Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Fazia tempo que eu não achava uma Ferrari bonita assim... isso se for assim mesmo.

Digo o mesmo Marcelo...achei um tesão o carro!!! O que de uns tempos pra cá não vinha acontecendo nas Ferraris.

Postado em

Fazia tempo que eu não achava uma Ferrari bonita assim... isso se for assim mesmo.

Serio que tu gostou? Não gostei da traseira, prefiro a anterior, não sei o modelo! Não sei se eh a enzo, sei la... Mas tb não gosto da 458 não! (Aquela hatch) sei la!

Postado em

Serio que tu gostou? Não gostei da traseira, prefiro a anterior, não sei o modelo! Não sei se eh a enzo, sei la... Mas tb não gosto da 458 não! (Aquela hatch) sei la!

Achei as linhas bem fluidas, sensuais, modernas mas com o DNA Ferrari.

Postado em

Achei as linhas bem fluidas, sensuais, modernas mas com o DNA Ferrari.

linhas fluidas, sensuais, modernas ? :blink:

Achei a linhas extravagantes e "exageradas", além dos faróis pequenos !

Postado em

farol muito pequeno

carro bom tem que ter farol grandão

[^]

eu BABEI

OpO

Parece as comparações da 4 rodas.... o carro que bebe menos, freia melhor e arranca melhor, tem comportamento dinâmico mais refinado PERDE porque o outro tem mais porta trecos e é flex....

Postado em

Na sua idade é difícil entender o conceito de SENSUAL mesmo hehehehe

• Upvote 1
Postado em

Curvas são sensuais! ;) hahaha Faróis pequenos acho algo subjetivo demais...depende do projeto. E neste em questão, achei muito bonito!

Postado em

Na sua idade é difícil entender o conceito de SENSUAL mesmo hehehehe

Se que pensa [^]

Curvas são sensuais! ;) hahaha Faróis pequenos acho algo subjetivo demais...depende do projeto. E neste em questão, achei muito bonito!

Até bacana os faróis pequenos, mas em um carro desse porte, prefiro faróis maiores principalmente na dianteira (em questão de gosto pessoal sou fresco mesmo kk)

Postado em

Se que pensa [^]

Até bacana os faróis pequenos, mas em um carro desse porte, prefiro faróis maiores principalmente na dianteira (em questão de gosto pessoal sou fresco mesmo kk)

Hum, fresco que acha que quanto maior melhor...hummmmm boiola kkkkkkkkkk

Brincadeira bicho.

Postado em

Os que chamaram de feio deve ter um muito melhor hand26

Pelo número de postS é um Deus da sabedoria!

Eu até gostei , mas a ferrari entrou na onda do ploter preto no teto [^]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...