Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Quais seriam as regras da IASCA? Era bom para compararmos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei seriam as mesmas do Quality Sound pois foi de lá que tiram às regras

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu voto IASCA.

Pela tradição eu também voto na IASCA!

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato que prezar mais áudio que acabamento pra mim é meu voto.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato que prezar mais áudio que acabamento pra mim é meu voto.

Via celular!!!!!!

Todos são assim em temos de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Entre QS e IASCA tem mais que nossa vã filosofia suposição.

Entre EMMA e QS, prefiro o QS. Acho melhor ter informações mais concretas antes de opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre QS e IASCA tem mais que nossa vã filosofia suposição.

Entre EMMA e QS, prefiro o QS. Acho melhor ter informações mais concretas antes de opiniões.

entao emma e a pior???

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

entao emma e a pior???

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Não vejo assim, somente quem competiu nas duas poderia dizer algo concreto

O que vejo de problema do EMMA é a preguiça de muitos lerem às regras

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que regras em excesso atrapalham.. mas esse sou eu... cada um acha de uma forma

acho que simplificar é sempre melhor, visando oq realmente interessa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não importa a entidade se não conhecer as regras tudo fica difícil

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nenhum dos dois tem regras ruins, são diferentes mas explicam bem seus conceitos. Como o Reginaldo já postou ai acho que falta é vontade de ler mesmo.

Agora na boa, SQ, Hi-Fi ou o raio que o parta. poxa gente tem que ter acabamento sim, o cara gasta 15k com o som e vai deixar tudo pendurado no carro, não pelos 15k, pode ser 5k, 10k 50k... mas tem que ter acabamento, até porque não é uma pontuação que vá fazer diferença. assim como segurança do sistema, qualidade sonora, acabamentos é um conjunto não vejo como ver um carro para competir sem estes parâmetros Na iasca até tem uma categoria que só pontua o aspecto sonoro, mas é um pouco fora de sintonia com a própria iasca.

Fica ai minha ideia , respeitando sempre as dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nenhum dos dois tem regras ruins, são diferentes mas explicam bem seus conceitos. Como o Reginaldo já postou ai acho que falta é vontade de ler mesmo.

Agora na boa, SQ, Hi-Fi ou o raio que o parta. poxa gente tem que ter acabamento sim, o cara gasta 15k com o som e vai deixar tudo pendurado no carro, não pelos 15k, pode ser 5k, 10k 50k... mas tem que ter acabamento, até porque não é uma pontuação que vá fazer diferença. assim como segurança do sistema, qualidade sonora, acabamentos é um conjunto não vejo como ver um carro para competir sem estes parâmetros Na iasca até tem uma categoria que só pontua o aspecto sonoro, mas é um pouco fora de sintonia com a própria iasca.

Fica ai minha ideia , respeitando sempre as dos outros.

acabamento é uma coisa, frescura é outra...

mas como eu disse, cada um pensa de um jeito...

abs

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

abs

abs

Não sei se vc sabe, mas um acabamento bem feito sem trincas, emendas ou qualquer outro defeito aparente ganha o máxima de pontuação, mesma pontuação de uma mala (ex) com motores que encondam amplificadores, crossovers, acrílico, barras de inox, neon e outras frescuras. Se ler o regulamento vera.

Compartilhar este post

Link para o post

não é so acabamento.. tem muito detalhe de segurança que é hipocrisia...

por exemplo madeira é altamente inflamável e pode ser usada sem problemas algum. mas vou deixar no gelo, pq tc ia ser texto muito grande e eu não estou com saco de tc...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai é difícil né, plastico é muito mais inflamável que o mdf e já tem no carro. A segurança basicamente é para evitar algum incêndio, bitolas corretas de cabos de força para não esquentar e vir a pegar fogo e alimentar corretamente o sistema, fusíveis adequados para deixar de alimentar o sistema (em media é o dobro do consumo) em caso de emergência, fusível a +/- 30cm da bateria para segurança ( fica perto da bateria para melhor segurança), fusivel na mala para proteção do cabo que passa por dentro do carro (se o curto for lá atras, não pegara fogo no habitáculo) vc acha tudo isso bobagem,se tem algo mais exponha ai para eu saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai é difícil né, plastico é muito mais inflamável que o mdf e já tem no carro. A segurança basicamente é para evitar algum incêndio, bitolas corretas de cabos de força para não esquentar e vir a pegar fogo e alimentar corretamente o sistema, fusíveis adequados para deixar de alimentar o sistema (em media é o dobro do consumo) em caso de emergência, fusível a +/- 30cm da bateria para segurança ( fica perto da bateria para melhor segurança), fusivel na mala para proteção do cabo que passa por dentro do carro (se o curto for lá atras, não pegara fogo no habitáculo) vc acha tudo isso bobagem,se tem algo mais exponha ai para eu saber.

Man, já disse que vou deixar no gelo,muita coisa pra digitar e sem saco nenhum...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei em acabamento lá em cima, ,no quesito importância lógico que ninguém vai participar com amps pendurados como o cara disse aí, mas acho que deveria ser levado em consideração apenas a parte de segurança e disposição praticidade na hora de distribuir os materiais dentro do veículo. Agora tenho uma instalação toda certa com protetores e cuidado com segurança e o cara cheio de acrílicos e leds ganha só porque gastou mais e as vezes nem tão seguro quanto um projeto mais simples. Na verdade não tô nem aí pra acabamento até porque tô testando toda hora um monte de falantes. Asushsususush. Pra um campeonato posso até me esforçar pra fazer algo mais ''acrílico''. Tinha que existir uma categoria freestyle asushsususush ou seja a categoria toca o fo.da.se.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vc sabe, mas um acabamento bem feito sem trincas, emendas ou qualquer outro defeito aparente ganha o máxima de pontuação, mesma pontuação de uma mala (ex) com motores que encondam amplificadores, crossovers, acrílico, barras de inox, neon e outras frescuras. Se ler o regulamento vera.

Post sensato

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei em acabamento lá em cima, ,no quesito importância lógico que ninguém vai participar com amps pendurados como o cara disse aí, mas acho que deveria ser levado em consideração apenas a parte de segurança e disposição praticidade na hora de distribuir os materiais dentro do veículo. Agora tenho uma instalação toda certa com protetores e cuidado com segurança e o cara cheio de acrílicos e leds ganha só porque gastou mais e as vezes nem tão seguro quanto um projeto mais simples. Na verdade não tô nem aí pra acabamento até porque tô testando toda hora um monte de falantes. Asushsususush. Pra um campeonato posso até me esforçar pra fazer algo mais ''acrílico''. Tinha que existir uma categoria freestyle asushsususush ou seja a categoria toca o fo.da.se.

Via celular!!!!!!

É justamente o que disse antes, tem de ler as regras

Essas coisa de frescuras do tem valor ou conta ponto na categoria megatop

Nas outras é integridade e segurança nada de mais, mas a maldita da preguiça impede de conhece as regras da categoria que querem participar e so olham a megatop e tiram conclusões erradas e o pior ficam disseminando o errado pelo forum

Ai vem aqueles que tem menos conhecimento nunca competiram e acreditam nisso e ainda continuam propagando os mesmos erros

Compartilhar este post

Link para o post

É justamente o que disse antes, tem de ler as regras

Essas coisa de frescuras do tem valor ou conta ponto na categoria megatop

Nas outras é integridade e segurança nada de mais, mas a maldita da preguiça impede de conhece as regras da categoria que querem participar e so olham a megatop e tiram conclusões erradas e o pior ficam disseminando o errado pelo forum

Ai vem aqueles que tem menos conhecimento nunca competiram e acreditam nisso e ainda continuam propagando os mesmos erros

e se eu quiser ir na seis canais?? perco ponto por não ter frescuras no acabamento!?!?!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...