Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Caio Vasconcelos

Som do pc mini sql

Recommended Posts

já pensei em por um pioneer 309 aki hehe depende da fonte que eu comprar...boto ele num sd400.1 susahusa se for usina de 120a eu pego [¨]

Editado por Caio Vasconcelos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já pensei em por um pioneer 309 aki hehe depende da fonte que eu comprar...boto ele num sd400.1 susahusa se for usina de 120a eu pego [¨]

nus vai acaba com sua qualidade,e toca muito enbolado se ouve sertanejo, rock pode esquece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, esquece o cara preta, vai perder muita qualidade.

 

Dei uma simulada desse bravox na caixa recomendada, cara boa resposta, com um pico de 3db em 60hz descendo até 42hz.

Vai ficar otimo para ouvir musica e ver filmes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, esquece o cara preta, vai perder muita qualidade.

 

Dei uma simulada desse bravox na caixa recomendada, cara boa resposta, com um pico de 3db em 60hz descendo até 42hz.

Vai ficar otimo para ouvir musica e ver filmes.

 

hehe vlw...eu vou por numa certinha sim...é que eu tava sem tempo pra fazer...mas semana q vem to fazendo uma massa pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora galera me diz uma parada:

 

a caixa quadrada fica de boa?? eu queria fazer uma com 35x35x35 pra ele com madeira de 15 mm...não acho mtos projetos e tal pra ele :/

Editado por Caio Vasconcelos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs: usa a grave normal do duto de 34cm de comprimento, pois se não a caixa fica picuda e vai tocar que nem um cone seco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs: usa a grave normal do duto de 34cm de comprimento, pois se não a caixa fica picuda e vai tocar que nem um cone seco.

 

hm...blz entao!! vlws a dica :legal:

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ela numa band pass? nunca vi um psw8 em uma será q fica boa?

 

 

queria fazer um projeto diferente!! caixa com duto retângulo tbm tinha curiosidade de fazer, mas não sei calcular duto retangular :/

 

 

kkkkk

 

ficar nessa dutada msm :P

hehe abç :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como fez a modificação na fonte pra 13v?

 

rapaz eu só fiz usar os fios amarelos e os pretos!! ela já segura 13.5v cai pra no máximo 12.4 v...ai nem precisou de nda :)

 

 

eu vi uns treco na net pra deixar uma fonte estabilizada :)

 

nunca testei ...mas parece ser facil de fazer :)

Editado por Caio Vasconcelos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprou a fonte?? eu uso em casa 3 fontes de pc com os 5V ligados em série resultando 15V, uso nele 4 modulos + um aparelho de CD pioneer, ta tocando 2 de 12' , 2 de 10', 2 driver e 2 tweeter!! A voltagem ficava em 12~12.5 quando usava no max, dai coloquei um capacitor de 2 farad e agora a voltagem não baixa de 13,5~14V, foi a alternativa mais barata que eu encontrei pois paguei 20 reais em cada fonte!!!

abrass e fico show o teu som, qualidade show de bola!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprou a fonte?? eu uso em casa 3 fontes de pc com os 5V ligados em série resultando 15V, uso nele 4 modulos + um aparelho de CD pioneer, ta tocando 2 de 12' , 2 de 10', 2 driver e 2 tweeter!! A voltagem ficava em 12~12.5 quando usava no max, dai coloquei um capacitor de 2 farad e agora a voltagem não baixa de 13,5~14V, foi a alternativa mais barata que eu encontrei pois paguei 20 reais em cada fonte!!!

abrass e fico show o teu som, qualidade show de bola!!

 

 

não comprei ainda não...to esperando vender meu 1k5 :)...como foi o esquema das fontes eu tenho umas aki queria fazer mais nao acho um tuto bom hehe...

 

vlws abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não comprei ainda não...to esperando vender meu 1k5 :)...como foi o esquema das fontes eu tenho umas aki queria fazer mais nao acho um tuto bom hehe...

 

vlws abçs

 

 

é só pegar o negativo de uma fonte e deixar de lado, dai vc pega os 5V dessa fonte e liga no negativo de outra fonte, dai pega o 5V dessa e liga no negativo de outra, dai sobrou o 5V dessa ultima que vc usara como positivo e sobrou o negativo da primeira fonte que vc usara como negativo!! mas teste com um multimetro primeiro!! tem algumas fontes que nao fazem série!! se vc mediu e só deu 10V quer dizer que tem alguma fonte que nao esta funcionando os 5V ou nao faz serie, mas se vc mediu e deu 15V ou 14V dependendo das fontes é só ligar no modulo e ser feliz!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só pegar o negativo de uma fonte e deixar de lado, dai vc pega os 5V dessa fonte e liga no negativo de outra fonte, dai pega o 5V dessa e liga no negativo de outra, dai sobrou o 5V dessa ultima que vc usara como positivo e sobrou o negativo da primeira fonte que vc usara como negativo!! mas teste com um multimetro primeiro!! tem algumas fontes que nao fazem série!! se vc mediu e só deu 10V quer dizer que tem alguma fonte que nao esta funcionando os 5V ou nao faz serie, mas se vc mediu e deu 15V ou 14V dependendo das fontes é só ligar no modulo e ser feliz!!! :D

 

 

fazer isso aki depois!! se der certo amanha eu posto aki ;) vlws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...