Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SMILLER

DAD 700.1 + Protech Ultimate(A VENDA)

Recommended Posts

poxa pelos graficos o p3 nao toca nada......vai perder pra todos, isso ta meio estranho neh não, toma benga ateh do questo.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa pelos graficos o p3 nao toca nada......vai perder pra todos, isso ta meio estranho neh não, toma benga ateh do questo.....

E que o questo tem sens maior e massa móvel mais leve.

Compartilhar este post

Link para o post

E que o questo tem sens maior e massa móvel mais leve.

eh entao, mas entao na pratica realmente 1 questo toca mais q 1 p3??? sera msmo???

Compartilhar este post

Link para o post

eh entao, mas entao na pratica realmente 1 questo toca mais q 1 p3??? sera msmo???

Acredito que sim, com a mesma potencia, cx e regulagens.....MAS não sei se no limite de cada sub o questo ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

então, ali o questo ta com 500W no sinal, e o ultimate e o p3 com 700W

se por 700W no questo até o ultimate toma "benga" kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

então, ali o questo ta com 500W no sinal, e o ultimate e o p3 com 700W

se por 700W no questo até o ultimate toma "benga" kkkkk

O pessoal da questo geralmente recomenda amps de 600~700w pra tocar o sub....eu usava um 900.1 @4ohms(650w) p/ tocar um questo de 15" e era bruto o bixin.

Cara troca uma ideia com o pessoal da questo(aproveita que os caras são ativos aq no forum), pergunta se vc pode aplicar 700w usando sua cx, pergunta tamanho de duto e tal....

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. nao quero te desanimar.. mas acho que 700w sera pouco tanto para o Ultimate quanto para o P3..

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal da questo geralmente recomenda amps de 600~700w pra tocar o sub....eu usava um 900.1 @4ohms(650w) p/ tocar um questo de 15" e era bruto o bixin.

Cara troca uma ideia com o pessoal da questo(aproveita que os caras são ativos aq no forum), pergunta se vc pode aplicar 700w usando sua cx, pergunta tamanho de duto e tal....

essa caixa já foi o Yamane que me indicou meio baseada no questo msm,

mas vou trocar uma ideia sim com ele de novo ;)

Editado por SMILLER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. não quero te desanimar.. mas acho que 700w será pouco tanto para o Ultimate quanto para o P3..

É eu tb tenho essa ideia kkkk, mas é que infelizmente as condições não permitem um ampli mais forte kkk

Compartilhar este post

Link para o post

É eu tb tenho essa ideia kkkk, mas é que infelizmente as condições não permitem um ampli mais forte kkk

nesse caso.. eu iria de um sub mais leve para o amp trabalhar folgado.. sem precisar de muita potencia para o grave aparecer..

a não ser que vc pense em um futuro up de baterias e amplificador.. ai acredito que o investimento valeria a pena a longo prazo..

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dar uma sugestão que eu faria fácil ?

Que tal 2 sub ? exemplo:

2 Questos QS250A de 10"

Compartilhar este post

Link para o post

Ohohoo Viepper, claro que pode :)

Então o negocio de 2 subs até pensei, porem teria que refazer a caixa e tal

ficaria maior +- 80L(não quero pois já sobra só metade da mala, e se precisa tira o estepe msm com o fundo tem que deita a caixa)

E também 2 subs ficariam mais caros :(, que no caso dos questos ai pegaria o QS350A(pois quero um pouco mais de pressão)

Editado por SMILLER

Compartilhar este post

Link para o post

AE GALERA, to quase decidido no ultimate já em kkk,

ai quem sabe num futuro(bem futuro) não vem mais um Timate e um DAD3000, já penso em [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

AE GALERA, to quase decidido no ultimate já em kkk,

ai quem sabe num futuro(bem futuro) não vem mais um Timate e um DAD3000, já penso em [¨]

Bacana brother!

Bom, não é falar mal, mas acho chato não informar a galera, e a compra ser feita sem saber de algumas coisas.

Vc ja deu uma pesquisada em alguns topics de protech aqui no forum, se sim viu que alguns tiveram problemas, bom da uma pesquisada e toca uma ideia com quem ja teve e ve se eles te indicam.

Pq dizem ser um baita sub, muito bom mesmo toca muito, mas da alguns problemas, todos resolvidos pela fabrica.

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

jf.juan

Sim, já vi muitos e muitos tópicos e tal, mais sobre o ULTIMATE dar problemas ainda não vi não...os que vejo dar muito problema são os COMPETITION(vide Fernandim que reparou se não me engano 4 vz o dele) que rasga cone, descola a bobina, a centragem e tal kk

porem ainda vou ver aki com o dono de uma loja de som, que se não me engano ele tem um ultimate no carro dele, ai já ouço e tal, porem tenho ctz de estar em caixa pequena pra tocar os GRAVAO que não é meu propósito...

Compartilhar este post

Link para o post

Eai smiller, o meu competition era de macumba mesmo, só pode.

Agora Ultimate tem dado problema sim, os do gustavu snme, do alexander veio com as bordas descoladas, o do lton descola borda direto, mas ele mesmo cola!

Os do carlim amigo do lton rebentou a cordoalha, e por aí vai...

Abraços, acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, como vc's são de mais longe e tal acho que fica um tanto mais complicado em questão de garantia ne? eu ja moro em Sorocaba, onde é a fabrica da protech, se ocorrer algum problema do tipo eu já levo la direto, é aki pertinho de casa

e aki tb TUDO parece ser TAXADO novamente, entro aki é pelo menos 30% mais caro kkkk, ai se começar a dar problema ja vendo pra alguém aki sem perdas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só de frete foram 4... 70 reais cada.

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk então é isso que fode kk

só nessa brincadeira ja se foram R$280,00(que deveriam ser pagos pela fabrica...)

Mais e ai, se ja viu os ultimate de Lton certo, e oq achou?? vc já montou os P3 que ia montar ??se sim oq achou em comparação com o ultimate

Compartilhar este post

Link para o post

Então, como vc's são de mais longe e tal acho que fica um tanto mais complicado em questão de garantia ne? eu ja moro em Sorocaba, onde é a fabrica da protech, se ocorrer algum problema do tipo eu já levo la direto, é aki pertinho de casa

e aki tb TUDO parece ser TAXADO novamente, entro aki é pelo menos 30% mais caro kkkk, ai se começar a dar problema ja vendo pra alguém aki sem perdas ;)

Ah se ta sabendo dos ocorridos....e mora ai do lado ta sussa! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ohohoo Viepper, claro que pode :)

Então o negocio de 2 subs até pensei, porem teria que refazer a caixa e tal

ficaria maior +- 80L(não quero pois já sobra só metade da mala, e se precisa tira o estepe msm com o fundo tem que deita a caixa)

E também 2 subs ficariam mais caros :(, que no caso dos questos ai pegaria o QS350A(pois quero um pouco mais de pressão)

Entendi, realmente é melhor um sub apenas, pra melhorar o espaço !

Ah se ta sabendo dos ocorridos....e mora ai do lado ta sussa! :legal:

Se eu morasse do lado da fábrica também, compraria fácil um competition mesmo sabendo que ia dar mer**, pois não vou precisar gastar com fretes, não ia demorar dias e dias com os correios e lá na fábrica, que isso é uma das maiores chatices !

O negócio é chegar lá e exigir um novo sub, ou exigir que consertem o sub (melhor negócio kk)

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos lá,

Ontem peguei o sub ja instalei ele na correria e tal...

fui dar um role de noite, deixei tocando de levinho, ok ganho em 40% +-, vol, não passava de 30 dos 62,

tava tocando bem até, lógico que dentro do possível kk, ai na hr de vir embora aumentei mais um pouco

estava tocando uma musica na faixa dos 40~45hz, o trem tava animal, mais forte que o paine kkk

Ai hj tirei o sub pra limpar a caixa de novo acertar o conector e mais umas coisinhas.

liguei o carro liguei o som, blz, fiquei ouvindo umas musicas e tal,

ai coloquei a bem conhecida do Young Jeezy - put on, 60 hz tocou bem até, 45 tocou forte, 35 tocou bem tb, mais quando tocou os 25 hz pela mor, com o vidro fechado eu vi a coluna chacoalha pacarai, isso que o sub não ta excursionando quase nd, ta muito duro, e com pouca potencia aplicada, bem por enquanto é isso, vamos ver depois que ele amacia e eu subir o ganho MUAHAHAHAHAHHA

Compartilhar este post

Link para o post

IXI Óasideia KKKKK não tenho câmera pra grava kkk

vo ver aqui se conseguir uma emprestada esse final de semana faço uns vídeos...

Fotos nem tirei pq na hr que peguei o sub ja montei e ja tava de saída kk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...