Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Já que é c x b iria de etios, a taxa do etios não está ruim não. Acho que se você apertar até o final do mês você consegue pagar uns 800,00 reais na percela.

Acho que se você der os mesmos 12.000 do new fiesta ou palio, a parcela chega na casa de 700-750 no etios!

Postado em

Eu acho que irei pegar o novo logan top de linha na faixa de 42k...

Carro espaçoso

Manutenção barata

Garantia de 3 anos

Seguro barato

Revisão barata

Manutenção barata

Motor 1.6

Porta malas grande

Completo AC/DH, com sensor de estacionamento, gps, computador de bordo, piloto automatico, controle do som no vilante, e essas frescuraiadas todas

Roda de liga leve aro 15 ( vi uma porrada nesse preço que é calota)

Carro ta bonito na minha oponião...

Agora é fazer testdrive e ver oq acho..

Ja pensou nele?

Abs

Não pensamos não. Ela queria carro menor. Mas vamos olhar sim.

Já que é c x b iria de etios, a taxa do etios não está ruim não. Acho que se você apertar até o final do mês você consegue pagar uns 800,00 reais na percela.

Acho que se você der os mesmos 12.000 do new fiesta ou palio, a parcela chega na casa de 700-750 no etios!

A ideia é aumentar a entrada para baixar a parcela. O ideal é conseguir parcela ATÉ R$750. o que for acima, aí começa a pesar muito no bolso...

Postado em

Não pensamos não. Ela queria carro menor. Mas vamos olhar sim.

A ideia é aumentar a entrada para baixar a parcela. O ideal é conseguir parcela ATÉ R$750. o que for acima, aí começa a pesar muito no bolso...

Acho que o negocio seria o etios mesmo, vi relatos que apesar de simples o pessoal tem gostado do carro!

Postado em

O problema do logan é o tamanho e o valor de entrada.

Qualquer opção mais de 40000 já temos que subir a entrada para quase 15000...

Aí fica fo**... agora no verão é tranquilo de ela voltar pra casa, mas no que começa o outono, fica ruim... aí esperar pra juntar mais 4k fica ruim...

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

Postado em

O problema do logan é o tamanho e o valor de entrada.

Qualquer opção mais de 40000 já temos que subir a entrada para quase 15000...

Aí fica fo**... agora no verão é tranquilo de ela voltar pra casa, mas no que começa o outono, fica ruim... aí esperar pra juntar mais 4k fica ruim...

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

Tem a versao abaixo que custa menos de 40 k... Motor 1.6 tbm... Só que menos adereços... Hahahaha

Postado em

Comprei meu Gol G3 2004 1.0 8v em 2009, ate o momento gastei isso com ele:

2009

Kit suspensão + embuchamento = R$1.100,00 (comprei ele rebaixado, tudo original)

2010

Disco de freio e pastilhas R$180,00

Bobina R$450,00

Bateria Moura R$220,00 (fritei os 2 com o som do carro kkkkkkkk)

2011

4 Pneus Michelin R$800,00

Embuchamento R$160,00(ando muito em estrada de terra)

2012

Cebolinha de oleo R$15,00

Mangueira do anti-chamas R$25,00

2013

2 Pneus Michelin R$380,00

Embuchamento R$180,00

Motorzim da trava eletrica R$30,00

Para-brisa R$280,00 (um caminhao soltou uma pedra bem no meio dele)

Fora as trocas de oleo, logico. Gastei R$3820,00 e olha que foi apenas coisas basicas, nao mexi no motor ainda, fiz um orçamento e o concerto dele fica em R$800,00 reais.

Ainda sim prefiro continuar com ele e troco apenas por um Corolla, eu quase troquei mes passado mas o cara vendeu o carro antes de fechar comigo, fdp kkkkkk, assim que eu achar uma Fielder ou outro Corolla parecido com o de antes eu troco de carro. Fora isso nao vou desfazer do Golzim tao cedo.

Postado em

Cara financiar direto na concessionária 99% das vezes é furada...

Eu procuraria no banco. Todos os financiamentos que eu fiz consegui abaixo de 1%. O mais recente na moto foi 0,87%.

Isso no Banco do Brasil. Acho que é a melhor opção. E olha que eu nem tinha conta lá, abri uma só por causa do financiamento.

Postado em

Nós olhamos uma opção de consorcio pra carro. Com uma taxa diferenciada pois a mãe dela é gerente no Banrisul...

R$38.740 em 56 parcelas de R$771,00, total de R$43.176. Se fosse um financiamento, sairia uma taxa de 0,45%a.m.

é uma opção que estamos considerando... juntar e dar uns 35% do valor no lance e aí consegue-se ou reduzir o preço da parcela ou diminuir o número de parcelas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...