Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Senhores,

Alguém vai levar namoradas/noivas/esposas/respectivas ?

Nem fodendo...Vai que vaza algo do coffee?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem fodendo...Vai que vaza algo do coffee?

[^] não pensei nisso.....

Compartilhar este post

Link para o post

Regis, acabei de confirmar, minha esposa e filho também vão, add no inicio por favor. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte as namoradas esposas tem de constar na lista pois como já foi dito tudo dera comprado de acordo com a quantidade de pessoas

Outro ponto paras as mulheres acompanhantes pagam apenas R$ 15,00

Compartilhar este post

Link para o post

Os acompanhantes precisamos constar na lista de visitantes?

Se sim, pode incluir a Sra. Ivani de Alcantara (Patroa)...

Neste caso seria R$ 90,00, sendo R$ 30,00 da patroa e R$ 60,00 meu, certo?

Acompanhante para R$ 15,00

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu... So ratificando entao, pode confirmar minha esposa.

Compartilhar este post

Link para o post

pagam apenas R$ 15,00

Melhor ainda [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntas;

. até quando pode efetuar o pagamento?

. até quando pode confirmar participação: competidor e visitante?

Como moro um pouco longe, fica difícil levar alguma coisa. Mas se precisar de alguma coisa, é só falar?! :legal:

Abrassss,

Kadu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem da região de Campinas, Jaguariúna, Amparo, Mogi's....ate de Jundiaí, Valinhos, Vinhedo....que vai no Champ????

Poderíamos marcar em algum lugar para ir todos juntos....tipo quem vem de antes de campinas esperava a galera de la no carrefour da dom pedro, dps íamos para SP via Anhanguera ou Band e a galera pra frente de Camp esperava em algum FA ou Graal.

E ai alguém se anima?

Ate mesmo que não vai competir pra pegar carona.

Cara,

Moro em Piracicaba, mas vou sair de Campinas.

Podemos combinar alguma coisa!

Mais no final de semana a gente combina.

Abrasssss,

kadu.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntas;

. até quando pode efetuar o pagamento?

. até quando pode confirmar participação: competidor e visitante?

Como moro um pouco longe, fica difícil levar alguma coisa. Mas se precisar de alguma coisa, é só falar?! :legal:

Abrassss,

Kadu.

Ate terça de preferencia Kadu, pois precisamos do dinheiro para comprar as cosias pagar os trofeus e medalhas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vocês podem tirar as duvidas na MP que o Marcelo mandou a todos os competidores e visitantes,

esta faltando mais participação dos amigos

agradeço a todos a colaboração

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores boa noite,

Vamos lá estamos a menos de 10 dias do nosso Campeonato Autoforum!!!

Gostaria apenas de relembrá-los do intuito deste campeonato, é prioritariamente um, o D E S E N V O L V I M E N T O ! ! ! !

Sim amigos a idéia é tira-los de trás dos teclados, de correr atrás de respostas no google, e por na prática tudo que se fala/tecla, esse é de verdade o modo de se ganhar conhecimentos, sair do achismo, para de verdade ganharmos referencias, ouvir sistemas diferentes, ver soluções criativas.

Mas porque o Laércio Soundworks esta fazendo isso, poxa ele já organizou um evento similar em 2006 e agora esta fazendo de novo?? Deve estar ganhado algo com isso?? Estou ganhando na minha consciência, pois estou de novo na organização, junto com o Reginaldo e o Moti, e vou direto ao ponto, esta é uma divida que tenho com o fórum, apesar de tudo que acontece nos últimos tempos, onde o a guerra impera, onde o desrespeito virou praxe, eu devo muito a esta casa, graças ao fórum conheci inumeras pessoas do mundo hi-fi, muitos amigos que tenho até hoje, outros que já abandonaram o hobby, outros que debandaram pro residencial, e por ai vai, mas graças ao fórum consegui obter muito conhecimento com relação ao nosso hobby, e tenho plena certeza que sem esta casa todo esse caminho seria muito mais dificil e mais tortuoso, custoso, enfim minha divida para com o Autoforum é grande.

Afinal espero que todos aproveitem esta oportunidade fantástica que teremos com este suporte técnico do Time da IASCA, eu e o Reginaldo tivemos uma reunião com o pessoal representando a IASCA, cheguei lá às 17 horas sai por volta das 23 horas no dia 05/07, estavam presentes o Thiago Volpe, o Rodrigo Miras, o Willian Santiago, e o Foca, todo mundo conversou e chegamos num consenso, e sim teremos um oportunidade única com um corpo técnico muito legal, por isso competidores aproveitem esta oportunidade, aprendam, perguntem, entendam, tirem suas duvidas!!

Caros amantes do áudio de fidelidade automotivo, aguardo todos no dia 28, para termos não só um campeonato, mas uma confraternização entre amigos!!!!!

Laércio Moura

Soundworks

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Enviado email para todos, com os dados para pagamento até final de quarta dia 24

Tem pessoas que não são do fórum e eu não tenho email, favor repassar informação e pedir que passem dados para cadastro

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal!! so vou estar com todos os equipamentos nas maos na terca feira!.sera que a p montar ate sexta????

ja esrou passando cabos fazendo caixa , tratamento acústico etc.. mas falantes do kit 3 vias so terça! !!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Moti, valeu Régis pelo empenho, dedicação e sua correria pro evento virar realidade e valeu Leite por ter descolado o local ---

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal!! so vou estar com todos os equipamentos nas maos na terca feira!.sera que a p montar ate sexta????

ja esrou passando cabos fazendo caixa , tratamento acústico etc.. mas falantes do kit 3 vias so terça! !!!

Sou Brasileiro :rolleyes:

e sempre deixou as coisas para ultima hora

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tb estou entrando nessa correria hoje, meu velho. Que Deus nos ajude a não ir com os fios pra fora! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Moro em Piracicaba, mas vou sair de Campinas.

Podemos combinar alguma coisa!

Mais no final de semana a gente combina.

Abrasssss,

kadu.

Blz, demoro!

Me manda MP dps.

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Moti pelo fórum, valeu mesmo Régis pelo seu esforço dedicação e correria e valei Leite por ter conseguido o espaço pro camp. sair do papel.

Compartilhar este post

Link para o post

...pois estou de novo na organização, junto com o Reginaldo e o Moti...

...e ai do senhor, se não tivesse mencionado que o Reginaldo e o Moti estão envolvidos até o pescoço! hehehehe

Pergunta, Laércio: Quem serão os juízes de cada especialidade/categoria?

Compartilhar este post

Link para o post

...e ai do senhor, se não tivesse mencionado que o Reginaldo e o Moti estão envolvidos até o pescoço! hehehehe

Pergunta, Laércio: Quem serão os juízes de cada especialidade/categoria?

Isso no dia definiremos o nome do Avaliador de cada categoria, para que o mesmo Juiz faça o julgamento da sua categoria inteira para ter 100% da avaliação pelo mesmo Juiz, teremos 4 Juízes IASCA, 2 de Áudio e 2 de Acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...