Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caio Vasconcelos

Som do pc mini sql

Recommended Posts

pudia fazer uma band pass tb assim ficava tudo escondido kkkk

boaa...

vou vendo uns treco semana q vem descido o q faço hehe pode ser q eu use só o de 10 msm o de 8 deixo guardado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao quanto mais grave melhor kkkkkkkk bota tudo isso ai num band pass logo uqe toca bruto

Compartilhar este post

Link para o post

nao quanto mais grave melhor kkkkkkkk bota tudo isso ai num band pass logo uqe toca bruto

kkkkkkkkkkkkkkk

sera q tem como por os dois em uma unica caixa? to por fora vei ;/ kk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk

sera q tem como por os dois em uma unica caixa? to por fora vei ;/ kk

ahco uqe tem como sim cara só deixa uma litragem razoavel pros2. acredito eu

Compartilhar este post

Link para o post

eu endoidei pelo mid bass e2k de 100wrms cada de 6 pol.....li mto sobre eles e pecam em timbre ne isso?? eu to pra pegar um quero montar um 3 vias com os cs60D numa torre de 1,20 metros clone ok?

e ai preciso de resposta rapida se nao eu perco :)

pego ou não ele??

me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que não responde bem nos médios mesmo, mas é um cavalinho nos graves e médio graves, mas eu nunca ouvi não sei te dizer !

Se não me engano o RodrigoRRMA (algo do tipo), tem/tinha um !

Compartilhar este post

Link para o post

enfin preço q vou pegar vale a pena ver kkkk terça pego eles....e sim mais uma coisa!!

eu mexi no meu kit duas vias ..tem um tal de low pass...bixo tava batendo um pouco agora endoidou depois q descobri isso..chega dá uma diferença na hra pqp kkk

flws forte abç a todos!! terça se eu pegar msm posto aki fotos do e2k de 6"

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom, gostaria de ouvir pra comparar, eu uso um kit da Edifier 2.1 e ainda não ouvi nada pra pc que supere, considerando que o investimento não é tão alto um bom kit custa em torno de 400 reais, mas tem excelentes opçoes em torno dos 180 reais,

Toca muito treme o quarto inteiro um teste nas Edifier demosntra bem a qualidade, colocando uma música pra tocar em volume máximo e depois pausar a música, não fica um único ruido com o som em volume máximo sem tocar nada é como se estivesse desligado zero de ruidos além do som ser muito limpo, graves macios etc e mais interessante é baixa potencia dos kits que de 30wrms até 40 ou 50 isso somente demonstra como são muito bem constriudos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom, gostaria de ouvir pra comparar, eu uso um kit da Edifier 2.1 e ainda não ouvi nada pra pc que supere, considerando que o investimento não é tão alto um bom kit custa em torno de 400 reais, mas tem excelentes opçoes em torno dos 180 reais,

Toca muito treme o quarto inteiro um teste nas Edifier demosntra bem a qualidade, colocando uma música pra tocar em volume máximo e depois pausar a música, não fica um único ruido com o som em volume máximo sem tocar nada é como se estivesse desligado zero de ruidos além do som ser muito limpo, graves macios etc e mais interessante é baixa potencia dos kits que de 30wrms até 40 ou 50 isso somente demonstra como são muito bem constriudos.

rapaz verdade vio!!

agora realmente queria ter base de escutar alguns diferentes prontos...o meu ainda tenho de investir em fonte...q nao é nada barata...e tem ruido sim mas tirei ajustando ganho etc...juntando o valor de tudo aee dá pra pegar uma books moderninha e boa pra caramba hehe...mas vamo ver onde isso vai dar :P

até agora de qualidade o cs60d tá mto bom toca mto bem definido...e com ajuda do equalizador melhorou coisa de 70%...para um kit nacional não deixou a desejar em nada!!

é interessante demais montar kkk curto demais ^^

vlws meu velho!!

abçs

e souber alguns videos maneiros sobre edifier ...aee tu posta aki seria interessante!!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz verdade vio!!

agora realmente queria ter base de escutar alguns diferentes prontos...o meu ainda tenho de investir em fonte...q nao é nada barata...e tem ruido sim mas tirei ajustando ganho etc...juntando o valor de tudo aee dá pra pegar uma books moderninha e boa pra caramba hehe...mas vamo ver onde isso vai dar :P

até agora de qualidade o cs60d tá mto bom toca mto bem definido...e com ajuda do equalizador melhorou coisa de 70%...para um kit nacional não deixou a desejar em nada!!

é interessante demais montar kkk curto demais ^^

vlws meu velho!!

abçs

e souber alguns videos maneiros sobre edifier ...aee tu posta aki seria interessante!!

O maior problema do PC é a qualidade baixa do sinal que sai da placa de vídeo, perde pra players de entrada a menos que compre uma placa de vídeo de melhor qualidade ou sua mobo seja top e tenha uma onboard boa, vou postar um vídeo das minhas tocando.

Mas uma coisa voce tá 200% certo, é muito da hora montar tudo, configurar, testar eu piro hehehe.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema do PC é a qualidade baixa do sinal que sai da placa de vídeo, perde pra players de entrada a menos que compre uma placa de vídeo de melhor qualidade ou sua mobo seja top e tenha uma onboard boa, vou postar um vídeo das minhas tocando.

Mas uma coisa voce tá 200% certo, é muito da hora montar tudo, configurar, testar eu piro hehehe.

abraço

hehe

mas placa de video??....não seria placa de som :blink:

eu botei uma placa de som genius até deu uma melhorada no som....mas vou por as q ligam em usb e sai em rca com 6 v rms pelo menos...

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

hehe

mas placa de video??....não seria placa de som :blink:

eu botei uma placa de som genius até deu uma melhorada no som....mas vou por as q ligam em usb e sai em rca com 6 v rms pelo menos...

abçs

Affff hauahuahauahu é placa de som kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

e meu pc é uma misera de ruim kkkkk antigo é ele :P

Putz genius é osso rs, depois tenta pegar uma Cretive Soundblaster 5.1 ela é antiguinha mas é baseada em hardware e não software e tem uma qualidade muito melhor, no ml se acho usadinha por uns 50 conto hehe

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Putz genius é osso rs, depois tenta pegar uma Cretive Soundblaster 5.1 ela é antiguinha mas é baseada em hardware e não software e tem uma qualidade muito melhor, no ml se acho usadinha por uns 50 conto hehe

abraço

se tiver 60$ aki pra PE eu pego tu ver me avisa :)

agora sera melhor aquela de usb q tem bem fo** q sai em rca?

Compartilhar este post

Link para o post

amanha fazer minha caixa do de 10 o/...vou fazer uma dutadinha msm até pq fica mais em conta quando for vender :)....e tipo quando eu finalmente pegar a fonte vou dar um up em tudo hehehhe ai vem coisa boa kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

galera isso aki http://produto.merca...0-watts-rms-_JM para ativar um subwoofer e2k de 800 de 15 pol dos pratas serve?

Deve servir sim, só não vai tirar tudo o que o sub pode, logicamente, pois nos picos de grave vai faltar potência,

E é só verificar se casa impedância certin !

Compartilhar este post

Link para o post

Deve servir sim, só não vai tirar tudo o que o sub pode, logicamente, pois nos picos de grave vai faltar potência,

E é só verificar se casa impedância certin !

t

o pensando lá na frente fazer um de 900wrms ou 1000wrms mandar fazer tlgdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Na fonte, serve sim, só que com 20 reais a mais compra um modelo que é a 13,8v ou seja, vai ter mais potência !

No caso já montei meu som hehe, em breve criarei um tópico !

Compartilhar este post

Link para o post

Na fonte, serve sim, só que com 20 reais a mais compra um modelo que é a 13,8v ou seja, vai ter mais potência !

No caso já montei meu som hehe, em breve criarei um tópico !

massa man poste aee....e sim essa fonte vai pra 13,8v :) abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...