Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, meu véio quer trocar o civic dele. Está interessado em uma SUV até 70mil!

Eu tenho que comprar o carro para ele.

Andei vendo os seguintes carros:

Grand Vitara Aut. 4x4 2010 R$65mil

CRV EXL 2010 R$72mil

Outlander 2.4 2010 R$68mil

Oque acham?

Postado em (editado)

eu iria numa tucson ou sportage, so pelo fato das 2 terem bastante mercado... e com R$70 mil vc compra uma zero!

mas dessas 3 ai, eu escolheria a CRV, manutencao mais em conta e desvalorização menor que a Outlander, além da Outlander ser um casamento....

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

eu iria numa tucson ou sportage, so pelo fato das 2 terem bastante mercado... e com R$70 mil vc compra uma zero!

mas dessas 3 ai, eu escolheria a CRV, manutencao mais em conta e desvalorização menor que a Outlander, além da Outlander ser um casamento....

Problema é serem 4x2 e ele achar muito feias. hehehe! Nós vamos para uma serra aqui, que pega estrada muito ruim mesmo, e uma tração mesmo que simples ajudaria muito.

Também estou pendendo para a CRV, já que ele tem um Civic e gosta bastante da Honda.

Postado em

Nem fala marcelo! kkkk..

Faixa de valor complicada viu..

Só falta quer a diesel! :vts Sacanagem...

Eu acho a outlander bem bonita.

Ela é maior que as outras citadas?

Só não sei como é a manutenção desse carro. Será que é pica?

Postado em

2010, consumo razoável, 4 x 4, bonita... começa a complicar hehehe

Na verdade....

http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/novos-usados/toyota/rav4/2010-2010?Lojas=True&Particulares=True&Concessionarias=True&TipoVeiculo=1&Versao=&IdVersao=&PrecoDe=&PrecoAte=&Estado=&Cidade=&CidadeId=&BuscarCidadesVizinhas=false&Distancia=null

Já tive e recomendo FORTEMENTE.

Consumo faz 7km/l na cidade, 10 na estrada... Carro mais espaçoso que já vi (bancos, atrás e na frente), excelente porta malas, eu considero muito bonita e 4x4 inteligente... Além de um motor bastante forte (apesar do câmbio 4 marchas).

Postado em

Só falta quer a diesel! :vts Sacanagem...

Eu acho a outlander bem bonita.

Ela é maior que as outras citadas?

Só não sei como é a manutenção desse carro. Será que é pica?

Tamanho é parecido com a CRV.

Medo é esse, manutenção absurda. Já tive Mit e sofri com peças!

http://www.usadosbr....tiva/2010/48237

Captiva Sport 3.6 AT 2010/2010 4x4

Edit: O problema desse carro, pelo que andei lendo é que a reposição de peças é muito demorada...

http://www.carrosnaw...CAPTIVA&anofab=

A lista de problemas são bem maiores. Consumo, suspensão frágil, ar condicionado que para, ruim de mercado.

Apesar de eu achar o carro bem legal!

Postado em

Na verdade....

http://www.webmotors...&Distancia=null

Já tive e recomendo FORTEMENTE.

Consumo faz 7km/l na cidade, 10 na estrada... Carro mais espaçoso que já vi (bancos, atrás e na frente), excelente porta malas, eu considero muito bonita e 4x4 inteligente... Além de um motor bastante forte (apesar do câmbio 4 marchas).

Carrinho que gosto também viu!

Problema é o preço inflacionado de Toyota aqui no sul.. Pelo menos 10mil a mais que em SP!! Creio passar do valor estipulado, vou pesquisar.

Postado em

A Grand Vitara me parece robusta. So nao sei como ta de mercado. A Rav4 esse sim, aparenta ser bem mais robusta que os concorrentes, abraçaria facil.

Tem um nessa faixa, ou proximo, a Diesel, 4x4, e de quebra é linda. Problema é que de mercado e peças, duvido ser boa. Mas pra quem mora na regiao de voces, deve ser menos complicado ter carros desses.

Sayayayayyayoung Korando:

Ssangyong-Korando-2011-02.jpg

Postado em

Carrinho que gosto também viu!

Problema é o preço inflacionado de Toyota aqui no sul.. Pelo menos 10mil a mais que em SP!! Creio passar do valor estipulado, vou pesquisar.

Vai buscar em SP cara... nem perca tempo vendo carro no Sul...

tava pesuisando Fusion antigo, em SP, Rio e outros lugares, de 36 a 40k os que tava olhando.... no Paraná, 42 - 44 K, no RS vi alguns por MAIS DE 50K.... MESMO carro, mesma faixa de km, mesmo ano... nada que justifique...

Postado em (editado)

A Grand Vitara me parece robusta. So nao sei como ta de mercado. A Rav4 esse sim, aparenta ser bem mais robusta que os concorrentes, abraçaria facil.

Tem um nessa faixa, ou proximo, a Diesel, 4x4, e de quebra é linda. Problema é que de mercado e peças, duvido ser boa. Mas pra quem mora na regiao de voces, deve ser menos complicado ter carros desses.

Sayayayayyayoung Korando:

Eu ri hauhuahauhauhau... acho que esqueceu de alguns yayay ainda .....

EDIT: esses coreas já eram bem falados, só tinham uma frente que dava medo, agora que deixaram decente é um puta carro... (sem analisar mercado e afins)...

Editado por Marcelook
Postado em

Eu ri hauhuahauhauhau... acho que esqueceu de alguns yayay ainda .....

EDIT: esses coreas já eram bem falados, só tinham uma frente que dava medo, agora que deixaram decente é um puta carro... (sem analisar mercado e afins)...

hAUhauAHuaHuAH Ne?

So acho que eles nao estao sabendo pegar carona na onda dos Koreanos... Muita gente nao sabe nem que eles existem! Design ja estao "manjando", so falta saber explorar com publicidade.

(Agente ta manjando demais em falar a palavra manjar ja.) =X

Postado em

hAUhauAHuaHuAH Ne?

So acho que eles nao estao sabendo pegar carona na onda dos Koreanos... Muita gente nao sabe nem que eles existem! Design ja estao "manjando", so falta saber explorar com publicidade.

(Agente ta manjando demais em falar a palavra manjar ja.) =X

Ta manjado mesmo...

Só que não huahuahau

Postado em

Um dos donos da empresa que trabalho tem uma ssangyoung Kyron...pouta carro feio da pourra...

Mas é uma MÁÁÁÁÁÁQUINA...Já é o segundo dele...tinha um prata, 2009 e trocou em uma preta 2011...Sem falar no "powered by mercedes benz" estampado na tampa do porta malas...

Postado em

Um dos donos da empresa que trabalho tem uma ssangyoung Kyron...pouta carro feio da pourra...

Mas é uma MÁÁÁÁÁÁQUINA...Já é o segundo dele...tinha um prata, 2009 e trocou em uma preta 2011...Sem falar no "powered by mercedes benz" estampado na tampa do porta malas...

pois é, tava pensando em pegar uma action sport, mas andei lendo sobre a Sayayayayyayoung, parece que faliu, foi comprada por não sei que e ta na ativa de novo.

a dúvida é: continua "powered by mercedes benz", ou ta com mecânica made in china?

suv usadinha nos 70k, ford edge, tinha um em POA esses dias a 68k, 2009, 47k km, teto panoramico, bla, bla, bla e etc.

Postado em

Não sei se a SW4 se encaixa na categoria, mas seria um carro a se pensar ein...

O valor que ele dispõe é 70 mil reais e quer um 2010...uma 2009 gasolina tá na faixa dos 85k rsrs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...