Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

Concessionárias CAOA passam vender Veloster com turbo

Recommended Posts

Versão chamada “hiper-completa” é encontrada por a partir de R$ 115.990

 

pagedfg_thumb.jpg?imgmax=800

Visando atender uma demanda do mercado, as concessionárias Hyundai do grupo CAOA passam a oferecer agora uma nova versão topo de linha do Hyundai Veloster, chamada “hiper-completa” que é baseada na versão “completíssima”, com teto-solar, com a diferença de seu motor ter uma turbina instalada sob a responsabilidade da própria importadora. É oferecido por a partir de R$ 115 mil (R$ 123 mil na cor branca).

 

<a href="http://lh3.ggpht.com/-ra0ZFMkHLU4/UVmRNWQETGI/AAAAAAAAZZo/v1CSnJ70Ek0/s1600-h/3548383_03_610x343%25255B2%25255D.jpg">3548383_03_610x343_thumb.jpg?imgmax=800

O motor 1.6 16v Gamma MPI, que originalmente gera 128 cv @ 6.600 rpm e torque se 16,5 kgfm @ 5.000 RPM recebeu uma pequena turbina twin-scroll de baixa inércia que atinge pressão máxima de 1 bar e que aumenta a potência máxima do moto para 164 cavalos com pico de torque de 24,3 kgfm entre 1.650 e 4 500 rpm. As modificações no motor também incluem novos coletores de admissão e escape. Desta forma, e mantendo sua transmissão automática de seis velocidades, o Hyundai Veloster vai de 0 a 100 km/h em 8,8 segundos e tem velocidade máxima de 205 km/h. Nada mal para um carro de quase 1200 kg.

A empresa diz que o projeto foi pensado para tornar o Veloster mais empolgante no uso diário, disponibilizando mais torque a giros mais baixos. A pressão relativamente baixa do turbo também evita a necessidade de maiores intervenções no projeto original do veículo e também evita desgaste. A CAOA, no entanto, alerta que qualquer intervenção no motor que for feita pelo comprador cancelará a garantia de 5 anos do hatch de três portas.

E o Hyundai Veloster Turbo?

 

2013_hyundai_veloster_sr_turbo_australia_01_1-0807_thumb.jpg?imgmax=800

 

No início do ano passado a Hyundai apresentou o Veloster Turbo no exterior. Com visual diferenciado, é um esportivo de fato. Seu motor é um 1.6 T-GDI com injeção direta e turbo twin-scroll com pressão de 2,24 bars, que gera 186 cavalos na versão vendida na Coreia do Sul e 204 cavalos na versão comercializada nos Estados Unidos. Ambos tem torque máximo de 27 kgfm, sendo que ele aparece mais tarde va versão vendida na América. Via de 0a 100 km/h em 8,1 s e tem máxima de 230 km/h. A CAOA não o importa por não trazer de forma alguma veículos com injeção direta, tanto por nossa gasolina conter quase 1/4 de álcool, tanto por requisitos técnicos das oficinas de suas concessionárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um comentário:

 

 

Versão hiper-otário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carambaaa... e a Caoa ainda consegue me surpreender. Achei que já tinha visto de tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro de Abril.

Kkkkkk , só pode ser....

Imagina isso, responsabilidade da própia Caoa... Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O motor 1.6 16v Gamma MPI, que originalmente gera 128 cv @ 6.600 rpm e torque se 16,5 kgfm @ 5.000 RPM recebeu uma pequena turbina twin-scroll de baixa inércia que atinge pressão máxima de 1 bar e que aumenta a potência máxima do moto para 164 cavalos com pico de torque de 24,3 kgfm entre 1.650 e 4 500 rpm. As modificações no motor também incluem novos coletores de admissão e escape. Desta forma, e mantendo sua transmissão automática de seis velocidades, o Hyundai Veloster vai de 0 a 100 km/h em 8,8 segundos e tem velocidade máxima de 205 km/h. Nada mal para um carro de quase 1200 kg.

 

Meu Focus Sedan '07 pesa 1160kg, e é bem maior que isso aí... :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro de abril.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhaUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUH

 

Conta outra, que essa mentira é muito mentirosa para alguém acreditar! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bruto!

 

Mais vem cá, ja esta disponivel? Ou ainda tem aquele prazo de 60 dias de espera? Essa versao turbo eu gostei.. 168cv bruto! Sera que da pau no civic si? E no Jetta TSI??

 

Té ehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ap turbo anda mais kkk

 

Qualquer coisa anda mais.

 

até o mille do meu pai no gnv :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa anda mais.

 

até o mille do meu pai no gnv :vts :vts :vts

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bruto!

 

Sera que da pau no civic si? E no Jetta TSI??

 

Té ehhehehe

 

em Jetta da pau facil,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

agora o cariocaxxxx Pira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda prefiro um Civic VTi com 20 anos de uso. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora eu posso considerar minha strada adv, locker turbo,?^???

a minha bixinha da esses 205 km facil. ''depois de um tapa na descida e na banguela''

 

qual dessa alternativa e a correta

a- minha strada tem plutonio no motor.

 

b- o motor da strada e feito de diamantio ou tandrilho/

 

c- a bixa e bruta por que o motor e gm.

 

d- a bixa e pica da galaxia consigo competir com ferrari/ lamborguine etc.

 

e-isso nao passa de uma pegadia da caoa pra pegar os otarios/clientes.

 

f- isso tudo e uma porcaria, eu sou doido / o brasileiro e burro / tudo culpa do gorverno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que diabos seria tandrilho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...