Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fortes

carro 0km faixa dos 40k

Recommended Posts

Pow véio 700 conto pra fazer embreagem, tá muito fora da casinha, por aqui a MO é R$-150,00 daí tu compra o kit por uns R$-300,00 e pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que mer** é essa de "fora da casinha"? haushahsuhasu

Esses sulistas, viu... :vts :vts :vts

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

interessante. Não tinhamos pensado nessa hipotese.

Ontem quando voltamos a conversar, ele me disse que no final do ano gostaria de trocar o carro pela falta do AC. Será que valeria apena mandar colocar o AC e ficar com o carro até o final das parcelas? Pela questão monetária da coisa ela perderia menos dinheiro colocando um AC do que trocando o carro, mas tenho medo de AC equipado fora de fábrica não ser bom ou dar problemas...

Sim gasta muito menos.

Trocar de carro, ainda mais um que ainda está financiado, é perder MUITA grana.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, zivuderam, desculpe

Se a fipe é 14700 e o saldo devedor é 12, e ainda tem coisas aparentes para fazer e desalienar o carro, vc teria que pagar para deixar o carro lá

Ou seja, do que pagaram até agora perderam tudo, pois no financiamento na amortização price até agora foi isso

Aí nos responda, que carro zero km ela compra dando 0 de entrada, fazendo em 46x e que tenha a mesma parcela ou apenas um pouco maior???

NENHUMA

solução? Ficar com ele e tentar quitar o financiamento o quanto antes para amortizar antes da metade do financiamento algum juro

Nem preciso dizer que fizeram tudo errado, compraram o carro qdo simplesmente não tinham condição, a família de um amigo meu entraram nessas e levaram 8 anos para se resolverem financeiramente

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post

passei por isso, sai de um celta 2004 praticamente NOVO, nunca me deu um trabalho há nao ser o sensor do óleo, troquei e pronto mais nada! 1 ano com o carro e nenhum problema, fiz a cagada de vender e comprar um carro quitado( no caso mais velho) e peguei o gol bolinha 97! CHESUS nunca gastei tanto dinheiro e passei tanta raiva. VENDI e fiz um consórcio!

RESULTADO: perdi muito dinheiro na venda do ágio do celta, perdi dinheiro no gol e perdi dinheiro na po*** do consórcio!

peguei o dinheiro e fui na css e tirei um ZERO KM de raiva!

resultado²: parcelas MENORES que a do consórcio e carro NOVO na garagem!

1 conselho, se sua mina NÃO ESTIVER com pressa de trocar o carro, faça sim um consórcio, se ela tiver agoniada, NAO FAÇA JAMAIS. vai perder dinheiro, pq consórcio Só se contempla com mais de 50% do lance! EXPERIENCIA PROPRIA!

colocar AC ? jamais faça isso! se desse jeito que vc ta querendo é dificil de vender, imagina com painel trepidando...

boa sorte! =]

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder negociar o veículo, vai nessa... consegui diminuir o meu financiamento de 18k pra 6k, um colega de serviço me mostrou o boleto dele ontem, baixou de 21k para 5k... e ele deixou de pagar apenas 3 meses...

Compartilhar este post

Link para o post

passei por isso, sai de um celta 2004 praticamente NOVO, nunca me deu um trabalho há nao ser o sensor do óleo, troquei e pronto mais nada! 1 ano com o carro e nenhum problema, fiz a cagada de vender e comprar um carro quitado( no caso mais velho) e peguei o gol bolinha 97! CHESUS nunca gastei tanto dinheiro e passei tanta raiva. VENDI e fiz um consórcio!

RESULTADO: perdi muito dinheiro na venda do ágio do celta, perdi dinheiro no gol e perdi dinheiro na po*** do consórcio!

peguei o dinheiro e fui na css e tirei um ZERO KM de raiva!

resultado²: parcelas MENORES que a do consórcio e carro NOVO na garagem!

1 conselho, se sua mina NÃO ESTIVER com pressa de trocar o carro, faça sim um consórcio, se ela tiver agoniada, NAO FAÇA JAMAIS. vai perder dinheiro, pq consórcio Só se contempla com mais de 50% do lance! EXPERIENCIA PROPRIA!

colocar AC ? jamais faça isso! se desse jeito que vc ta querendo é dificil de vender, imagina com painel trepidando...

boa sorte! =]

Isso é golpezinho típico de vendedor de consórcio... "faz o consórcio dai vc dá 3k e tira a carta... é CERTEZA"... dai vc vê que numa carta de 20k, tão tirando com 15, 14k de lance.... conheço umas três pessoas que cairam nessa e abandonaram o consórcio e financiaram um carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é golpezinho típico de vendedor de consórcio... "faz o consórcio dai vc dá 3k e tira a carta... é CERTEZA"... dai vc vê que numa carta de 20k, tão tirando com 15, 14k de lance.... conheço umas três pessoas que cairam nessa e abandonaram o consórcio e financiaram um carro...

Consórcio não combina com pressa.

Mais pro meio já dá pra dar lance mais baixo e tirar, mas no começo é briga de foice no escuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Consórcio não combina com pressa.

Mais pro meio já dá pra dar lance mais baixo e tirar, mas no começo é briga de foice no escuro.

Pra mim um consórcio seria ideal... to com o carro quitado, ia pagando de boa e quando saisse fazia o UP...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim um consórcio seria ideal... to com o carro quitado, ia pagando de boa e quando saisse fazia o UP...

Exato!

Quem tá com pressa vai, financia e paga 2 carros e meio. Já fiz muito isto, agora chega!

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui ver consorcio e algumas empresas abrem quanto cada grupo esta dando de lance, e o melhor é pegar um grupo andando, porque os maiores lances já sairam, outra é que muitas pessoas esquecem de dar lance em janeiro, com carta saindo com 5 cotas de lance....e para mim carro zero só se for para trabalho, o resto só se tiver dinheiro sobrando mesmo, minha ex esta vendendo uma crv 2011 com 15.000km por 66k...para quem nao quer trocar logo é um bom negocio..

Compartilhar este post

Link para o post

Se a pessoa tiver controle, acho que uma poupança é bem melhor que um consórcio... eu mesmo vou começar a depositar mensalmente de 700 a 1K numa poupança vinculada, e em dois anos terei uma grana boa pra negociar o próximo carro...

Compartilhar este post

Link para o post

700 reais pra fazer uma embreagem não é caro..... mas tb não é barato.... considerando q um kit disco+plato+rolamento varia de 200 reais a 750 reais dependendo do carro e q a mão de obra varia de 150 a 450 reais.... eu não sei como é pro clio hoje, mas ele geralmente não costuma ser problemático, tem que ver a questão do bom/mau uso.

um bom exemplo: temos 3 camionetes aqui na loja, uma só eu dirijo, as outras são dirigidas pelo funcionário 1 e 2 respectivamente. a que só eu dirijo a embreagem dura 35-40mkm (lembrando q está sempre com 750kg de carga em cima e sobe rampas de garagem carregada), a que fica com o funcionario 1 roda 20-30mkm por kit e a que roda com o funcionario 2 dura em torno de 15mkm. adivinha o quanto eu adoro esse funcionário destruidor de camionete, pq a dele é a unica q aparece todo tipo de problema, apenas quando está com ele...

financeiramente falando: não vale a pena trocar o clio agora. é tiro no pé, vai perder tudo q já pagou. meu conselho nesse caso é o consórcio como poupança e esquece de querer trocar de carro agora. e bota na cabeça dela que carro zero não é garantia de q não vai dar dor de cabeça. o vectra q meu irmão tinha bateu de frente quando tinha 6 meses, e o dele era um 2010, ficou 3 meses parado esperando vir uma grade do parachoque q não tinha em nenhuma concessionária do brasil na época. o logan do meu cunhado, 2012, estragou a fechadura do lado do passageiro, passou 45 dias esperando vir a fechadura nova. ai vc pode me dizer q pelo menos tu não vai pagar nada na peça e m.o., mas e o transtorno de passar 45-90 dias sem o carro não conta pra ela? isso q deve-se pensar

Compartilhar este post

Link para o post

Termina logo de pagar esse carro, ainda falta quanto pra pagar? Depois que ele terminar pega um HB20, acho bem legal o carrinho, o 1.6 parece sem bem fortinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Termina logo de pagar esse carro, ainda falta quanto pra pagar? Depois que ele terminar pega um HB20, acho bem legal o carrinho, o 1.6 parece sem bem fortinho.

se tu ler o 1o post dele, vai ver q faltam 46 parcelas... o carro foi financiado em 60x sem entrada pelo q entendi...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a pessoa tiver controle, acho que uma poupança é bem melhor que um consórcio... eu mesmo vou começar a depositar mensalmente de 700 a 1K numa poupança vinculada, e em dois anos terei uma grana boa pra negociar o próximo carro...

Sim, se tiver controle, é bem melhor, pois não tem taxa de ADM.

A vantagem do consórcio é que, ao invés de juntar por 3 anos antes de comprar, você pode pagar 1 ano, ser sorteado, e depois pagar mais 2 anos já usufruindo o bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se na tabela está avaliado em R$14.000, se conseguir R$10.000 em qualquer CSS já está no lucro. Como você disse que ainda tem em torno de 15.000 financiado (sem o desconto para quitar), resumindo, vocês não tem nada de entrada. Então fica com ele e aguenta mais um pouco.

Toda razão! Já gastou uma grana pra arrumar umas coisas, arruma essa embreagem e pelo menos o carro vai tá em boas condições, com carro não tem milagre, vai ter desgaste, imagina só, ela pegou com 40.000km e em menos de 1 ano ta com + de 100.000, é muita coisa, e depois dos 100.00km, é certo que muita peça vai pro espaço, mas é só trocar e guenta + 50.000km. Quando se faz negocio com pressa independente se é por necessidade ou por impulso, só se faz mer**, quase todo mundo já passou por algo do tipo, agora e só não repetir. Editado por mbtche

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Fortes,

Acredito que vocês não tenham uma "bucha" em mãos. Há pouco mais de um ano, sua namorada adquiriu um carro com seus 6 anos de uso e pouco rodado, vendo que o mesmo tinha apenas 40.000Km para um carro com 6 anos. Ela em apenas 9 meses rodou 66.000Km, é muito chão cara.

Acredito que muito dos valores gastos por ela, foram com itens de manutenção básica, como velas, cabos de vela, limpeza de bicos, limpeza do corpo de borboletas, pastilhas de freio, discos de freio, óleo, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, pneu, alinhamento, balanceamento, cambagem, correias e tensionadores, pela quilometragem do carro já deve ter ido embora uns dois jogos de pneus, alguns discos e pastilhas, vários litros de óleo, etc.. Fora o fato de que com esse tempo, já deve ter trocado todos os óleos e alguns componentes de suspensão e tal.

Nessa quilometragem eu não acho nada absurdo a substituição do conjunto de embreagem não. Logo logo, como você mesmo mencionou, virão amortecedores. Talvez venham coxins, buchas, bieletas, batentes, etc. Lembre-se de uma coisa, esse tipo de manutenção é muito importante, sua namorada deve andar muito em estrada e a segurança dela é algo fundamental, não vale a pena economizar em pneu, freio, suspensão, etc. O que pagamos com dinheiro é barato, caro é pagar com a vida por um vacilo com a manutenção.

Eu já tive um Clio 1.0 16v, passei dois anos com ele, rodei 40.000Km e nunca tive um único problema, apenas manutenção padrão. Precisei substituir os pneus, pastilhas e discos de freio, óleo, filtros e algumas lâmpadas. Ele não era flex e na época ele tinha um consumo de 15/16Km/L na cidade com ar ligado, era excelente. Foi o único francês que tive e gostei muito. O lado ruim foi a revenda, na época houveram concessionárias que sequer recebiam o carro mas meu pai conseguiu vendê-lo para um amigo.

Quanto a adaptação do ar condicionado, acredito que tudo vai depender do local a ser instalado. Em 2004 meu pai comprou um Novo Mille (04/04 ou 04/05) e ficou três meses esperando pelo modelo com ar condicionado de fábrica, até que ele se cansou e pegou um peladão. O carro ainda sem placas foi para uma loja especializada em ar condicionado, fazer a adaptação. Ficamos com esse carro,por quatro anos e nunca tivemos um único problema relacionado ao ar condicionado. Gelava bem, tinha ar quente, etc. Me lembro dele ter comentado que comprou o melhor kit, que vinha com compressor, evaporador, polia, correia, etc. Na época custou algo em torno de R$ 2.000,00.

Você não nós disse quais itens já foram trocados e qual a quilometragem do carro na época. Se a condição da sua namorada ainda é a mesma, com necessidade de rodar muito, eu arrumaria o carro (embreagem, amortecedor, pintura, ar condicionado) e continuaria a rodar com ele. O valor dele hoje para vocês é zero, então aproveite-o ao máximo.

A parcela é baixa, use os R$ 500,00 da diferença da parcela para o Sandero para organizar o carro e depois para adiantar as parcelas caso haja desconto, ou oriente-a a fazer uma Renda Fixa, Poupança, CDC, Título de Capitalização, dessa forma ela guardará esse dinheiro por algum tempo, terá rendimento em vez de pagar juros e daqui a um ou dois anos, poderia vender o Clio e ter algum dinheiro para dar entrada em um carro novo, dessa vez tendo tempo para pesquisar carros novos, condições de pagamento, taxas de financiamento em diversos bancos, etc.

Acredito que seja o mais sensato a fazer.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se vende isso ou passa pra alguém e pega um uno/mille, manutenção barata e um usadinho tu não vai gastar quase nada de manutenção carro muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se vende isso ou passa pra alguém e pega um uno/mille, manutenção barata e um usadinho tu não vai gastar quase nada de manutenção carro muito bom.

uno aprovo tive 2 hehe um brio 91 dupla weber subia a serra em quarta na imigrantes depois optei o zero que me leveram :(

Compartilhar este post

Link para o post

uno aprovo tive 2 hehe um brio 91 dupla weber subia a serra em quarta na imigrantes depois optei o zero que me leveram :(

Tenho um 93 na garagem, 370 Mil km rodados e motor fei 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Clio é um carro mais robusto, não?

Para um eventual acidente. O Mille é papel puro, qualquer pancadinha deforma tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Clio é um carro mais robusto, não?

Para um eventual acidente. O Mille é papel puro, qualquer pancadinha deforma tudo.

Jogava o meu em cada pirambeira que dava medo...BRUTU

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...