Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Renan Oliveira

Fontes - Usina 120a x Jfa turbo 800

Recommended Posts

Ja quebra o galho sim .

Blz cara, obg!

OBS: abri o outro tópico lá pq são assuntos diferentes. Dai poderia ser melhor discutido lá - independente de ser criado por mim ou não. Mas vc q manda chefe. Confesso que não li as regras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mudando de assunto um pouco, irei fazer um UP no meu som e quero começar pela potência. Tenho um hammer 4.0k e pretendo colocar outro futuramente.

Dai quero pegar uma potência de 5k. Fiquei na dúvida entre a SD 5k, TA5k e a nova HD 5k da taramps.

E ai? Comparando esses 03 modelos, qual é o melhor avaliado atualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mudando de assunto um pouco, irei fazer um UP no meu som e quero começar pela potência. Tenho um hammer 4.0k e pretendo colocar outro futuramente.

Dai quero pegar uma potência de 5k. Fiquei na dúvida entre a SD 5k, TA5k e a nova HD 5k da taramps.

E ai? Comparando esses 03 modelos, qual é o melhor avaliado atualmente?

Amigo não se contentou em ninguem responder resolveu abrir um topico :banghead .

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo não se contentou em ninguem responder resolveu abrir um topico :banghead .

Foi não , eu fechei o topico e recomendei ele a usar apenas um topico para todas as duvidas.

Eu ficaria entre SD5000 e Ta5000, essa linha HD é furada , escutei a 8000 um fiasco . "eu iria de SD"

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, vc n tem mais o q fazer n? Vá aprender a ler p n falar besteira.

Foi não , eu fechei o topico e recomendei ele a usar apenas um topico para todas as duvidas.

Eu ficaria entre SD5000 e Ta5000, essa linha HD é furada , escutei a 8000 um fiasco . "eu iria de SD"

O q vai decidir ai é o preço?

Mais uma vez obrigado Arthur.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato , o que sair com melhor preço vai com fe , se tiver pau a pau eu iria de SD, tem vendedor nos classificados com preço TOP em SD .

Compartilhar este post

Link para o post

Exato , o que sair com melhor preço vai com fe , se tiver pau a pau eu iria de SD, tem vendedor nos classificados com preço TOP em SD .

É, já cotei com um deles. Ele falou R$ 1200. E isso mesmo ou tem melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

tem um banda 5k nos classificados por 1000, mais barato não vai achar em lugar nenhum :legal: .

Po diego, curto mto banda n.. se tiver uma ta ou sd avisa ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei como alguém que gosta de SD não curti Banda. O timbre é infinitamente superior, mas tudo bem, gosto é gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei como alguém que gosta de SD não curti Banda. O timbre é infinitamente superior, mas tudo bem, gosto é gosto.

O pessoal por aqui fala q ela é problemática e consome muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, vc n tem mais o q fazer n? Vá aprender a ler p n falar besteira.

Não! E vc que sabe tanto ler, tira um tempinho com uma leitura nas regras antes de ficar poluindo o forum :legal:.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal por aqui fala q ela é problemática e consome muito.

Consumir um pouco a mais que os concorrentes ela consome mesmo, mas cavalo que anda, come!

Sobre possíveis problemas ou defeitos, acho muito difícil, pois as Banda aguentam muito "caceete" e não estragam fácil não. São bem confiáveis. :legal:

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

cara, de boa, banda tava dando muito defeito na BA pelo fato de não ter cooler, um amigo meu tem 2 bandas 5k queimados em casa, trocou pro um sd 12k ta com o dobro de impedância e o som ta rendendo bem mais

e isso porque ele já passou sufoco com bandas sempre tinha um problema pelo menos dos de 5k e 7k, já nos de potência inferior tocam de boa, nunca teve problema de queima

Compartilhar este post

Link para o post

cara, de boa, banda tava dando muito defeito na BA pelo fato de não ter cooler, um amigo meu tem 2 bandas 5k queimados em casa, trocou pro um sd 12k ta com o dobro de impedância e o som ta rendendo bem mais

e isso porque ele já passou sufoco com bandas sempre tinha um problema pelo menos dos de 5k e 7k, já nos de potência inferior tocam de boa, nunca teve problema de queima

Pois é Jeff. Por isso que n vou com a "cara" da banda. Acho que nas potências menores não acontece esse problema pelo fato de não ser tão puxadas - menos exigidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegando uma 5k, uma fonte de 100a da JFa mais 230a de bateria da p ouvir? eu sei q não dar p aumentar mais é o que tem no momento..

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei uma JFA 80ah, fui fazer o teste liguei duas baterias de 150ah cada mais a fonte tava um T5.0 mais bb3600 tocou de boa tensão sempre 14,4 e corrente nenhuma vez acima de 60a na fonte até achei estranho. Unica coisa que achei ruim dela é o parafuso de aperto dos cabos muito apertado para o manuseio e depois que usei ela tirei o cabo fui por de novo saio faisca e forte mas do resto tudo tranquilo satisfeito com o produto.

Compartilhar este post

Link para o post

não é desse tamanho também não lucas. :vts :vts :vts :vts o timbre do banda é um pouco melhor, mas cada modulo tem sua característica ai fica a critério de quem for comprar. :legal: por falar em modulo hj escutei um rs1600 com 2 sub800 em caixa grande q coisa linda o grave tava descendo muito forte um grave bem cheio. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

não é desse tamanho também não lucas. :vts :vts :vts :vts o timbre do banda é um pouco melhor, mas cada modulo tem sua característica ai fica a critério de quem for comprar. :legal: por falar em modulo hj escutei um rs1600 com 2 sub800 em caixa grande q coisa linda o grave tava descendo muito forte um grave bem cheio. :vts

bem cheio de bass boost iuaehuiaheiae :vts

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida esse Amperimetro das Fontes JFA, No meu caso eu tenho 370 amperes de bateria ai ele vai marcar os 370 ou tem uma limitação ? e de acordo com o set sendo usado ele vai abaixando ou aumentando,essa resposta e rapida ??

Compartilhar este post

Link para o post

e

uma duvida esse Amperimetro das Fontes JFA, No meu caso eu tenho 370 amperes de bateria ai ele vai marcar os 370 ou tem uma limitação ? e de acordo com o set sendo usado ele vai abaixando ou aumentando,essa resposta e rapida ??

No meu pequeno entendimento, ela marca o que estiver passando p as baterias. Mas limitado ao máximo da fonte. Se for de 80a, só marca até 80, se for de 100a, só marca até 100a.

A marcação vai variar de acordo com o uso do som e carga da bateria. Se o som tiver baixo ou desligado ela diminui. Se for aumentar ela aumenta.

A resposta é rápida. Mas não na velocidade de um multímetro.

Correto galera?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...