Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Postado em

Galera, fiz uma pergunta ali mais passou em branco...

O CD utilizado no campeonato será o Questo? que tem o link no post principal?

Ou terá algum outro? Abraços!

Postado em

Num ia ser o da Iasca?
Postado em

o da Questo como descrito na 1ª pagina

se tiver qualquer alteração será informado previamente

abraços

Postado em

Só vou poder dizer com 100% de certeza apos a reunião, ate a presente fica o CD da Questo como ficou acertado antes

abraços

Ok reginaldo! vlaeu pela informação, eu tenho o CD da Questo já no carro... fo** que esse CD é uma bosta hehe... Não bate com a configuração que eu faço para todos os outros CD's de audiophile, inclusive o IASCA... hehehehe... tem umas musicas exageradas pra caramba no gravão! hehehe

Se por acaso alterar algo, além de avisar aqui, coloca na 1ª Pagina tambem as informações necessárias para ficar mais organizadinho!

Vlw!

Postado em

Ok reginaldo! vlaeu pela informação, eu tenho o CD da Questo já no carro... fo** que esse CD é uma bosta hehe... Não bate com a configuração que eu faço para todos os outros CD's de audiophile, inclusive o IASCA... hehehehe... tem umas musicas exageradas pra caramba no gravão! hehehe

Eu baixei também e não achei isso do CD não... pasmafaute
Postado em

Se por acaso alterar algo, além de avisar aqui, coloca na 1ª Pagina tambem as informações necessárias para ficar mais organizadinho!

Vlw!

Reginaldo,

Onde eu arranjo uma cópia deste CD ???

Postado em

Vlw!

eu assim como o Bocotte, tbm não achei isso não, achei bem legal, so teve uma música que não gostei, e mesmo assim não é ruim...

abs

Postado em

o da Questo como descrito na 1ª pagina

se tiver qualquer alteração será informado previamente

abraços

A estória do Iasca virou história?

Postado em

Eu baixei também e não achei isso do CD não... pasmafaute

eu assim como o Bocotte, tbm não achei isso não, achei bem legal, so teve uma música que não gostei, e mesmo assim não é ruim...

abs

As dos violãozinhos tudo bem... mas tem uma que o grave fica pulando da frente para trás que irrita pra ca****! haueauheuhea...

Mas agora eu tive que dar uma saida de carro, meti o CD, cortei o Sub em 40hz a 18db, e vim ouvindo, abaixei o volume do sub, ai melhorou bastante deu para ouvir o CD inteiro sem embolar... Mas ai fui ouvir o CD acustico da cassia eller depois e cade o grave? kkk... Ai lá voltei eu para os 63hz e +5 no volume do SUB kkkk....

Postado em

Vlw!

As dos violãozinhos tudo bem... mas tem uma que o grave fica pulando da frente para trás que irrita pra ca****! haueauheuhea...

Mas agora eu tive que dar uma saida de carro, meti o CD, cortei o Sub em 40hz a 18db, e vim ouvindo, abaixei o volume do sub, ai melhorou bastante deu para ouvir o CD inteiro sem embolar... Mas ai fui ouvir o CD acustico da cassia eller depois e cade o grave? kkk... Ai lá voltei eu para os 63hz e +5 no volume do SUB kkkk....

cicEpicFail1.jpg

Postado em (editado)

abs

Que papo é esse!!!!!!

ohhhhn.gif

cicEpicFail1.jpg

:vts :vts

:vts

Editado por Boccotte
Postado em (editado)

hmmmmm

tem mto nego com mode moita ON

deixa meu golfinho chegar e agente logo brinca :)

Editado por RSN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...