Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thomazcs

Som mt FOrte

Recommended Posts

Galerinha Talvez teja fazendo merd3

Nunca vi nada com tanta força e qualidade

e tanto preço

de uma olhada ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer q tem "RMS de verdade", "RMS de mentirinha" e o "PMPO"? :blink:

" - Vamos falar do resto desse som: está com kit Utopia...

- Sim! São 3 módulos da JL..."

HUAHUAHUA!!!

Q lindo, ver o carro se bater todo...

"HI-FI de alta qualidade".

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

bem legal os focal virados um para o outro em vez de para o motorista e passageiro deve dar uma sensação otima o_Õ

Compartilhar este post

Link para o post

ta show mas o cara deve ter cobrado a cara encima desses subs, tava pra ter pego bem mais barato. Fosse eu pegar um desses ia la nos EUA e voltava com ele na mao msm

Compartilhar este post

Link para o post

ta show mas o cara deve ter cobrado a cara encima desses subs, tava pra ter pego bem mais barato. Fosse eu pegar um desses ia la nos EUA e voltava com ele na mao msm

:blink::pirou: hauahauahauhaha

Compartilhar este post

Link para o post

:blink::pirou: hauahauahauhaha

?????

Esse sub de aniversario ta US 1.1k, se eh pra gastar 10k em sub ta valendo ir la e trazer de la na mala bem embalado e fazer trambique pra n pagar tanto imposto.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter uns r$40,000 contando com cabos e instalaçao e baterias p/ tocar tudo isso eh eh eh , to pagando meu ultimo nar em 6 x no cartão que custa 239,00 pobre é osso...

Compartilhar este post

Link para o post

?????

Esse sub de aniversario ta US 1.1k, se eh pra gastar 10k em sub ta valendo ir la e trazer de la na mala bem embalado e fazer trambique pra n pagar tanto imposto.

Não é bem assim não, primeiro que tem que tirar passaporte pra ir, não é só ir e pronto, e a não ser que você ganhe em dólar, o que deve ser pouco provável, pode botar pelo menos o dobro do preço em cima, ai mais passagem, alimentação, hospedagem, etc ou vc vai ir comprar e já voltar? é ilusão pensar desse jeito... se estiver a passeio lá tudo bem, mas ir pra lá só pra comprar algo quase nunca compensa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim não, primeiro que tem que tirar passaporte pra ir, não é só ir e pronto, e a não ser que você ganhe em dólar, o que deve ser pouco provável, pode botar pelo menos o dobro do preço em cima, ai mais passagem, alimentação, hospedagem, etc ou vc vai ir comprar e já voltar? é ilusão pensar desse jeito... se estiver a passeio lá tudo bem, mas ir pra lá só pra comprar algo quase nunca compensa...

10k, de sub, 14k de kit mais modulos. Se acha mesmo q n vale a pena, olha as agencias, ta mais barato viajar pros EUA q pro Nordeste! Passaporte eh facinho de tirar.

Pode ser q ta caro a passagem, mas hopedagem la soh pegar um hotel barato, alimentaçao mt mais barato q aki soh a passagem mesmo.

Ali ta dizendo 5k/sub. 1.1k dolares la tu consegue trazer mt mais barato q 5k reais com imposto. Ja vale a viagem e o role nos EUA. 25 pau soh de som ta mais q valendo trazer de la, soh n ir na primeira classe estilo Emirates com tela de 50 pol e ficar no Plaza

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, na verdade não é. Talvez você gaste mais um pouco, sim. Mas além do subwoofer, faz uma viagem bacana e conhece outro pais.

O PS3, por exemplo, no lançamento aqui era mais caro do que ir comprar nos USA.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, na verdade não é. Talvez você gaste mais um pouco, sim. Mas além do subwoofer, faz uma viagem bacana e conhece outro pais.

O PS3, por exemplo, no lançamento aqui era mais caro do que ir comprar nos USA.

Acho q nem gasta, ali deve ter mais de 25k de som. E imposto + a parte dos vendedores q crava na preço

Falando essa do ps3, lembro q uns anos atras tinha um jogo de musica, rockband acho q o nome, q vinha com bateria guitarra e o escambal. Fizeram os calculos e era mais barato viajar pra miami, ficar 4 dias com hotel e alimentaçao e comprar la o jogo pra trazer do q comprar aki.

Editado por LukasRS

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter uns r$40,000 contando com cabos e instalaçao e baterias p/ tocar tudo isso eh eh eh , to pagando meu ultimo nar em 6 x no cartão que custa 239,00 pobre é osso...

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

14.000,00 em um kit, tá é loco, preço de um carro. Tem que ter muita grana mesmo.....

A questão é que o cara tem um som exclusivo.

Compartilhar este post

Link para o post

se ele disse que cada sub versão aniversario da jL custa 5,500 da 11,000 só de sub,14,000 do kit (p q p) modulo da JL não é barato deve ter uns 5,000 os 3 amp , + HU ,caixa p/ os subs,fiacão (acho que o cara não pos fio flamenguinho),disjuntores,deve ter mega capacitor ,rca (tambem ñ deve ser taramps), bateria p/ segurar essa tremedeira toda deve ter umas 3 uma no cofre e 2 de 150 ah no minimo ,mão de obra, mas isso é o que eu acho ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...