Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Acho que poderiamos nos concentrar em tentar fazer algo mais despretencioso agora, coisa rápida. Por exemplo, marcar dia 25 ou 26 de maio em algum lugar, com base no que o Rick falou. Só pra gente montar um "esqueleto" e dar uma cara pra isso... ficar elaborando muitas coisas, vai demorar muito e quem tá engajado nisso que dê continuidade, mas não é um negocio que sairá neste mês, por exemplo.

Ficha não muito complicada, fazemos uma avaliação dos carros e depois debatemos o resultado. Pronto!!!

Podemos marcar por exemplo duas ou tres "competicoes" neste fds... façamos um em sp, creio que aonde está a maioria e o pessoal do RS, PR aonde também tem bastante gente, podem se reunir ou fazer algo independente também. Peguem uns 2 ou 3 que tenham mais experiencia e a gente compartilha a ficha de avaliacao. Depois discutem o resultado com os iniciantes. Isso pra nao ficar com a historia de fazer aqui ou acolá.

Sem questões de preços, categorias... deixem para discutir isso no campeonato mais elaborado

Fechado dia 25 ou 26? quem topa?

cara que ideia boa, principalmente a parte de etapinhas (digamos assim) regionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que poderiamos nos concentrar em tentar fazer algo mais despretencioso agora, coisa rápida. Por exemplo, marcar dia 25 ou 26 de maio em algum lugar, com base no que o Rick falou. Só pra gente montar um "esqueleto" e dar uma cara pra isso... ficar elaborando muitas coisas, vai demorar muito e quem tá engajado nisso que dê continuidade, mas não é um negocio que sairá neste mês, por exemplo.

Ficha não muito complicada, fazemos uma avaliação dos carros e depois debatemos o resultado. Pronto!!!

Podemos marcar por exemplo duas ou tres "competicoes" neste fds... façamos um em sp, creio que aonde está a maioria e o pessoal do RS, PR aonde também tem bastante gente, podem se reunir ou fazer algo independente também. Peguem uns 2 ou 3 que tenham mais experiencia e a gente compartilha a ficha de avaliacao. Depois discutem o resultado com os iniciantes. Isso pra nao ficar com a historia de fazer aqui ou acolá.

Sem questões de preços, categorias... deixem para discutir isso no campeonato mais elaborado

Fechado dia 25 ou 26? quem topa?

e quem e do rio faz a audição pelo msn???? ahhahhahah assim e mole! ou marca em um lugar que tofos vão ou um em cada cidade. mas assim perde referencia!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao, é inviável tentar juntar todos, ainda mais num campeonato mais light em termos de regras e obrigatoriedades. Infelizmente no Rio, não se tem muito a cultura do som de qualidade, é muito mais de trio eletrico. Entao no seu caso, fica mais fácil, vir a sp mesmo. Falei dos outros lugares por que o concentrado deste tipo de hobby é o eixo sul-sp mesmo. Isso vem desde a época de 90...

Ou as lojas que participavam da Iasca e Usac eram do RS, SC e PR ou eram de SP, a única que chegou a vir que nao era desses lugares era a Wolloko de goiania.

Do RJ tem o Cesar, que participou do quality, se quer fazer aí, veja com ele a possibilidade.

Pessoal preciso ver a possibilidade do dia 25/26 senão vou mudar a data e vou pra Porto Alegre nesse fds. Mais alguém interessado nesta idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

Um é a escrita

Guto você pessoalmente é uma coisa muito diferente do usuário do fórum

Praticante outra pessoa para dizer a verdade

Reginaldo, sinceramente sou a mesma pessoa, talvez oq mude e que pessoalmente ninguém chega dando voadora com joelhada no vácuo,, como eu disse gentileza e educação gera gentileza e educação, e a falta dela gera o mesmo...

Eu inclusive tentei ajudar e digamos recebi uma resposta dando a entender que estava sendo mau caráter por repassar o contato pra vcs fazerem, pô perai, acho que não é por ai...

Se o EGO tivesse falado mais baixo que a razão, vcs com certeza ou melhor NÓS teríamos um lugar TOP pra esse evento, coisa linda mesmo, onde cabem carros até não acabar mais, segurança, poderíamos tentar usar salas de aula com telão, computador, etc pra fazer workshops, etc... e o melhor GRATUITO.

sou a mesma pessoa, se for indelicado comigo ao vivo, leva um F... na cara olho no olho, se for aqui, leva o mesmo só que sem palavrões, se for educado serei educado, agora nego falar que quero desvirtuar e tumultuar simplesmente pelo fato de fazer perguntas que estou em dúvidas é no mínimo absurdo... Sou a pessoa mais legal do mundo e se precisar chamo os novatos que mandam MP pra mim vir aqui dar opiniões sobre como eu os trato, oq é bem diferente da maioria que se acham os picasdasgalaxias com essas respostas sarcásticas.

como eu disse e repito, acho muito mais fácil responder à pergunta de quem quer que seja e tirar a dúvida que ficar tirando sarro e dando repostas tortas ou sarcásticas...infelizmente nem todos pensam assim, se fosse outro usuário que recebesse essas respostas ficaria quieto como já vi váááárias vezes, só que eu não fico e é assim que será, se responder torto vai receber reposta torta, toda ação recebe uma reação igual e contrária (terceira lei de Newton) e isso não se aplica só na física, se aplica no dia a dia tbm, pelo menos por mim.

Sinceramente é por estas picuiinhas ridículas que essa de Sq não vai pra frente, um ai diz que quer que tenha todo dia campeonatos sq, como se qdo alguém que nunca competiu vem fazer perguntas leva patadas?!!? ou esses campeonatos que querem todo dia é só pros mesmos sem pessoas novas?!?!?!

desculpe dizer, mas eu trabalho no ramo de eventos e propaganda, nuna agência de 40 anos no mercado com clientes a nível mundial como Coca cola e Heineken, entre outras, e sinceramente se alguém aqui quiser que estes eventos (todos) se tornem algo sério, devem repensar em tudo, não só em regras, mas em como tratar novos e possíveis participantes e principalmente o público em geral, pois patrocinador quer aparecer, quer retorno... e tratando novatos desta maneira, vcs só afastam cada vez mais pessoas novas, deixando somente as mesmas sempre e isso acaba com qualquer desejo de patrocinadores em apoiar...

abraços

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao, é inviável tentar juntar todos, ainda mais num campeonato mais light em termos de regras e obrigatoriedades. Infelizmente no Rio, não se tem muito a cultura do som de qualidade, é muito mais de trio eletrico. Entao no seu caso, fica mais fácil, vir a sp mesmo. Falei dos outros lugares por que o concentrado deste tipo de hobby é o eixo sul-sp mesmo. Isso vem desde a época de 90...

Ou as lojas que participavam da Iasca e Usac eram do RS, SC e PR ou eram de SP, a única que chegou a vir que nao era desses lugares era a Wolloko de goiania.

Do RJ tem o Cesar, que participou do quality, se quer fazer aí, veja com ele a possibilidade.

Pessoal preciso ver a possibilidade do dia 25/26 senão vou mudar a data e vou pra Porto Alegre nesse fds. Mais alguém interessado nesta idéia?

Dia 25 é o churrascoffee. Temos que fazer logo, estou prestes a desmontar meu som.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao conheço o cezar! acho que o motta que conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

É a pura realidade.

Na parte informal como foi citado faço muitos testes com o Cezar, se o pessoal se animar podemos marcar alguma aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Minas não vou nem comentar.

Temos uma loja voltada para o SQ e uma com estilo mais mista.

Quanto aos carros, sei de 4 carros com possibilidades de competir em algumas categorias.

Quando falo 4 quero dizer carros que foram pensados em SQ independente dos equipamentos instalados, mas temos mais uns 4 com equipamentos exelentes que não foram pensados em Palco timbre etc. Apenas carros onde o dono queria um som um pouco melhor que os xxxxiiiassssss que encontramos por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

É a pura realidade.

Na parte informal como foi citado faço muitos testes com o Cezar, se o pessoal se animar podemos marcar alguma aqui.

so me falar local dia e hora!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o R2_Luciano competiu com falantes NAR, eu com Mosconi, e não estão nas listas. O que faltou foi atualizar a lista, isso sim..

Falantes NAR, amp JVC, Player Clarion. Nada na lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez sirva de inspiração pra muitos... e principalmente dá enfase da ideia do Dirceu sobre o o Clube da Qualidade, qualidade não gira somente entorno do mundo "raifai"

http://www.winaninstall.com/

http://www.emma-uk.com/?doing_wp_cron=1368057927.8047969341278076171875

obs: Não estou levantando bandeira de nenhuma instituição, apenas peguei o EMMA do Reino Unido devido a grande quantidade de eventos.

Compartilhar este post

Link para o post

um acabamento de mala bem estilo original, bem limpo, sem mostrar amp e nada, somente os subs. e bom ou ruim en um campeonatos de qualidade?

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

um acabamento de mala bem estilo original, bem limpo, sem mostrar amp e nada, somente os subs. e bom ou ruim en um campeonatos de qualidade?

Man, eu ACHO que não há problema e que o que vai importar é a qualidade da instalação e a praticidade de "ver" o ampli caso necessite pra algum reparo ou algum tipo acidente(sei lá pegar fogo ou algo do gênero) vc consiga resolver rápido... que me corrijam caso eu esteja enganado...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Man, eu ACHO que não há problema e que o que vai importar é a qualidade da instalação e a praticidade de "ver" o ampli caso necessite pra algum reparo ou algum tipo acidente(sei lá pegar fogo ou algo do gênero) vc consiga resolver rápido... que me corrijam caso eu esteja enganado...

abs

o acesso e bem facil!!! e so virar a caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

o acesso e bem facil!!! e so virar a caixa!

Como sou inexperiente em campeonatos, vou esperar as respostas dos outros que manjam... pois se eu responder será mera especulação mesmo...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse estilo que deseja, deixando os amps escondidos o que poderá perder pontos seria na questão da ventilação do amps.

E caso se inscreva no EMMA na 7 canais deixaria de ganhar os pontos extras pela criatividade da construção do porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou inexperiente em campeonatos, vou esperar as respostas dos outros que manjam... pois se eu responder será mera especulação mesmo...

abs

Nesse estilo que deseja, deixando os amps escondidos o que poderá perder pontos seria na questão da ventilação do amps.

E caso se inscreva no EMMA na 7 canais deixaria de ganhar os pontos extras pela criatividade da construção do porta malas.

pois e! a ventilação nao me preocupa, pois tenho projeto p isso. agora em termo de criatividade e fo**! pois gosto de porta malas limpos! bem original! acho mais dificio manter original com foto todos os equipamentos lá do que fazer um monte de flu flu na mala!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pois e! a ventilação nao me preocupa, pois tenho projeto p isso. agora em termo de criatividade e fo**! pois gosto de porta malas limpos! bem original! acho mais dificio manter original com foto todos os equipamentos lá do que fazer um monte de flu flu na mala!!!

mas essa de pontos por criatividade é só na 7 canais, a não ser que vc queira competir logo nessa ai... eu não aconselharia, pois lá o pessoal nãos abe brincar...hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

mas essa de pontos por criatividade é só na 7 canais, a não ser que vc queira competir logo nessa ai... eu não aconselharia, pois lá o pessoal nãos abe brincar...hahahah

po! e que aqui esta uma zona!!! pessoal fala de regra da emma , mas o campeonato seria simples do autoforum!

o pessoal tem que decidir!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que sair as regras do camp AF pra gente começar a brigar conversar sobre as regras...

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que sair as regras do camp AF pra gente começar a brigar conversar sobre as regras...

meu carro ja esta praticamente pronto!! agora ja era!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que não haverá regras.

Apenas avaliação.

menos ruim!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não haverá regras.

Apenas avaliação.

Como assim?????? O Juiz bota a música que quiser e dá a nota que quiser? Concordo com regras bem simplificadas, mas tem que ter um pouco de critério...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...