Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

cmpicolo

Cidade decreta tolerância zero a som alto em automóveis

Recommended Posts

Postado em

O problema são os pamonha mesmo

SPL não incomoda muito

soqñ

:vts

Postado em

O problema são os pamonha mesmo

SPL não incomoda muito

soqñ

:vts

Disparar alarme não incomoda ? :vts

Mas tipo, chegar parar abrir a mala e tala o som (trio), incomoda bem mais do que um bêis passando nas ruas isso você tem razão, uma beisin não faz mal a ninguém !

Postado em

Sempre tive trio e nunca reclamaram cmgo. Quando ligo o som em casa é no mínimo, e só atocho em festas ou chácaras. Tenho uns vizinhos do capeta que sab e dom é o forró comendo o dia todo, dá vontade tacar fogo. Eu apoio a lei, não sabe usar fica sem.

E acho que é em goiás, a cor das viaturas é daqui.

ta com cara de ser ali do entorno de Brasília...

Postado em (editado)

cara, eu já trabalhei no Ministério Público de Rondônia e te digo uma coisa, é besteira do fantástico!! Afinal, aqui em porto velho é do mesmo jeito!! (edit: besteira focar nessa cidade como se em nenhuma outra fosse assim!)

o problema é que os caras insistem em abrir PM e isso incomoda mta gente. já pensou se tu tivesse um filho pqno e na porta do prédio os caras ficassem ouvindo som de paredão e fazendo racha de som?! fo**! :/ até pra quem não tem filho é um saco! as vezes tu quer ver um filme e não consegue!!

e o pior, aqui em casa tem uma casa que fazem festa de vez em quando e já dá uma incomodada pra conseguir dormir, imagina em um lugar onde a galera costuma frequentar e ouvir música alta!

assim... a galera do SPL nao costuma parar o carro, só passar tocando forte. a galera do SQ/Hi-fi menos ainda! nesse caso o problema é realmente a galera do trio.

eu nao tenho nada contra, vivia argumentando com o promotor, que a cidade deveria ter um espaço pra galera do trio, pra quem gosta de arracada e talz. o problema é nao tem um lugar pra fazer isso e aí a pessoa acaba cometendo uma infração.

e detalhe... o carro é apreendido na hora, mas depois a pessoa o recupera, MAS PERDE O SOM, que é considerado o "instrumento utilizado para a prática do crime".

e isso nao acontece só com carro nao, bar, boate e etc que estão acima do limite, tb perdem o som. e no caso do carro, quando o processo vai ao juizado, o juiz decreta o perdimento do som e a liberação do veículo, e o som é doado pra uma instituição beneficente ou igreja.

Editado por Armando Scarponi
Postado em

enche as igreja de 6x9 + st kkkk

tem uma igreja aqui perto de casa, o som dela é todo de 6x9! deve ter umas 20 caixas espalhadas, tudo páiner kkkkk

Postado em

Aqui o juiz mandou a polícia prender os trios e o cara responde processo paga multa se demonstrar ter boas condições financeiras o juiz troca por prestação de serviço voluntário e o som só é liberado depois que o camarada pagar a punição

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Postado em

acho que ele acabam vendendo...

engraçado é ver o método da polícia ambiental: eles tem um carro velado (descaracterizada) e com insulfilme, aew passam no bobodramo devagarzin igual playboy, aí dão uma paradinha e fazem a medição de dentro do carro (pq se dentro do carro já passa do limite, fora fica mais alto ainda, certo?!) (enquanto isso o carro dono do carro fica se achando e pensando que os boys pararam pra babar o som dele e sentir o gravão da batida). depois eles passam a multa já feita pra uma viatura normal que vai fazer a abordagem. quando a galera vê a sirene, baixa ou desliga o som marotamente, mas aí o poliça já tem até o auto de infração preenchido! não tem choro nem vela!

Postado em

Sempre uma duvida que eu tive como sera que eles fazem a medição

digo no volume

por ex

Eu posso ir la no player e botar -24 no bass (pioneer)

sla-4

levantar o volume até o 62 e vai tar tocando vamos dizer 10% do som quando ta no 0 por ex

Ou os caras que fazem a medição são ninjas ? :vts

Postado em

Aquele gelo em cima do cone dos 309 me deu uma dor no coração

kkkkkk

deu vergonha isso sim, as po*** dos pioneer nem pulava direito, devia trocar tudo por SD!!! uhAUHauhhauuhaU

Postado em

deu vergonha isso sim, as po*** dos pioneer nem pulava direito, devia trocar tudo por SD!!! uhAUHauhhauuhaU

Mas que lixo mesmo

kkk

3 x 18'' bem montados ia tocar bem +

Agora eu to sossegado com negocio de som no carro

to sem faz 1 mes quase

meia noite meu vizinho fdp

liga o som dele

2 hinor cruzader 12 - 4pamonha 2 tuita

Não consigo dormir

qe fdp mesmo kkkk

Postado em

90 dB dentro do quarto de uma criança querendo dormir... e tem gente achando que não Encomoda...

Não sou a favor disso mesmo, acho que as prefeituras deviam reservar uma área especial para som de carro. Toda cidade possui uma área afastada.

Uma vez roubaram minha casa, eu tinha uns 14 anos, levaram tudo, televisão, rádios, dvds, dinheiro, encheram o carro do meu pai, e sumiram do mapa, enquanto isso a policia demorou 30 minutos para vir, pois estava atendendo reclamação de som alto no posto que fica a 4 quadras aqui de casa. E quando chegou, foi só 1 carro, quando vão fazer operação nesse posto, não baixa de 6 viaturas. Resultado disso, até hoje não achamos nada do que roubaram e colocaram fogo no carro. Talvez se a policia tivesse vindo mais rápido, e mais viaturas tivessem operado, tínhamos recuperado alguma coisa.

Não sou contra essa lei, mas então que destinem uma brigada especial para isso, pois imaginem o que acontecerá se cada denuncia de som acima de 70db necessitar da presença da policia.

Postado em

o Allan ta vendo as manhas de não prender o carro dele.. acho q vai encher de 69 junto com os paine kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

o Allan ta vendo as manhas de não prender o carro dele.. acho q vai encher de 69 junto com os paine kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem que preparar né

no meu som ninguém bota a mão nas configurações kkk

quando os fdp forem prender o carro (ja fizeram abaixo assinado contra min aqui onde moro contra o som)

Eu tiro os bass boost ai fica fraco né ? kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...