Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

DAD D-6000 e D-8000 (Novo modelo DAD D-8000.1-BASS)

Recommended Posts

".. sem falar nos custo de produção, pois a mão de obra é de apenas 1 e não 2".

:legal:

:pirou: , nada á ver...tem cálculos refinados nisso....

não te entendi então..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não te entendi então..

Não podemos afirmar que só porque eles usam 1 toróide não dá 7Kw....vai da geometria e freq. que usam no sistema!

A mão de obra para enrolar uma toróide destas menores é quase o mesmo de 1 grande....com certeza 2 pequenas é mais caro que enrolar 1 maior....

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos afirmar que só porque eles usam 1 toróide não dá 7Kw....vai da geometria e freq. que usam no sistema!

A mão de obra para enrolar uma toróide destas menores é quase o mesmo de 1 grande....com certeza 2 pequenas é mais caro que enrolar 1 maior....

não falei que não dá 7krms Claudio.. apenas que a Banda usa apenas uma toroide para economizar no custo do produção..

Compartilhar este post

Link para o post

não falei que não dá 7krms Claudio.. apenas que a Banda usa apenas uma toroide para economizar no custo do produção..

Ah! Blz, entendi mal sua colocação...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Claudio!!! Estou acompanhando a montagem deste baita amplificador!! Só te digo uma coisa, continue sendo esta pessoa sempre honesta e super atenciosa que você vai ver como o sucesso virá rapidinho!!!

Sabe né já vamos testar esse D6000 nos T2!! rsrsrs

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Claudio!!! Estou acompanhando a montagem deste baita amplificador!! Só te digo uma coisa, continue sendo esta pessoa sempre honesta e super atenciosa que você vai ver como o sucesso virá rapidinho!!!

Sabe né já vamos testar esse D6000 nos T2!! rsrsrs

Abraços!

Opa!Obrigado :rever1: ..........sem dúvida....

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show Claudio, parabéns estou acompanhando !

Gostaria de saber qual a previsão aproximada para a chegada da fabricação de amplificadores pra som de qualidade multicanais de baixa potência ? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show Claudio, parabéns estou acompanhando !

Gostaria de saber qual a previsão aproximada para a chegada da fabricação de amplificadores pra som de qualidade multicanais de baixa potência ? [¨]

Obrigado!...

Módulos multi-canais de alta qualidade está muito longe ainda de se pensar.....vou ter estudar bem o mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!...

Módulos multi-canais de alta qualidade está muito longe ainda de se pensar.....vou ter estudar bem o mercado!

Olha eu acho q tem mercado em, alias estou a procura de um!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu acho q tem mercado em, alias estou a procura de um!

Se eu for fazer algo de 4 canais, seria uma linha Signature Limited Series, com 4x400W/2ohms; Classe AB Full Mosfet para HI-FI, com preço acima de R$2000,00 a unidade.....para clientes exigentes!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu for fazer algo de 4 canais, seria uma linha Signature Limited Series, com 4x400W/2ohms; Classe AB Full Mosfet para HI-FI, com preço acima de R$2000,00 a unidade.....para clientes exigentes!

OpO OpO OpO OpO OpO

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

OpO

Compartilhar este post

Link para o post

OpO

Desse estilo tem o

Audiophonic Edge 2k/4

Mas esse nunca vi nem falar se é bom ou não, quem o comprou se calou!! o que assusta mais ainda.

É um risco a correr pois o audiophonic começou a R$2000 hoje ja tem por R$1200,00 talvez não seja tão vendável.

Ai so emplaca se alguem testar e achar que é o bixo. Caso contrário pessoal não arrisca. Taca logo um digital qualquer de 2k nem que doa o ouvido ou maltrate a bobina do pobre mid.

Compartilhar este post

Link para o post

OpO

Desse estilo tem o

Audiophonic Edge 2k/4

Mas esse nunca vi nem falar se é bom ou não, quem o comprou se calou!! o que assusta mais ainda.

É um risco a correr pois o audiophonic começou a R$2000 hoje ja tem por R$1200,00 talvez não seja tão vendável.

Ai so emplaca se alguem testar e achar que é o bixo. Caso contrário pessoal não arrisca. Taca logo um digital qualquer de 2k nem que doa o ouvido ou maltrate a bobina do pobre mid.

Tem o problema de entrar muito barato produtos de 4 canais no PY, se for fazer será para quem realmente gosta de ouvir alta qualidade no som e gosta de produtos mais exclusivos, o que para mim é interessante já que faço sob encomenda e artesanal!

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro (de cima) com o D-6000 preto é muito mais bonito mesmo.

Com certeza vai ser este, até agora deu 99,99%....rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o problema de entrar muito barato produtos de 4 canais no PY, se for fazer será para quem realmente gosta de ouvir alta qualidade no som e gosta de produtos mais exclusivos, o que para mim é interessante já que faço sob encomenda e artesanal!

Mais essa, fora que quem gosta de alta qualidade paga tambm pela exclusividade, ai marcas importadas fazem a festa mcintosh, genesis, audison, tru ...... ai fica difícil concorrer tambm mesmo que o nacional bata por igual, o pessoal não vai, é como "ostentar" qto mais dificil e raro, mais caro, o mercado hi-end brasileiro é muito complicado, pra venda e lucro difícil, mas como um passa tempo e desafio sim.

De algo que venda ate agora alguns tentaram mas nenhum emplacou ainda, mas o mercado ta aberto né ,,,,,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Sai da net Dad vai termina o 6k pra nóis [¨]

:vts

Opa!

Na realidade fica quase sempre "on" aqui, mas não fico no PC, fico trabalhando e venho dar uma olhada ás vezes!

hand26

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns belo projeto....

to só pelo meu DAD 3000 agora... :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa !

Um amp desse muito me interessa OpO ! Se for viável mesmo, dê noticias hand26

E parabéns pelo projeto do D-6000 , pois se vier (eu sei que vem) no seu padrão de qualidade , será show ! :rever1:

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...