Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

"LaFerrari", o novo supercarro da italiana

Recommended Posts

"LaFerrari", o novo supercarro da italiana

Série limitada terá apenas 499 unidades

por REDAÇÃO AUTOESPORTE

ferrrar.jpg

FERRARI LAFERRARI É REVELADA NO SALÃO DE GENEBRA (FOTO: RENATA VIANA DE CARVALHO/AUTOESPORTE)

A Ferrari revelou hoje, no Salão de Genebra, seu novo supercarro. Batizado simplesmente de LaFerrari, o modelo chega para manter a tradição de lançamentos de alto desempenho de produção limitadíssima. No caso da LaFerrari, apenas 499 unidades serão fabricadas.

O modelo também é o primeiro da marca italiana a trazer motorização baseada no sistema HY-Kers, desenvolvido com a ajuda da equipe de competição de Fórmula 1, incluindo os pilotos Fernando Alonso e Felipe Massa. A tecnologia permite que a LaFerrari alcance 963 cavalos - potência conseguida pela combinação da ação do motor a gasolina V12 de 800 cv e do motor elétrico de 163 cv. O modelo não é capaz de rodar apenas com a motorização elétrica, mas a tecnologia prevê esta possibilidade para futuros carros da Ferrari que adotem o sistema.

Ainda com um torque de 91,7 kgfm disponíveis a 6.750 rpm, o superesportivo garante uma média de 50% menos emissões de poluentes do que os demais modelos da linha Ferrari com motor V12 - são 330 g/km de CO2.

Segundo a Ferrari, seu novo modelo é capaz de chegar aos 100 km/h em menos de 3 segundos, e seguir até os 200 km/h em menos de 7 segundos. A velocidade máxima é de 350 km/h.

laferrari3.jpg

"Nós decidimos chamar este modelo de LaFerrari pois ele é a expressão máxima do que define a nossa empresa - excelência. Excelência em termos de inovação tecnológica, performance, estilo visionário e o puro prazer de dirigir", declarou Luca di Montezemolo, presidente da marca italiana, afirmando que o projeto é voltado para os grandes colecionadores de Ferrari.

A LaFerrari tem 4,70 m de comprimento, 1,99 m de largura, 1,11 m de altura e 2,65 m de distância entre os eixos. A distribuição de peso é de 41% na dianteira e 59% na traseira (onde fica o motor a combustão).

Confira o vídeo oficial de lançamento:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o carro! Não usaram F150 de nome hahaha e na minha opinião, erraram neste nome...

Produzir só 499 unidades? Já tem encomendas para 700 unidades...acredito que sejam produzidas mais do que isso

Compartilhar este post

Link para o post

karaca 91 de torque...pqp

...................mas não gostei muito da frente dela pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca.

Eu achei...A outra lá tem muitas entradas de ar...ficou meio exagerada...essa aí tem um visual mais limpo...

Compartilhar este post

Link para o post

Marbunita que a lambo do outro tópico...

Exatamente o que eu ia falar! Normalmente eu gosto mais das Lambos, mas well played Ferrari, bela resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei...A outra lá tem muitas entradas de ar...ficou meio exagerada...essa aí tem um visual mais limpo...

Mas não é linda como a Lambo, Jeremy!

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei mais dessa Ferrari, fora a tecnologia que me parece que a Ferrari esta deixando a Lambo para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela ou a Lambo... Acho que as duas, hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

0-200 em menos de 7 segundos...Os caras perderam a noção do perigo...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, até agora ninguém falou

Comprei 2... uma preta e uma vermelha :)

Puts! Já saiu no GT5? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceu que ele vendeu um Veloster... sobrou troco pra pegar um porsche ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

HuHAUHUAUHAUAUHAU, comprei agora no pré-venda, sai mais barato..

Esqueceu que ele vendeu um Veloster... sobrou troco pra pegar um porsche ainda...

HAHHAHA, dei o veloster + 60x399,00 no boleto, precinho de gol...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma vermelha, mais vou mandar envelopar de branco, vai fikar show!

Compartilhar este post

Link para o post

ehhhhh espera cair o deposito da telekelekleklekXXXXXXXXXXFrizzzz que eu compro mahixxx di MiU!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...