Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucas10

Preços absurdos para instalação de xenon

Recommended Posts

o cara chorando 60~80 pra instalar uhasuhashusauhas

 

pelo que entendi é nos faróis de neblina né? vai instalar tu pra ver uhasuhahuas

 

eu passei a tarde toda pra botar o meu haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu já ta tudo no lugar, eu fiz mais o instalador, o q tirei foi os pneus e protetores do paralama, nao deu muito trabalho, trabalhando com as ferramentes certas é mais fácil... hehehehe

Se clareia ou não só saberei a noite e regularei a altura direitim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Super barato!

 

Meu carro tem que tirar o Farol do lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POw na 1º vez q coloquei paguei 20tão e fikei olhando pra aprender instalar pq na epoca da vistoria eu pudesse tirar e colocar d volta, não tem muito misterio não!

 

depois d um tempo instalei os farois de milha(neblina) e lancei o xenão.....tmb, esse deu + trabalho , mas se tu tiver alguma noção e as ferramentas vai de boa......

 

axo mt caro de 50 pra cima!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...