Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SMILLER

DAD 700.1 + Protech Ultimate(A VENDA)

Recommended Posts

Mas ele é bobina dupla 4ohms cada, então ou ligo elas em paralelo resultando em 2ohms, ou em série resultando em 8ohms.

e se eu pgar um DAD ou SD 1000, vou pegar a versão 2ohms pra futuramente eu colocar 2 pioneer 309 ou 310, OU outros 2 subs que sejam um bom custo-benefício (q nao passe de 200 reais kkk)

Mas axo q nao da nada, se torrar torrou kkkk (aí depois é 3 meses sem sub até comprar outro kkkkkkk)

amanha vejo os vídeos!

é dai nao da kkkk a 8ohms é muito pouco,

se bem que se o ampli for 2 omhs ele vai da por ai sim uns 500W a 8omhs

e se torra da nd é, só pq é sub barato...

se fala isso agora, ai quando torra se fla mais que cagada que eu fiz

Duzentao no lixo =/ kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero dicas para fazer uma lateral porta modulo

para por o dad do lado esquerdo do porta malas

quero que ele fique embutido só aparecendo o meio

dissipador pra dentro.

tenho ideia de como fazer porem

nao tenho ideia para as curvas, como prender e etc...

Smiller vc em paciencia? ..

pq difícil não é.. só requer paciência..

Vc deve começar com papelão .. vai recortando, medindo , recortando, e mede , recorta e modelo, pega outra faz de novo , e vai melhorando ate fica perfeito o encaixa na lateral ....

depois corta a madeira..... Uma dica que te dou... a parte que fica pra dentro , vc faz meio chanfrada.. depois de corta a madeira seguindo seu molde use um grosa ou lixadeira pra tirar boa parte da quina pro lado de dentro .. pricipalmente na reta da torre do amertecedor...

antes eu usava o modulo apenas fixado pelo lado de fora da madeira, como eu pensso em por mais bateria tive que fizer com que modulo ficasse interno como vc quer tbem...

antes de abrir o buraco pro modulo passa. pense bem onde ele vai ficar, pois pro lado dentro onde ele sera parafusado por naum ter o mesmo espaço que ter por faro, não fique com

preguiça de medir e pensar muito antes de corta a madeira..

2013-03-29-0792.jpg

So tenho essa foto antes de ter encarpetado.. mais repare ali em cima, as costas da madeira lixado com uma grosa ate fica encaixando perfeitamente na lateral , apesar de ter gostado do modulo ter ficado inclinado na lateral.. não foi por opção , era o unica jeito que modulo ia caber sendo fixado por dentro da madeira...( usei mdf 18mm q tinha em casa).

2013-04-02-0839.jpg

Da pra perceber o tanto que foi tirando com grosa em baixo do modulo essa parte fica encostado na torre do amortecedor......ai o modulo ja tava fixado por traz da madeira...

2013-04-02-0838.jpg

Sobre a fixação não ha com que se preocupar e relativamente fácil levando em conta o corte da madeira...

2013-04-02-0845.jpg

Nos pontos vermelhos usei aquelas chapinha que vem nos kit de trava elétrica universal.... a de cima fixada no parafuso da laterna.. e de baixo num parafuso que que tem ali ...:D..depois de fixadas eu dobrei em cima da madeira e mandei um parafuso...

no circulo amarelo apenas fiz um furo e fixei na chapa do suporte da trava do banco.. detalhe que nesse lugar tbem tive que fazer um buraco pro lado de dentro da madeira pra melhor encaixe do mesmo jeito que foi feito no parafuso do amortecedor..

Enfim pronto ...... ;P..

2013-04-02-0849.jpg

Espero que tenho ajudado...(y)

Compartilhar este post

Link para o post

LTon ajudou sim, muito obrigado, tava meio chatinho de achar umas fotos de lateral no celta ,

vlw msm...

porem quero fazer um pouquinho diferente

vou deixar o modulo mais para dentro, os fios e tudo,

só vai aparecer a "cara" do ampli :)

Dai tenho que fazer mais pra dentro do PM do que o seu,

ai creio que nao terei problemas com o amortecedor, só que da vai te que ter uns

acabamentos virados pra tampa pra nao fica um vãosão ali kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu dizia que esse SDzinho faz milagre ninguem acreditava.... se a SD COPIASSe esse amplificador e fizesse uma linha mais forte em cima dele ia per MUITO BOM =)

eu na epoca tinha uma sub fosgate velho de 200 rms e botei nesse sd na minha boa e valha caixa gigantesca e sintonizada la nas profundezas UAHAHAUA

tocou uns 300% acima do esperado!

Parabens pelo som =)

http://www.youtube.com/watch?v=G0liPzHuxo4&list=UUOTM3QAHer9OIIc8Vg4qDxQ&index=22

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou outro feliz proprietário de um SD250.2D :)

Alimentando um Bomber Upgrade 10" em caixa grande de 45L @32hz *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou outro feliz proprietário de um SD250.2D :)

Alimentando um Bomber Upgrade 10" em caixa grande de 45L @32hz *-*

o meu eu TORREI ele...mas nao tiro os meritos dele... ampzinho show... =)

Compartilhar este post

Link para o post

o meu eu TORREI ele...mas nao tiro os meritos dele... ampzinho show... =)

Eu também, torrei o indutor do meu, na outra semana a SD me enviou um novinho ! hehe, a SD tem uma excelente assistência !

Compartilhar este post

Link para o post

DAD D700.1 Em minhas maos

Acabou de chegar, agora msm 12:00hrs DIMINGAO...

codigo de rastreio SA802686107BR

se der amanha faço um teste bem rapido ;D

Editado por SMILLER

Compartilhar este post

Link para o post

AHAUHAUHUHAHUA

cara, então os correios tá trabalhando no Brasil todo,

meu player Sony que eu peguei com o user Fernandosonzão chegou hoje tb! 11:45

Ainda hoje vou ver se testo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometido...

um teste bem simplesinho e rapido só para ver como ia tocar :)

Notei 4 coisas logo de cara :

1. Desce igual ao sd 250.2(nao notei diferença, porem só tocou por 30min...)

2. Teve um belo ganho nas frequencias mais altas (50Hz acima)

3. Deu para notar que com o carro ligado(14V) e desligado(12.6V) deu uma grande diferença na potencia...

4. Quando voltei o sd 250 no lugar, notei que tocou com potencia muito semelhante(até mais forte),

mais tem um detalhesinho ae, o ampli estava tocando em 4ohms.(ou seja, no dobro do dobro da impendancia nominal.)

segundo o manual ele toca 800rms a 14Vdc em 1ohms, 500rms a 2ohms, e 300rms a 4ohms(por isso nao notei tanta diferença de potencia de um para outro)

conclusoes mais concretas só quando de fato instalar o ampli no carro com uma instalaçao descente,

pois com a porqueira que liguei para testar, deve ter perdido varios rms kkkk...

Editado por SMILLER

Compartilhar este post

Link para o post

AHAUHAUHUHAHUA

cara, então os correios tá trabalhando no Brasil todo,

meu player Sony que eu peguei com o user Fernandosonzão chegou hoje tb! 11:45

Ainda hoje vou ver se testo.

Vdd, tao bem eficientes ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra mudar o nome do topico e o escrito depois do nome??

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra mudar o nome do topico e o escrito depois do nome??

opa kkk os correios tão sacudido em euheue

Sedex 100

pra voce editar o nome do topico simplesmente edit o seu 1º post que é o post que voce abriu o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk, pior q nem foi SEDEX, foi o PAC

Smiller,

esse DAD 700 tem led clip neh?

Aumentou até o clip dele piscar?

Cara, se vc colocar no osciloscópio o SD ou outro módulo que nao tem Led clip, vc vai se impressionar hahaha. Mesmo eu q tenho ouvidos bem apurados para distorção, é impossível vc ouvir a distorção no começo, ainda mais em baixas frequências kkkk

Mas então se usar o DAD em 2ohms a potencia vai dobrar, sinal q entrega +/- a potencia declarada.

Pelo menos de ouvido, sempre q dobrei a impedância nos mais variados amplificadores, a potencia caiu pela metade.

Mas e a qualidade do som, gostou?

Compartilhar este post

Link para o post

opa kkk os correios tão sacudido em euheue

Sedex 100

pra voce editar o nome do topico simplesmente edit o seu 1º post que é o post que voce abriu o tópico.

os correios estao bem eficientes msm

Obrigado, agora sim deu certo :D

kkkkkk, pior q nem foi SEDEX, foi o PAC

Smiller,

esse DAD 700 tem led clip neh?

Aumentou até o clip dele piscar?

Cara, se vc colocar no osciloscópio o SD ou outro módulo que nao tem Led clip, vc vai se impressionar hahaha. Mesmo eu q tenho ouvidos bem apurados para distorção, é impossível vc ouvir a distorção no começo, ainda mais em baixas frequências kkkk

Mas então se usar o DAD em 2ohms a potencia vai dobrar, sinal q entrega +/- a potencia declarada.

Pelo menos de ouvido, sempre q dobrei a impedância nos mais variados amplificadores, a potencia caiu pela metade.

Mas e a qualidade do som, gostou?

entao, ele nao tem led clip nao =/

to ligado que tava uma distorçaozinha sim kkk eu maneiro bem no volume ;)

Sobre a qualidade axei bem parecido com o sd 250 tb, porem só tocou por 30min

como disse no outro post conclusoes mais concretas só quando de fato instalar ele hand26

Editado por SMILLER

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me da uma dica aki?

vou fazer os RCA Diy com cabo rgc 59

como faço um Y??pq no conector nao tem como enfiar 2 cabos e ai??faço uma emenda fora e uso mais um pedacinho de cabo??

nao iria ter uma bela perda de qualidade??

Compartilhar este post

Link para o post

mas enfiar 2 cabos no mesmo rca? pra que isso mooço?

cada RCA vc vai usar um cabo.

E posso ser sincero, nao vale a pena fazer nao kkkkk

puta que paril, ontem passei muita raiva com esses plugs rca's bonitinho, vou comprar um rca de 3 metros com uma das pontas 90º e pronto.

Além de ser uma mer** soldar o fio nesses plugs, nao achei eles tão bons (pelo menos os q eu comprei). Se vc comprou o RGC que a malha é de alumíneo, a solda nao vai pegar e vc vai ter q apenas prensar a malha e soldar o cobre .

Eu passei raiva demais ontem com isso kkkk E olha que eu nem estava usando cabo coaxial, tava usando outro cabo beem flexível com malha.

Então nem testei o sony no amplificador, nao fiquei confiante nos plugs, até mesmo pq ele fica muito comprido atrás do player e nao tem como encaixar o player direito.

Compartilhar este post

Link para o post

img1933k.jpg

img1930x.jpg

Espero ajudar!!

EDIT: encima do b buster agora tem uma SD400 embutida! coisa linda dava pra por umas 10 facil nessa lateral ahahahha

Editado por Rodrigorlc

Compartilhar este post

Link para o post

img1933k.jpg

img1930x.jpg

Espero ajudar!!

EDIT: encima do b buster agora tem uma SD400 embutida! coisa linda dava pra por umas 10 facil nessa lateral ahahahha

Hj eu ja havia feito a lateral com um exelente encaixe e ela ficou rente com o suporte do tamapao :)

_______________________________________________________________________________________

A ideia inicial era essa msm deixar embutido bem bonito, só que, com o dad é muito ruim por conta de seu

dissipador ondulado e com parte de msm altura do ampli :(

_______________________________________________________________________________________

Mais ja tive uma bela ideia, vou por ele meio pra dentro msm e colocar 2 leds escondidos em cima vai fica "xique no urrrrrtimo"

Ideia descartada, pois ja conssegui embutilo(fotos no 1º post)

Editado por SMILLER

Compartilhar este post

Link para o post

mas enfiar 2 cabos no mesmo rca? pra que isso mooço?

cada RCA vc vai usar um cabo.

E posso ser sincero, nao vale a pena fazer nao kkkkk

puta que paril, ontem passei muita raiva com esses plugs rca's bonitinho, vou comprar um rca de 3 metros com uma das pontas 90º e pronto.

Além de ser uma mer** soldar o fio nesses plugs, nao achei eles tão bons (pelo menos os q eu comprei). Se vc comprou o RGC que a malha é de alumíneo, a solda nao vai pegar e vc vai ter q apenas prensar a malha e soldar o cobre .

Eu passei raiva demais ontem com isso kkkk E olha que eu nem estava usando cabo coaxial, tava usando outro cabo beem flexível com malha.

Então nem testei o sony no amplificador, nao fiquei confiante nos plugs, até mesmo pq ele fica muito comprido atrás do player e nao tem como encaixar o player direito.

entao é que vou precisar de 2 Y kkk

Compartilhar este post

Link para o post

talvez dê ruido se fizer Y gambiarra.

Vale a pena comprar um pronto. Eu acabei de fazer meu RCA de 1,5m com uma das pontas em 90º, mas usei um cabo muito flexível.

Mas é uma maldição mecher com esses plugs, pelo menos os q eu comprei nao gostei.

E olha q eu ja fiz muito cabinho stéreo com pontas P2 e nao passava raiva. Mas esses plugs RCA's q eu comprei são fdp kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Novas fotos no 1º post...

Amanha se der boto pra tocar, na impendancia certa dessa vez que é 1ohm kk

pois no dia do teste tava em 4 kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, mas ca***** viu kkkkkkkk

eu pensava q era 2ohms, mas tu comprou um DAD 1 ohm e tava usando em 4 aí nao ia render MESMO kkkkkkkkkk

Eu vou comprar um kit 2 vias CS50B agora na americanas kkkk

Quero ver se ao longo da semana pego uma SD 250.

O UPgrade tá rendendo bem pra fora, vou montar um "trio" boqueta.

Como irei retirar os 2 falantes das portas dianteiras, vou colocar eles na tampa do porta-malas juntamente com mais 2 outros falantes gradiente q eu tenho e vou colocar um twitterzinho BB.

Aí quando for rolar um churras eu ligo eles na SD 250.

Mas tudo bem discreto, nao gosto de nada aparecendo. Não quero montar uma vitrine para bandido kkkkk.

Edit: gostei do trampo.

Os cabos RCA ficaram com uma ótima aparência!

Coloca esse DAD pra moer esse paini aí e filma! Eu ia pegar um DAD tb, mas o cara nao ficou com minha SD400, então vou esperar e ir montando aos poucos o resto do set.

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai victor, no dia que liguei pra testar tava em 4ohms.

comprei o de 1 ohm pois meu 309 é D2

os cabos ficaram bons sim, sem ruido nenhum :)

só faltou nao estarem sujos...

mais se tudo der certo amanha coloco tudo pra tocar

e ja era kkk inclusive a parte do estereo ja esta 100%

só pensando se coloco os falantes de traz no sd tb pasmafaute

tambem gosto das coisas mais discretas, sem chama muito a atençao.

pq se for pra chama a atençao faiz que nem os cara de anuncio pra supermercado

que tem as pickupinha kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

axo q rola ligar todos os falantes na SD.

Mas é claro que respeitando a impedância. Liga 2 em cada saída, assim vc usa em 2ohms por saída, tirando o máximo do desempenho.

Eu to loko pra pegar um DAD 1500 ou uma SD1000, mas nao vou fazer essa besteira ainda kkkkk.

Sinto q meu UPgrade pode render muito mais.

Mas to calmo, rsrsrsrsrs tudo tem seu tempo.

Só q se o baitola do amigo meu pegasse minha SD, pelo menos uma DAD 700 eu ia pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...