Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Postado em

No cd que eu upei (genuinamente Brasileiro 1 ) tem muita qualidade e mapa de palco. Assim dá pra usar sem mimimi da parte do competidor em relação ao palco analisado.

Postado em

Olha tem mais 5 meses ate lá, deve dar tempo sim, porque seu carro ja esta na loja a uns belos meses

Explica isso pro Massami e o Tatu que está difícil deles entender...kkkk

Postado em

Falando sério agora..

Acho que até lá não fique pronto, tem mto detalhe pra fazer no carro...

Se não ficar pronto até a IASCA eu desisto de montar esse carro...kkkk

Postado em

Caro Reginaldo, membro moderador/organizador,

Li um de seus últimos posts, falando das faixas a serem utilizadas no campeonato do Fórum. Sobre isso gostaria de comentar, OK.

Devemos ter cuidado ao utilizar as faixas de algum CD, principalmente as do EMMA e Iasca, pois são faixas registradas pelas entidades. Se um evento utiliza-las sem autorização por escrito, pode haver implicações jurídicas, que muito prejudicariam o Fórum. Se você conseguir está autorização por escrito, aí tudo bem.

Sei de sua boa vontade, assim como a de muitos membros do Fórum, porém devemos ser precavidos ao realizar um evento deste porte. Existem algumas outras considerações jurídicas envolvidas: responsabilidade pelo evento (se houver algum problema, quem vai responder?), autorização por escrito para utilização do espaço, e algumas outras bobeiras .

*para as faixas a serem utilizadas no julgamento de audio, o ideal é cada participante ter uma cópia original do CD.

Postado em

Então pessoal pode definir a data para o dia 28/07???

Quanto ao CD podemos pegar faixas tecnicas e musicas não exatamente do emma ou iasca

E o CD da questo?

Postado em

o Cd não vejo dificuldade, so montar

pega as faixas que precisa e joga tudo em um unico CD

como vai ser uma avaliação com um unico CD todos usaram o mesmo, mas para acerto faz as copias sem problemas

Postado em

o Cd não vejo dificuldade, so montar

pega as faixas que precisa e joga tudo em um unico CD

como vai ser uma avaliação com um unico CD todos usaram o mesmo, mas para acerto faz as copias sem problemas

Eu também não. Menciona apenas pelo "problema" técnico.

Seria bacana músicas escolhidas pelo pessoal. Porém um trabalho a mais.

Postado em

Eu também não. Menciona apenas pelo "problema" técnico.

Seria bacana músicas escolhidas pelo pessoal. Porém um trabalho a mais.

Se para definir uma data foi 3 ou mais paginas, musicas serão pelo menos umas 10, rsrsrsrs

Postado em

Se para definir uma data foi 3 ou mais paginas, musicas serão pelo menos umas 10, rsrsrsrs

Exato. Por isso o "trabalho a mais". Não é prático.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...