Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

Novo Santana 2014: Lançamento em 2013 com preço de R$ 40.000 reai

Recommended Posts

Mas isso é normal, acontece com todas as marcas, as vezes um modelo inferior completo passa do preço do modelo superior pé de boi (quase sempre).

Estavam falando sobre isso em outro tópico esses dias.

Em geral, sim.

O problema da VW é que o Gol e o Fox dividem o mesmo mercado, e os dois ainda concorrem com o Polo.

A VW abandonou a ideia de segmento faz tempo. Agora tem o Santana pra competir com as versões mais caras do Voyage, e provavelmente com as mais baratas do Jetta.

Muitas montadoras trabalham tabelas que se tocam entre modelos, mas só a VW e a GM pra enfiar um carro que compete com outros dois da mesma montadora. Santana e Fox são os casos mais claros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que vai vender muito,pois tem gente que não importa muito com motor, só com o resto da carro e as tecnologias do carro e as frescurinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na real Zé povinho compra porque é VW e acham que a marca ainda é referência de alguma coisa.

VW e GM são muito fdp e espertas.

Compartilhar este post

Link para o post

achei bizonho!

mas, entre ele e o cobalt e a bunda da valesca popozuda do versa, ele é mais bonito! huehuehuehuehueuhe

como tem um nome de tradição, vai vender e muito!

taxista vai tudo comprar santana!

Compartilhar este post

Link para o post

taxista vai tudo comprar santana!

Vai mesmo!!

Esses dias peguei um taxi do aeroporto pra minha casa e durante o trajeto o taxista falava da spacefox dele, que ia trocar pq nao gostou e tal. Comentei sobre o Santana e na hora ele soltou, se voltar, vou comprar no dia seguinte pq ja tive um e amei o carro!!

Ele ficou tão feliz que fez a corrida pela metade do preço kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

está funcionando! o motor e bom! pra que mudar???? me amarro no ap pois tenho dinheiro pra manter e vcs moi moi e ele aguenta!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei meio cara de tiuzão, sem falar nesse motor manco!

Santana... carro do tiozão??? Estranho né huaahuahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Carro barato e pouco rodado, blz.... Mas e o seguro?? Esses dias fui cotar o seguro de um jetta 2.5 2009 e ficou em 4,5k. Tão caro que até desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro barato e pouco rodado, blz.... Mas e o seguro?? Esses dias fui cotar o seguro de um jetta 2.5 2009 e ficou em 4,5k. Tão caro que até desisti.

Jetta.. Golf.. Passat..

eh tudo BEM caro.. mas não quer dizer muitas vezes que todos do mesmo porte ou melhores serão tão caros quanto..

Compartilhar este post

Link para o post

VOLVO S-40 T-5 2.5 TB

pegava facil ein..

:+1

manda seu pai fazer segura pra vc, com a sua idade é muito mais caro, não importa qual quer que seja o carro

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

manda seu pai fazer segura pra vc, com a sua idade é muito mais caro, não importa qual quer que seja o carro

Eu não moro com meu pai e 99% do uso do carro é meu. Será que mesmo assim da pra colocar no nome dele e nao ter risco de ter problema quando acionar o seguro??

Compartilhar este post

Link para o post

claro que da, ele fica como condutor principal e vc como 2º condutor, ai não tem problema caso ocorra qualquer coisa esta resguardado

tem uma pessoal aqui do forum que manja muito dessa parte e trabalha com isso também, daqui a pouco aparece um bom samaritano com explicações

Compartilhar este post

Link para o post
claro que da, ele fica como condutor principal e vc como 2º condutor, ai não tem problema caso ocorra qualquer coisa esta resguardado

tem uma pessoal aqui do forum que manja muito dessa parte e trabalha com isso também, daqui a pouco aparece um bom samaritano com explicações

Opa, bom saber... Valeu Reginaldo!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que mata é a tal manutenção.

KLB um desses da para pelo menos ver a placa do S3 Brabu indo embora??

Compartilhar este post

Link para o post

O que mata é a tal manutenção.

me passaram sobre volvo que nao diferente muito de bmw.. e tem autorizada em Florianópolis..

Compartilhar este post

Link para o post

carrinho nada de mais...

mas pelo menos parece melhor que o voyage rsrs

Mas não tem medidor de temperatura e voyage tem :( , acho tão legal !

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, aquilo nao era o tanque do alcool nao???

Toda vez que lembro racho de rir sozinho , aushuahsuahsuhausha EPIC FAIL .

Compartilhar este post

Link para o post

Toda vez que lembro racho de rir sozinho , aushuahsuahsuhausha EPIC FAIL .

kkkkkkkkkkkkkk

O que me acabo de rir quando lembro é dessa joça aqui que o Alves postou... VUmou.gif

PQP! HAuahuaHuaHuaHAuaHuahaUhaUaHuaHauhaUhauAHuaHuahAUa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...