Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Postado em

Você tem alguma alternativa cabível que nos possa apresentar??

Gente, eu só falei "não sei".

Ao passo que é bom por ser mais rigoroso, foge um pouco da proposta original

Não acho nem bom nem ruim, não sou a favor nem contra.

O que pensei quando postei era utilizar a ideia original, adicionando o formato iasca.

Postado em

No meu ponto de vista, acho VALIDO, encaro como um "esquenta" pro IASCA oficial.

Meu voto é sim!

:legal:

Valeu Burba

acho legal tudo até os juizes, dese que eles saibam que é um champ informal e que não é pra levar tããaooo ao pé da letra...

mas é legal pois eles vão dando dicas pra quem quer participar da IASCA... acho bemmm interessante

abs

Guto foi o que conversei com o Thiago, estava vendo a questão de chamar o Willian Santiago, quando ele se dispôs a "entrar na dança"

como todos aqui sabem vai ter o IASCA no Xtreme em novembro

para quem for competir lá, ja vai servir como uma previa, conhecer as regras pessoas da organização etc

Eu to dentro... Mesmo que seja com todo o rigor da IASCA no julgamento...

Não estamos nesta para ganhar troféu e sim confraternizar e aprender, então quanto mais criterioso for o julgamento e avaliação, melhor....

A questão de avaliação criterioso conversei também, nessa etapa nunca foi a ideia, sempre fomos a favos do simples

tanto é que aficha de pontuação que o Marcelo fez não deixa duvidas quanto a isso,

outro ponto que irei conversar com ele será justamente isso,

ele me disse que entregaria todo o material para viabilizar as avaliações no padrão IASCA,

teremos então RTA, Decibelímetro e juiz de audio e acabamento

vou pedir para pegar mais leve nessas partes e mostrar nossa ficha de pontuação, mesmo que não venha a utilizar

mas uma adequação dentro disso eu pretendo acertar

Vou aguardar mais manifestações por parte dos demais competidores interessados e marcar uma reunião

com o Marcelo e o Thiago

desde ja agradeço a colaboração de todos

Postado em

Guto foi o que conversei com o Thiago, estava vendo a questão de chamar o Willian Santiago, quando ele se dispôs a "entrar na dança"

Aí o Cy pira. Sem mimimi Cy. :vts
Postado em

Gente, eu só falei "não sei".

Ao passo que é bom por ser mais rigoroso, foge um pouco da proposta original

Não acho nem bom nem ruim, não sou a favor nem contra.

O que pensei quando postei era utilizar a ideia original, adicionando o formato iasca.

sim, estava na rua e não pude postar mais coisas relativas a conversa

Postado em

Regi, acho que é válido que quanto mais opiniões e julgamento de pessoas capacitadas só vai acrescentar, mas tb é correto que eles saibam que não precisam ser tão rigorosos já que é um campeonato mais "amigável" do que propriamente uma disputa; é claro que é legal e justo que aqueles que tem os sets melhores sejam reconhecidos e exaltados mas creio que o foco deva sempre ser o áudio do que qualquer outra coisa;concordo com o Guto qdo ele fala que o que deve ser avaliado é o áudio de cada set e não se o tw tá em coluna ou grudado no painel; se fosse possível também seria interessante reservar um tempo pra que pudesse ser dado dicas sobre instalação, erros mais comuns, regulagens, DIY, etc, nada muito demorado mas só pra troca de experiência e aprendizado :legal:

Postado em

Vejo como uma grande oportunidade... para todos!

Dai sabendo de todos os critérios, EU mesmo fazendo um DIY, tentaria fazer o melhor possivel, acredito que não precisa ser uma obra de arte, mas que seja bem instalado, dimensionado e principalmente pensado para tal proposito.

Eu tomei uma bica de 3 pontos no EMMA por conta de um tweeter folgado na moldura, resultado... fechei em 6 na rookie, meu audio foi melhor que o 4 lugar e minha diferença foi de apenas essas 3 pontos com relação a este colocado... calculando, seria promissor o 3 lugar, olha que paguei a instalação, erro visto e jã corrigido pelo instalador.

Postado em

agora nao sei mais nada!!!!!

uma hora e um evento de confraternização com um campeonato informal!!! e agira uma campeonato aos moldes da emma iasca sei lá! !! mas um campeonato pra valer! !!!

e isso!??? sendo assim tenho menos de 30 dias para colocar meu carro 100% dentro das regras minusiosas que antes nao seria necessárias? ????

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Postado em

agora nao sei mais nada!!!!!

uma hora e um evento de confraternização com um campeonato informal!!! e agira uma campeonato aos moldes da emma iasca sei lá! !! mas um campeonato pra valer! !!!

e isso!??? sendo assim tenho menos de 30 dias para colocar meu carro 100% dentro das regras minusiosas que antes nao seria necessárias? ????

Deixa de panico sem nescidade e venha para o campeonato, monta o carro e ja era, sem frescuras ou mimimi

Postado em

Moçada quero saber qual cd será usado pra eu poder brincar de campeonato aqui em Curitiba. E que logo logo essa idéia desembarque aqui. Ou seremos obrigados a fazer um mini champ com o pessoal daqui. Não tenho condições de ir até São Paulo .

Via celular!!!!!!

Postado em

Eu achp que quanto a instalação é legar rolar uns TOQUES... mas não perder pontuação por conta disso... Acho que a pontuação teria que ser mais por conta do som mesmo...

Postado em

A idéia é manter a ficha de julgamento que eu fiz, isso direcionará para um julgamento mais simples.

Se usar a ficha da IASCA e a pontuação da mesma, o julgamento será mais rigoroso. Claro, o julgamento é feito de acordo com a exigência da ficha de avaliação.

E se usarmos a ficha da IASCA, voltaremos a discussão inicial. É um evento nosso ou uma etapa IASCA? Futuramente podemos até montar uma etapa IASCA, mas não é o momento.

Portanto, a idéia é:

- usar nossa ficha simplificada

- oferecer a leitura pelo RTA, como algo a mais para o competidor. (não conta pontos)

- ajustar usando decibelimetro

- usar o CD da IASCA para nosso julgamento

Assim conseguimos mais oportunidades para todos

Postado em

Nossa ficha hoje soma total de 80 pontos

Sendo que 10 é instalação, isso já atende ao pessoal que não quer ser penalizado pela falta de tempo para este quesito

E quais regras de instalação? assim podemos nos preparar...

abs

Postado em

E quais regras de instalação? assim podemos nos preparar...

abs

Como ja foi dito por varias vezes, a questão de instalação será integridade, esta na ficha de pontuação

onde baixo o cd da iasca ja que vai ser ele que vai usar pra julgar???

Acredito que não esteja disponível, mas durante a reunião ainda esta semana ja consigo e extraio o conteúdo deixando para todos baixarem

Postado em

Eu achp que quanto a instalação é legar rolar uns TOQUES... mas não perder pontuação por conta disso... Acho que a pontuação teria que ser mais por conta do som mesmo...

Mas isso ja foi dito, mais de uma vez, você não perde pontos na verdade, você deixa de ganhar, observe com atenção a ficha de pontuação

pasmafaute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...