Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Boa noite,

Pessoal, a uns 5 anos atraz eu mandei reformar meu GTS e nao ficou lá essas coisas, mutas falhas... muitas pelas perdidas e agora na metade do ano irei reforma-lo novamente.

A principio eu estava querendo comprar algumas peças de lataria para substituir, onde eu posso encontrar peças de lataria e acabamento (frisos) de qualidade e confiança?

No decorrer do projeto eu vou postando o que vou precisar por aqui

Abraços

Postado em

Cara, vc tá com tempo pra procurar por peças? Gol GTS é meio complicadinho de achar algumas coisas específicas do modelo...Por exemplo, parachoques vc vai ter que fazer uma pequena peregrinação pra encontra-los e o pior é que esse material dos PC sofrem muito com ação das intempéries, mas apesar de tudo dá pra achar sim...

Acho que fica mais fácil se vc postar mais detalhes e com fotos, de preferência pq aí a galera vai poder ajudar melhor...Aproveita o embalo e dá uma aspiradinha nele hehehe...

Postado em

Boa noite,

Pessoal, a uns 5 anos atraz eu mandei reformar meu GTS e nao ficou lá essas coisas, mutas falhas... muitas pelas perdidas e agora na metade do ano irei reforma-lo novamente.

A principio eu estava querendo comprar algumas peças de lataria para substituir, onde eu posso encontrar peças de lataria e acabamento (frisos) de qualidade e confiança?

No decorrer do projeto eu vou postando o que vou precisar por aqui

Abraços

Meu Deus... esse gol ainda existe? :vts

Postado em (editado)

quando eu reformei um gti 93 comprei tudo no mercado livre, comando do ar novo original, manopla, botões do vidro eletrico, consegui muita coisa na caixa ainda, só que o preço....

Editado por fdc
Postado em

Kleber é o sujo falando do mal lavado ..... Está a mais de 8 anos lidando com fibra pra terminar os peitinhos no Peugeot.

Ficou aí um ano tentando fugir do cativeiro da patroa, e ainda tá cheio de graça...

Postado em

Kleber é o sujo falando do mal lavado ..... Está a mais de 8 anos lidando com fibra pra terminar os peitinhos no Peugeot.

:vts

Ficou aí um ano tentando fugir do cativeiro da patroa, e ainda tá cheio de graça...

lihyunzxp0kib4wyjuaaq2.gif
Postado em (editado)

dente1.gif

Editado por Murimob
Postado em

Aqui na cidade tem um zerado mesmo, preto, todo original por R$16.000,00, carro lindo, as vezes compensa abandonar e pegar um pronto que sai mais barato, foi o que eu aprendi quanto reformei o meu gti na época.

Postado em

Aqui na cidade tem um zerado mesmo, preto, todo original por R$16.000,00, carro lindo, as vezes compensa abandonar e pegar um pronto que sai mais barato, foi o que eu aprendi quanto reformei o meu gti na época.

Concordo com você... Mas o processo de levantar todo o carro e ver o resultado final é show, vai uma bela grana mas acho o processo todo legal demais.

Eu estou finalizando uma S10 SS 1995 (Poucas peças no Brasil, muita paciência com receita e correios) e na semana passada peguei um Golf GTI 1994. Por enquanto não me arrependi, mas também não fico controlando quanto foi gasto até agora se não o cara chora.

Ainda pretendo ter um Gol GTS, vou ficar acompanhando a evolução deste projeto.

Postado em

Concordo com você... Mas o processo de levantar todo o carro e ver o resultado final é show, vai uma bela grana mas acho o processo todo legal demais.

Eu estou finalizando uma S10 SS 1995 (Poucas peças no Brasil, muita paciência com receita e correios) e na semana passada peguei um Golf GTI 1994. Por enquanto não me arrependi, mas também não fico controlando quanto foi gasto até agora se não o cara chora.

:+1

Postado em

Essa é a parte boa, ir garimpando as peças, dar um toque de exclusividade e tal, mas é isso mesmo, não pode contar o que gastou, porque depois dificilmente recupera. Tem um colega meu vendendo um diplomata quatro portas seis cilindros, 250s original de fabrica, o carro é lindo, de coleção mesmo, um 83, pede 15,8k, se comprar um ruim para fazer nao consegue deixar pronto por esse valor, aí vale a pena..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...