Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EclipseRox

Bateria AGM ficando maximo 12.8V flutuação

Recommended Posts

Fala ae galera blz?

 

Pesquisando bastante na NET, acabei achando este site de vendas de baterias...http://www.bateriasgarcia.com.br/contato.asp

 

Por curiosidade acabei ligando e falando com um tal de Dario, perguntei sobre bateria AGM, e falou que tinha as FirstPower de 134Ah e 150Ah.

 

134Ah = R$490

150Ah = R$700

 

Forma de pagamento, Deposito Bancario ( :blink:) e NF via E-mail.

 

Frete da de 134Ah fico em 60 reais de São Bernardo do Campo a Indaiatuba...

 

E agora, alguem ja comprou neste site ? é confiavel sera ?

 

Abraço

Editado por EclipseRox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sao baterias estacionarias e nao AGM, no proprio site diz que sao estacionaria, tem uma pequena diferença entre AGM e Estacionarias como ja amplamete discutido no forum;

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miguel Nicolau (aquele q chupou meu pa....) ja comprou la!!!

 

vou falar pra ele dar uma opniao aki sobre a loja!!!! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê se ele não quer que deposite no mercado pago ou pag seguro. deposito é meio furada.

 

Entao, andei olhando aki, fica 120Km da minha cidade essa loja, tem outro user do forum aki da minha cidade que qeur tbm, ai se vender pessoalmente nois raxa a gasola..

Editado por EclipseRox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sao baterias estacionarias e nao AGM, no proprio site diz que sao estacionaria, tem uma pequena diferença entre AGM e Estacionarias como ja amplamete discutido no forum;

 

flw

 

 

Pelo que sei sao AGM (VLRA) no site deve ta errado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miguel Nicolau (aquele q chupou meu pa....) ja comprou la!!!

 

vou falar pra ele dar uma opniao aki sobre a loja!!!! ^^

 

Blz cara, pede pra ele nos ajudar :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateria estácionária é aquela que fica estacionada.

 

 

Ou seja, bateria de no-break, etc. Pode ser de chumbo-ácido, AGM, etc, mas são feitas para durar muito tempo só em flutuaçao e quando precisar de energia elas liberam. Uma das diferencas é a rigidez da caixa de plástico, como são feitas para ficarem bonitinhas em uma estação, não tem a mesma estrutura física que uma bateria automotiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baterias estacionárias geralmente são agm, mas tem que confirmar isso, se for as Newmax é agm certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateria estácionária é aquela que fica estacionada.

 

 

Ou seja, bateria de no-break, etc. Pode ser de chumbo-ácido, AGM, etc, mas são feitas para durar muito tempo só em flutuaçao e quando precisar de energia elas liberam. Uma das diferencas é a rigidez da caixa de plástico, como são feitas para ficarem bonitinhas em uma estação, não tem a mesma estrutura física que uma bateria automotiva.

 

Depende Murilo, na verdade AGM é apenas uma tecnologia de separaçao das placas, existem agms que se comportam bem como bateria automotiva, como por exemplo as optima, xpower e outras semelhantes;

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende Murilo, na verdade AGM é apenas uma tecnologia de separaçao das placas, existem agms que se comportam bem como bateria automotiva, como por exemplo as optima, xpower e outras semelhantes;

 

abraço

 

exato, leu o que eu escrevi? hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exato, leu o que eu escrevi? hehe

 

Li sim hehehe o que queria deixar claro é que nem toda AGM é estacionaria, essas Optimas e xpower da vida nao sao estacionarias e sim de "arranque" AGM, so isso hehehehhehe

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bateriasn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=mTwQ9J0QaMQ

 

Me parece uma empresa séria,

agora, como que eles fazem para enviar elas? normalmente correios não enviam baterias, e Transportadoras só enviam com nota fiscal :legal:

 

Sim, tambem pensei nisso, segundo e-mail é por transportadora...o que teria que ter NF, mais quem garante que vai enviar ? kkkk

 

e otra, tem eu e mais 2 pessoas interessadas, conforme for vou ligar hoje denovo la, e pergunta se nao faz ate desconto em 3 baterias...ai raxa a gasola e vai buscar...sai mais barato

 

to meio com medo pois pelo q andei pesquisando bateriia de 150AH AGM, só pra cima dos 1000 reais com NF...so ai achei preço bom...

 

Vamos ver...

Editado por EclipseRox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... essa bateria nao e AGM eu tenho uma aqui... de 100ah ela e so uma estacionaria normal... quando ligo meu som nela... ela baxa tensao... e as agm dao 13v essa so da 12,6v

 

Essa aqui a minha, paguei R$;150 usada

 

 

 

 

Outra coisa... so pq e VLRA nao quer dizer que e AGM esse VLRA quer dizer que e selada... usa uma valvula chamada VLRAbateria-first-power-100a-800-pico_MLB-F-3177150068_092012.jpg

Editado por jott257

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... essa bateria nao e AGM eu tenho uma aqui... de 100ah ela e so uma estacionaria normal... quando ligo meu som nela... ela baxa tensao... e as agm dao 13v essa so da 12,6v

 

Essa aqui a minha, paguei R$;150 usada

 

 

 

 

Outra coisa... so pq e VLRA nao quer dizer que e AGM esse VLRA quer dizer que e selada... usa uma valvula chamada VLRAbateria-first-power-100a-800-pico_MLB-F-3177150068_092012.jpg

Cara... essa bateria nao e AGM eu tenho uma aqui... de 100ah ela e so uma estacionaria normal... quando ligo meu som nela... ela baxa tensao... e as agm dao 13v essa so da 12,6v

 

Essa aqui a minha, paguei R$;150 usada

 

 

 

 

Outra coisa... so pq e VLRA nao quer dizer que e AGM esse VLRA quer dizer que e selada... usa uma valvula chamada VLRAbateria-first-power-100a-800-pico_MLB-F-3177150068_092012.jpg

 

Vixe, certeza q nao sao AGM ?

 

maioria dos lugares fala q é....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li sim hehehe o que queria deixar claro é que nem toda AGM é estacionaria, essas Optimas e xpower da vida nao sao estacionarias e sim de "arranque" AGM, so isso hehehehhehe

 

abraço

 

Exatamente. Assim como a maioria das estacionárias ainda não são AGM. Eu uso Odyssey e tenho aqui algumas D1000 da XS pro meu carrinho de SPL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E só por curiosidade, algumas baterias vendidas como "automotiva" ainda usam carcaças de bateria estacionária, muito mais frágeis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais resumindo, tenho uma NEWMAX 120Ah... qual outra bateria eu pego para empurrar uma SD5000 ????

 

A firstpower 134ah + newmax 120Ah da conta sera ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tocava com uma getpower de 200a, segurava umas 4 horas acima de 12,6v.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tocava com uma getpower de 200a, segurava umas 4 horas acima de 12,6v.

 

Entao, mais seu sistema é TRIO ne ? meu sera sub grave, exige bem mais... pasmafaute

 

Entao creio que 120Ah newmax + 134Ah first ja de pra segurar de boa, nao irei usar som com carro desligado...

 

fazer o big3 ajuda tbm

Editado por EclipseRox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...