Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
v1eira

Troca de carro - Corolla 2007

Recommended Posts

Pessoal, apareceu uma oportunidade de pegar um Corolla 1.6 XLI 2007 com câmbio automático e bancos de couro, de único dono. Porém não tem ABS nem AB.

Gostaria de opiniões a respeito deste motor agregado ao câmbio automático.

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu carro é um Gol G5 1.0... o Corolla tá 35k mas o chorinho é livre hehe

Aqui no Sul os carros são mais caros....

Compartilhar este post

Link para o post

cara, possuo um corolla 2005 SEG, e posso te falar é um carro muito confortável, eu achei econômico (o meu não é flex), fez média em uma viagem recente que fiz mais de 13km por litro de gasolina, com o porta malas carregado e 4 pessoas dentro (fomos a praia) então teve descida e subida de serra

já tive um gol 2009 1.6 power g5 e vou te falar eu não trocaria o corolla nele de volta não viu

espero ter ajudado,

té mais

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o motor/câmbio eu acho muito bom, é econômico (levando em consideração o motor que tem), anda bem, etc.

O carro em si é muito bom (já fui ver pra comprar um XEi entre 2005 e 2007, e temos aqui em casa um 2009), espaçoso e confortável. Só acho que você poderia colocar pouco R$ a mais e pegar um XEi, que já vem com farol de neblina, ABS, AB, e tudo mais.

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um exatamente igual ao que vc pretende comprar. Na boa, melhor carro que tive até hoje, muito confortavel, economico quase como 1.0 em São Paulo (media de 10km/l com ar ligado, automatico) e a unica coisa ruim, são as rodas de ferro 14 com calotas, que pretendo trocar pelos do XEi. Manutenção é beleza, só a troca de óleo de cambio que tem que ser feita na consessionaria pois é um óleo que só tem nas consessionarias Toyota, mas nada absurdo (uns 300 reais se naum me engano) a 80 mil na primeira e a cada 40k. E o fluido de arrefecimento tem que ser o cor de rosa pq os normais atacam o bloco de aluminio, mas tbm nada de outro mundo. O resto é tranquilo e o carro é um tanque, não quebra nada, parece zero mesmo com quase 6 anos e 93k kms.

Só saio dele para um mais novo, ou um Passat acima de 2006, um Azera ou Fusion. O resto dispenso.

Compartilhar este post

Link para o post

35? MUITO caro! Só valeria 35k se fosse um SE-G! Pague 30 ainda achando caro! rs

Compartilhar este post

Link para o post

35? MUITO caro! Só valeria 35k se fosse um SE-G! Pague 30 ainda achando caro! rs

Esqueceu que ele está comprando aqui no RS, se fosse no nordeste com certeza os preços seriam outros.

O Xli 2007 aqui na região (são 600 km de Pelotas) gira em torno de R$ 32-35 mil. Mas procurando bem consegue um Xei com preço parecido, nem que fosse um ano mais velho eu ainda acho que vela a pena. O Xei tem motor 1.8, ABS e airbag.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Sul os carros são mais caros....

Compartilhar este post

Link para o post

Que doideira isso!

Achei que qdo falavam "custo de vida baixo" (sobre algumas cidades do nordeste), se referia apenas a alimentos, moradia...

..o irmão do dono da showcar acabou de pegar um xli 04~05 quase completo de tudo (couro, etc.. só faltou piloto automático q só vem no SE-G).. por 19k

E o motor tá redondo! Já pegou umas 3 viagens longas e tudo perfeitinho... já fez 3 revisões (por conta) e em todas o motor mostrou-se perfeito!

Apesar de q o meu tá com 120k rodados e do mesmo jeito! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opiniões.

Este Corolla que tenho em vista já vêm com rodas de liga leve também... os pneus são praticamente novos, o carro está com 70.000 km.

Gostaria de pegar um XEI ou SEG mas o grande problema nem é o valor e sim a procedência do carro. 90% dos Corollas para venda aqui na cidade são de "garageiros" e algumas concessionárias.

A ideia é pegar um Corolla de 2005 pra cima de valor até 36k, e claro, carro de procedência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compraria um carro nesse valor sem AB+ABS, mesmo que fosse pra ser um mais velhinho. Mesmo que ache que nunca vai usar, pode ter certeza que se um dia acontecer o pior eles podem te ajudar muito, a sair vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. ABS, depois que vc acostuma, não vive sem!

É baum demais.. freiar na areia, na lama, na chuva.. e ele não perde o controle e facilita a frenagem à depender do caso!

Fora que o Corolla tem um freio que age em "X"... quando tu trava o ABS, ele freia : Diant Direita + Tras Esquerda... depois Diant Esquerda + Tras Direita.... e fica revezando isso várias vezes em fração de segundos.. daí, mesmo a 160, 180km/h.. o volante dá uma leve tremidinha mas o carro freia "na mão" =D

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caro mesmo.

Aqui na cidade um amigo pagou R$ 28mil em um XEi aut 2009 com 42 ou 43mil km rodados. Todas as revisões na Toyota, pneus novos, bancos em couro, etc..

E um primo pegou essa semana um SE-G 08/09 com incríveis 7.000Km com xenon e tudo mais por R$ 34mil.. Carro zero, perfeito! Segundo os carimbos do manual esse carro tinha 3.900Km até Fev/12.. O carro veio com todas as NF de serviço e OS de garantia..

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 30k num SE-G 04/05.. mas foi na mão de revendedora, q sempre bota lá em cima!

Mas eu paguei a mais pela garantia que eles dão!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o valor do carro aí no RS, não sei mencionar.

Mas, posso dizer que se tiver oportunidade de pegar um corolla 2007 de um único dono, vai fundo.

Corolla é um carro que "não quebra", manutenção zero.

Sou um felizardo de ter um Corolla 2010 Xei 1.8 top de linha, e está com 130 mil rodados, andando muito forte sempre, nada de lesma, e até agora manutenção zero, zero mesmo. Nunca fiz NADA no carro, além de trocar óleo e filtros.

Pelo menos nesse meu modelo a fábrica promete o motor até seus 500 mil rodados para ter que fazer uma troca de peças, onde o novo 2013 eles prometem ir até os 1 milhão de km rodados. Não sei, mas acredito que isso seja possivel sim.

Este modelo 2007, acredito que não seja muito diferente não, dura MUITO um carro desse. Além do que o carro tem conforto e bá blá blá....

Se tiver como bancar, compre, pois é um carro excepcional!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. ABS, depois que vc acostuma, não vive sem!

É baum demais.. freiar na areia, na lama, na chuva.. e ele não perde o controle e facilita a frenagem à depender do caso!

Fora que o Corolla tem um freio que age em "X"... quando tu trava o ABS, ele freia : Diant Direita + Tras Esquerda... depois Diant Esquerda + Tras Direita.... e fica revezando isso várias vezes em fração de segundos.. daí, mesmo a 160, 180km/h.. o volante dá uma leve tremidinha mas o carro freia "na mão" =D

Só para completar o comentário sobre ABS dos corollas...

O freio ABS do corolla É fo**! Diminui em fração de segundos uma velocidade alta para uma baixíssima, sem perder o mínimo de controle!!!

Compartilhar este post

Link para o post

34 mil, aqui pedem 55k em qualquer xei 2009+.

http://www.carrodopo...arroB?id=250195

http://www.carrodopo...arroB?id=285927

Aqui eles pedem cerca de R$ 35-40mil em um XEi 2009 Aut mas não vende. Para comprar de uma loja você acaba pagando R$ 30/32mil, se for de particular você paga até menos pois as lojas recebem por menos ainda.

É comum vir pessoas do Sul comprar carro barato aqui pra vender caro. Tivemos uma Zafira e um Picasso que foi vendido pra MG e RS respectivamente. O mercado aqui é fraco demais para usado, pois o mercado de novos é muito aquecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eles pedem cerca de R$ 35-40mil em um XEi 2009 Aut mas não vende. Para comprar de uma loja você acaba pagando R$ 30/32mil, se for de particular você paga até menos pois as lojas recebem por menos ainda.

É comum vir pessoas do Sul comprar carro barato aqui pra vender caro. Tivemos uma Zafira e um Picasso que foi vendido pra MG e RS respectivamente. O mercado aqui é fraco demais para usado, pois o mercado de novos é muito aquecido.

mesmo com toda essa desvalorização vende carro zero? :o

ou o zero custa menos tbm? (sem maldade)

Compartilhar este post

Link para o post

Com procedência ou não está caríssimo esse carro pelo o q oferece.

Os valores aqui em SC não são mto diferentes do RS.

Meu sogro comprou uma fielder 2005, com couro, ABS, AB2, 1.8 vvti por R$ 31.500.00.

Pensa bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei uma pensada e realmente tá caro mesmo, acredito que 32k já estaria de bom tamanho...

GIII, minha intenção era uma Fielder mesmo mas é MUITO difícil encontrar uma com procedência.... dei uma olhada no site de uma daqui garagem e tem uma 2007 completa ABS+ AB2, M/T por R$ 34k mas a placa é de Rio Grande, cidade do lado da Praia, mar salgado, etc... desvaloriza bastante mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei uma pensada e realmente tá caro mesmo, acredito que 32k já estaria de bom tamanho...

GIII, minha intenção era uma Fielder mesmo mas é MUITO difícil encontrar uma com procedência.... dei uma olhada no site de uma daqui garagem e tem uma 2007 completa ABS+ AB2, M/T por R$ 34k mas a placa é de Rio Grande, cidade do lado da Praia, mar salgado, etc... desvaloriza bastante mesmo.

Brother moro na praia e vou te dizer q esse papo de carro de praia blablablabla é balela, não deixe de comprar carro por causa disso.

O tratamento da lata e a pintura dos carros de hj não sofrem como os mais antigos. Isso era da época de fusca e brasilia.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother moro na praia e vou te dizer q esse papo de carro de praia blablablabla é balela, não deixe de comprar carro por causa disso.

O tratamento da lata e a pintura dos carros de hj não sofrem como os mais antigos. Isso era da época de fusca e brasilia.

Eu falei esses dias, o mercado de carro no sul é CHEIO de paradigmas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...