Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Felipe Algumacoisa

Normal pastilhas de freio acabar com 22.500 km?

Recommended Posts

Postado em

Fiz a troca. Pastilhas TRW, passe nos discos e a troca do fluido.

 

A troca do fluído é relativamente simples, eles "sangram" através de uma saída que tem junto ao conjunto dos freios. Depois de recolocado o disco e pastilhas eles colocam o fluido no sistema novamente para fazer a limpeza da tubulação. Depois dessa limpeza, ele tira esse fluido "sujo" e fecha o sistema. Coloca fluido novo no reservatório e bombeia o freio para que o fluido entre na tubulação e no restante do sistema de freios. No fim, completa o nível de fluido e tá pronto a troca. Aí depois ele bombeou mais um pouco os freios e fizemos o teste na rua.

 

O trabalho dos caras foi muito bem feito e ainda tem garantia de 6 meses.

 

Abraços

 

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

 

 

Postado em

Pode sim , Brembo é uma das maiores fabricantes de freio do mundo , não só coisas TOP.

 

As pinças de freio dianteiras da Hilux são Brembo de 6pistões a mesma usada na Stock car , única diferença na hilux é de aço e a esportiva é de alumínio , pastilha e reparo são os mesmos.

Postado em

Se os usuários de VW descobrem que tem Brembo no carro deles... ai sim que dobra o valor dos VW huahauhau

:vts

As pinças de freio dianteiras da Hilux são Brembo de 6pistões a mesma usada na Stock car , única diferença na hilux é de aço e a esportiva é de alumínio , pastilha e reparo são os mesmos.

E mesmo assim não freiava? :(

Postado em

 

E mesmo assim não freiava? :(

Ai que tá , a pinça é tão bruta que acabava fervendo o disco de freio rapidão , pastilha vitrificava o disco empenava e Fordiaa TUTO .

 

Trocaram os discos e acabou o problema.

Postado em (editado)

Vou ter que trocar as pastilhas do meu novamente, 35kkm desde a ultima troca.. Agora já esta fazendo um barulho irritante o tempo todo..

 

Vou trocar o Disco e as Pastilhas, por TRW, encontrei no ML Discos por 140, e pastilhas por 90..

 

Edit: Quero trocar pela primeira vez a correia do motor e o rolamento.. E os coxins do motor

Editado por Estevao
Postado em

E as Powerbrake?

 

A do Palio com ABS custa 100, e a do Polo sem ABS custa 200 :huh: Ainda pedi pra confirmar, e disse que é isso mesmo.

To pensando em trocar por elas, ja que disseram que o "desempenho" é superior. Ja que a original continua desgastando a cada 20.000km... nao tenho nada a perder, mesmo que nao seja duravel. Alias, as originais freiam mto bem. Mas a durabilidade aliado ao preço, acho ridiculo.

 

A do Polo tinha colocado Corbreq ou Cobreq... Custa quase 1/4 do que tao pedindo. Mas queria repor por algo que freasse melhor, quanto a ruido e durabilidade nao tenho do que reclamar.

Postado em

As pastilhas do 308 originais são Bosch... custam "só" 283 reais na CCS. No ebay são mais baratas, mas o frete é tao alto que encosta nesse valor. Sem contar o risco de ser taxado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...