comprar toda fiação de novo, vou passar os cabos eu mesmo na próxima.

Só preciso pensar na parte elétrica (odeio) porque não faço ideia como são as ligações no mega capacitor, mas imagino que funcione como um distribuidor, certo ?

O positivo da bateria chega até o mega capacitor, de lá saí o cabo do A6 e outro cabo pro MC427 e deve ter mais algum conector livre pra ligar no MCC204 que ficará no porta malas. Inclusive já tenho o cabo de energia pra ligá-lo.

Vai uns bons metros de cabo speaker do porta malas pras colunas. Dessa vez em dobro pro futuro mid range e tweeter. E RCA do PXA pro MCC...

Postado em

Tirei o kit 2 vias do carro e cheguei a conclusão que: DIY.

Se eu mostrar o que foi feito com os cabos speaker flx/slp da audioquest...

Vou ter que comprar toda fiação de novo, vou passar os cabos eu mesmo na próxima.

Só preciso pensar na parte elétrica (odeio) porque não faço ideia como são as ligações no mega capacitor, mas imagino que funcione como um distribuidor, certo ?

O positivo da bateria chega até o mega capacitor, de lá saí o cabo do A6 e outro cabo pro MC427 e deve ter mais algum conector livre pra ligar no MCC204 que ficará no porta malas. Inclusive já tenho o cabo de energia pra ligá-lo.

Vai uns bons metros de cabo speaker do porta malas pras colunas. Dessa vez em dobro pro futuro mid range e tweeter. E RCA do PXA pro MCC...

O A6 é diferente pq ele possui um born só p/usar com capacitor. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...