Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
peagaah

Chevrolet Prisma é lançado em Joinville

Recommended Posts

Fábrica de motores

O lançamento do novo Prisma acontece em Joinville onde, também nesta quarta (27), a GM inaugura uma fábrica de motores. Na época em que foi iniciada a construção, em 2011, a montadora afirmou que se tratava de um projeto de R$ 350 milhões com capacidade inicial de produção de 120 mil motores e 200 cabeçotes de alumínio por ano que serão destinados à fábricas de Gravataí e de Rosário, na Argentina.

prisma-materia.jpg

http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/02/veja-fotos-do-novo-prisma-versao-seda-do-chevrolet-onix.html

prisma-materia2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou vendo meu sogro ir pra o quarto na família... Para ele e a esposa.

Pelo menos minha namorada não entrou nessa... E olha que não foi por falta de tentativa dos pais.

Ao menos achei melhor que o Cobalt. A traseira até achei que ficou bem acertada, para um sedan. Mas a GM que agora resolveu mudar tanto os carros, podia mudar essa frente em 2 andares logo de uma vez... Isso só ficou bonito em previsão. Raro é o carro de linha que vestiu bem essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola. belo carro . ate que enfim gm.

impressao minha ou ele ta melhor que o cobalt.

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa, bonitão, 100x melhor que aquela coisa quadrada (cobalt)

Por foto a frente até que ficou boa, não ficou avulsa como em outros carros da linha como o agile.

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei uma droga.. sinceramente..

feio.. parece "xunning".. fora o tamanho da roda totalmente desproporcional..

gostei nada!

Compartilhar este post

Link para o post

UHAhuAHUHuhuuaHUAhuahuaHUAhua sério que voces acharam lindao?? AUhauhuauhauhauhauha essa gm é bizarra

Compartilhar este post

Link para o post

Carro estranho, mas parece melhor que o antigo pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização 18:30: o site da Chevrolet já mostra os preços do Novo Prisma como sendo de R$ 34.990 para a versão LT 1.0, R$ 39.090 para a versão LT 1.4 e R$ 45.990 para a versão LTZ 1.4.

caro bagarai

Compartilhar este post

Link para o post

Po até que ta legalzinho..

A gente ta acostumado com os últimos lançamentos da GM (agile, montana,cobalt)...

Que quando lança um carro melhorzinho, a gente acha lindo!

------------------------------------

Agora que vi... PORRAAA caro pra ca****!

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

Versa ????

nada a ver

Você é cego? haha

O versa é MUITO mais bonito

nissan-versa-2012-brasil-041.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu to achando esse prisma bem xunning..

com saias.. farol com detalhe em azul.. fora que achei muito feio e caro.. eh claro..

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo as fotos que estão no primeiro post parece lindão mas cliquem no link e olhem o restante das fotos... é mais bonito que o anterior com certeza mas não é isso tudo não e é CARO.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, entenda que os que estão elogiando o carro, estão fazendo pensando nos outros de sua categoria... tanto o Onix quanto esse não são nada de espetacular, mas acho bem dignos e vão brigar bonito em suas categorias...

Compartilhar este post

Link para o post

"34.990 para a versão LT 1.0"

Piada? Se mantiver a tradição, vem um interior de bosta. Por esta grana você pega um Voyage ou um Siena com ar condicionado. Voyage eu vi na rua por 29k na frente de uma concessionária.

Quanto ao versa que falaram aí... po***, também não sacaneiem. Estamos falando de carro feio, não de carro bizarramente feio.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp.....a traseira ate vai, mas essa frente(grade frontal) de bico de periquito NÃO DAH!!! [o_] [o_] [o_]:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...