Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
muriloalvares

Ambulancia da Beyma/Soundigital apavorando SBN2013 na Florida - 24x 21

Recommended Posts

Mais um belo trabalho do pessoal de Porto Rico, ainda nao pude checar mais de perto mas tem muitos comentários positivos a respeito da qualidade de audio...

Racha em Porto Rico, hehe

http://www.youtube.com/watch?v=3Mp8Xg-8Xqc

Editado por muriloalvares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito fo**! , gostei muito do visual..

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim ate vou em racha! Nada de tuc tuc

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim ate vou em racha! Nada de tuc tuc

Já descobriram a SD, deixa eles descobrirem o DJ Xande Pancadao e as corneta Jarrao pra voce ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante esse trio, aparentemente nao tem nenhuma corneta, é isso mesmo??????

Compartilhar este post

Link para o post

[-] [-] [-] [-] [-] [-] [-] [-]

PQ NO BRASIL NÃO É ASSIM?!?! :banghead[^]

Simples motivo de não abranger grande parte das musicas brasileira pq esses falantes não sobem até bumbum ainda esse modelo e desse tamanho, para muitos não tem utilidade é só subgrave e outra o spl dele comparados alguns trio do nordeste é baixo e especifico do subgrave.

Pode ser algumas regiões do Brasil pelas musicas que tem costume de ouvi musicas internacionais seja uma boa agora compara os trios de verdade na faixa de grave não ganha no spl no máximo só no subgrave.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quero agradecer meu amigo de São Luiz fcoelhogomes pelas suas palavras estava viajando por isso não pode agradecer antes

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Top o som, la o pessoal nao costuma usar drive ou eh so esse caso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Murilo, parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo para a SounDigital no exterior. Tá muito show esse som de Porto Rico. Pelo o que pude notar parece que eles estão com guias de onda ao lados dos Mids, é isso mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Exato Carlão, tudo top de linha da Beyma e os subs são com as bobinas de 5". Eu só sugeri a parte do grave o resto tudo foi com o José e o pessoal de Porto Rico.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples motivo de não abranger grande parte das musicas brasileira pq esses falantes não sobem até bumbum ainda esse modelo e desse tamanho, para muitos não tem utilidade é só subgrave e outra o spl dele comparados alguns trio do nordeste é baixo e especifico do subgrave.

Pode ser algumas regiões do Brasil pelas musicas que tem costume de ouvi musicas internacionais seja uma boa agora compara os trios de verdade na faixa de grave não ganha no spl no máximo só no subgrave.

Para mim que gosto de musica gauchesca serve. Em questão de SPL, de que adianta tocar mais, mas não tocar bonito? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca manolo , Topissimo viu .

Ps. entre os Mids tem um "rasgo" , ali estão os guias de onda.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim que gosto de musica gauchesca serve. Em questão de SPL, de que adianta tocar mais, mas não tocar bonito? rsrsrs

S

Será mesmo que não toca ou está confundido os trios e faixa de grave que estou falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem músicas gauchescas que se utilizam baixo acústico com MI solto, em torno de 37-40hz,

Para usar falantes como aqueles, acho que são 21" né? Só PA, ou para demonstrações, tipo essa Van, seria um trio tipo, 21"(sub), 15" (grave/médio-grave/médio), Fenólico (médio/médio-agudo), Tweeter(agudo), acho eu..

Mas no mínimo 4 vias. Não lembro onde vi comentarem, que o PA utilizado pelo Luan Santana, tem mais ou menos essa configuração. (pode ser que li errado)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem músicas gauchescas que se utilizam baixo acústico com MI solto, em torno de 37-40hz,

Para usar falantes como aqueles, acho que são 21" né? Só PA, ou para demonstrações, tipo essa Van, seria um trio tipo, 21"(sub), 15" (grave/médio-grave/médio), Fenólico (médio/médio-agudo), Tweeter(agudo), acho eu..

Mas no mínimo 4 vias. Não lembro onde vi comentarem, que o PA utilizado pelo Luan Santana, tem mais ou menos essa configuração. (pode ser que li errado)

Meu segundo serviço em som "ajudante ganhando $em coca e af usado" foi montando uma D20 bonanza com 4x21" 800 magnum 4xWpu12" 8xD250 "não X" 8x St302, mermão como aquilo tocava bunito , foi o som que mais doeu no peito , na primeira tocada quebrou 2 vidros da prateleira da loja uahsuahusa

Sonho com a combinação , 4x over21" 4x 12-mg1400 4x Esx608 4x9950 rapaissss deve dar trabalho alinhar um trem desse que vou falar viu , mais na qualidade tambem toca com força e qualidade do Sloooooowwwweed nigga bass modafocka U.S.A até o pancão da mizera .

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tem uma estrutura bem reforçada. Uns simples com falantes bem ruins, soa bem mesmo. Dá para fazer umas caixas cornetas bem compridas

Eu tenho uma bonanza e daqui a algum tempo irei vender. Quem dá mais, rs rs [risos]?

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

que trampo bem feito ein?

os amps DD são para as vias de subgrave?

Os DD são classe AB de 2700W cada para as altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os DD são classe AB de 2700W cada para as altas.

Murilo, no caso são 2 canais de 1350 em 1 ohm por amplificador? Eles estão ligando 8 drivers por canal?

Poderia substituir cada amplificador desse por 4 SD700 de 2 ohms. Ficaria com menor consumo, e com menor espaço ocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Carlos mas eles são autorizados da DD tambem então acho que teria que ir algo da DD na ambulância.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...