Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vox

UNLIKE - MId Bass 6" - Surpreendente

Recommended Posts

Postado em

Então instala só do lado que tu escuta.

Cara, ta complicando por que?

Se a fonte nao emite o efeito qual a po*** da diferença? Eu curto escutar no carro somente Dance que eh batida pura. Qual o resultado pratico de efeito estereofonico nisso?

Ta falando como se o cara perdesse toda a qualidade de uma musica...

Postado em

Cara, ta complicando por que?

Se a fonte nao emite o efeito qual a po*** da diferença? Eu curto escutar no carro somente Dance que eh batida pura. Qual o resultado pratico de efeito estereofonico nisso?

Ta falando como se o cara perdesse toda a qualidade de uma musica...

n4f5e8db156dea.jpg
Postado em

Hum... ta parecendo que tu desconhece o que significa efeito estereofonico.

Mas beleza, posta alguma coisa produtiva ai...

Postado em

Hum... ta parecendo que tu desconhece o que significa efeito estereofonico.

Mas beleza, posta alguma coisa produtiva ai...

Um cara que não tem uma audição querendo me explicar efeito estereofônico?
Postado em

Velho, eu querendo explicar? Tu vem, bate critica em cima de critica e nao fala po*** nenhuma. Nao sei, me parece

que tu quer mais é demonstrar a tua frustraçao do que contribuir com o teu intelecto nesse topico.

Eu nao estou é entendendo as tuas criticas de graça...

To cagando para efeito estereofonico. Que melhora a musicalidade, ok, mas para o meu proprosito como falei desde o inicio, pouco me importa.

Para constar, fiquei surdo do ouvido depois dos 25, entao...

Postado em (editado)

Boccotte,

Você tem quantas audições ? :vts

Hehehehe, boa...

Quero que ele me explique qual a diferença pratica, alem de um som que muda da esquerda para a direita.

Nao me importo com o "efeito palco".

Editado por Vox
Postado em

Então instala só do lado que tu escuta.

na boa? nessa eu concordo com o cara ai! Muita gente usa equipamento stereo e nunca nem vai perceber que um lado toca diferente do outro, eu falo isso pq tenho amigos que só foram saber o que é um som stereo depois que eu expliquei, com mais de 25 anos de idade!

Ele conhece o que é stereo, mas não se importa em ouvir mono, deixa ele economizar esguelando o amp em 1 ohm, e já era! Vai ouvir os tunts tunts dele bunito!

É a MESMA coisa do pessoal de trio, não vai aproveitar o stereo, toca em mono e que se dane!

Postado em

na boa? nessa eu concordo com o cara ai! Muita gente usa equipamento stereo e nunca nem vai perceber que um lado toca diferente do outro, eu falo isso pq tenho amigos que só foram saber o que é um som stereo depois que eu expliquei, com mais de 25 anos de idade!

Ele conhece o que é stereo, mas não se importa em ouvir mono, deixa ele economizar esguelando o amp em 1 ohm, e já era! Vai ouvir os tunts tunts dele bunito!

É a MESMA coisa do pessoal de trio, não vai aproveitar o stereo, toca em mono e que se dane!

:legal:

Quero ver ele sentar no carro e dizer que a qualidade do som ta ruim!

Ja parei em posto e nego perguntando que SUB que eu tenho, quando falei que somente os 4 falantes (por que queimou meu modulo e sub) nao acreditaram.

Postado em

:legal:

Quero ver ele sentar no carro e dizer que a qualidade do som ta ruim!

Ja parei em posto e nego perguntando que SUB que eu tenho, quando falei que somente os 4 falantes (por que queimou meu modulo e sub) nao acreditaram.

SEI...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...