Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
manogoi

Novo Hyundai i30 automático, preto ou prata, já é vendido por até R&#0

Recommended Posts

Não dá pra andar a mais de 120km/h constante na grande maioria das estradas brasileiras...Nem nas novíssimas BRs de MG que estão um verdadeiro tapete, com 3 faixas, todas duplicadas e belíssimo sistema de escoamento de águas pluviais é possível alcançar com segurança essas velocidades...Imprevistos acontecem, animais invadem a pista, pessoas bêbadas dirigem, pessoas ceguetas dirigem, pessoas sonolentas dirigem...Nesse sentido, toda tecnologia capaz de salvar vidas é importante.

Um dia, se Deus quiser, terei condições de comprar um volvo com frenagem automática e aquelas firulas todas...

Onde??? Por aqui não é assim não! Haha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde??? Por aqui não é assim não! Haha

Trevão-Monte Alegre-Uberlândia

Duplicando agora Ituiutaba até Uberlândia. Cara, consigo ir de Goiânia a SP ou de Goiânia a Uberlândia somente por pistas duplicadas (até mais, só que não sei onde vai a estrada)...só tem um trecho pequeno do Trevão da Br153 pra monte alegre de minas (uns 10km) sem duplicar...

BRs 153, 365, 050 acho que a região do triângulo tá passando por muuuitas obras...Coisa linda de se ver, cara...

Acho que Uberaba tb tá legal

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Trevão-Monte Alegre-Uberlândia

Duplicando agora Ituiutaba até Uberlândia. Cara, consigo ir de Goiânia a SP ou de Goiânia a Uberlândia somente por pistas duplicadas (até mais, só que não sei onde vai a estrada)...só tem um trecho pequeno do Trevão da Br153 pra monte alegre de minas (uns 10km) sem duplicar...

BRs 153, 365, 050 acho que a região do triângulo tá passando por muuuitas obras...Coisa linda de se ver, cara...

Acho que Uberaba tb tá legal

Poxa por aqui ta uma mer**!

Br-040 - Juiz de fora - Rio - 8 reais o pedágio e PQP! A estrada é ruim pra carai!

Fui fazer uma coleta para um EIA de uma UHE aí no triângulo mineiro.

Cheguei em Uberlândia e fui de carro até Coromandel.

A estrada era boa, mas não era duplicada.

Essas bandas aí tem muita grana devido ao agronegócio.

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

e tem um detalhe: desconheço pedágios nessa região aqui...Pelo menos ainda não passei...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal li todos os posts...só queria expressar minha opinião...acho um roubo o preço de qualquer carro hoje em dia no país e a desvalorização é muito alta...eu estou trocando meu 207 2012 comprei 0Km (nunca mais compro carro 0Km na vida) quero pegar um carro mais antigo...que ja tenha desvalorizado um bom pouco...mas que seja mais robusto digamos assim...penso em um golf GTI modelo novo (2008), por ter motor melhor pra viajar...por ser um carro com ABS e air-bag, etc e por ser maior.

Seguro não me importa pois todos carros que tive nunca fiz...e isso vai da opinião de cada um..e também da necessidade, meu carro sempre fica em local fechado tanto no trabalho quanto em casa, e quado saio a noite prefiro pagar o estacionamento do local se tiver, no final das contas é um tipo de "seguro" que se paga porém apenas quando se há necessidade.

Concordo que o i30 pelo preço pedido é MUITO CARO...mas como falou o colega, qual carro vale o que se paga hoje em dia? Eu paguei 33.000 reais no meu 207.. não sei o que tinha na cabe,a na época, não por o carro ser ruim e tal...mas hoje, com 1 ano de uso eu não consigo vender ele por mais de 26 mil, ou seja, perdi ja quase 8 mil sem falar no primeiro IPVA que foi mais de 1000 reais, primeira revisão...etc...etc.

Acho que quem vai analisar hoje em dia um carro novo indo pela questão de pagar o que vale, nunca irá comprar um 0Km com certeza...assim como eu que nunca mais pretendo comprar 0Km nem que eu tenha muita grana...prefiro pegar um carro de um nível acima...mais confortável e completo, pagando menos, pegando desvalorizado e muitas vezes sabendo procurar vai pegar um carro bem cuidado e com baixa Km...

Mas se fosse pra opinar, em qual carro se comprar ao invés desse novo i30, com certeza iria de focus...o modelo mais top de linha que deve ser o titanium creio eu deve custar parecido e tratando-se de mecânica confiável...mercado, revenda...desvalorização, motor e segurança, com certeza é melhor que o novo i30.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

e tem um detalhe: desconheço pedágios nessa região aqui...Pelo menos ainda não passei...rs

e um detalhe: Juiz de Fora - Rio

São 3 pedágios de 8 reais em um trecho de 92 km (entre os 3 pedágios)

Teve uma época que tava indo de avião pro rio. Tava R$39,90 a passagem!

Compartilhar este post

Link para o post

e um detalhe: Juiz de Fora - Rio

São 3 pedágios de 8 reais em um trecho de 92 km (entre os 3 pedágios)

Teve uma época que tava indo de avião pro rio. Tava R$39,90 a passagem!

putz, 39 reais a passagem eu ia lá pelo menos 1 vez por mês só pra curtir uma praia kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

putz, 39 reais a passagem eu ia lá pelo menos 1 vez por mês só pra curtir uma praia kkkkkkkk

Meia hora de voo! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Seguro não me importa pois todos carros que tive nunca fiz...e isso vai da opinião de cada um..e também da necessidade, meu carro sempre fica em local fechado tanto no trabalho quanto em casa, e quado saio a noite prefiro pagar o estacionamento do local se tiver, no final das contas é um tipo de "seguro" que se paga porém apenas quando se há necessidade.

Tudo bem que é uma questão de opinião, mas se eu pensasse que nem vc, em 2011 teria perdido um bem de 32 mil reais em um assalto...Talvez eu tivesse reagido na hora e tivesse morrido, não sei...Foram os 1600 reais mais bem pagos da minha vida!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menso em algo concordamos... eu tbm acho 75k muito caro... mas os outros de 75k tbm não valem o custam.. vc acaba pegando o menos pior o e não oq realmente vale, pq nenhum vale...

por isso eu digo,,, brasileiro é tudo otário e eu me incluo nesta.. meu carro aqui custa 32k(zero), no méxico custa 18k ambos convertidos em reais... o problema não é o carro i30, o problema é que todo carro no brasil é mais caro do que realmente vale... não só carro, qualquer coisa aqui é assim, infelizmente

abs

Ai sim Guto. Nao é um carro ruim, mas o preço é que esta sem noçao, tornando-o uma compra ruim. Aqui no Brasil se compra o menos pior, devido aos preços cobrados, tmb concordo.

Agora acho que mesmo em nosso mercado inflado, tem carro que consegue se sobressair, em nao entregar o que custa. Ate agora nao opinei sobre o Novo i30, mas acho sim ele muito caro, ate mais que os ja caros, concorrentes de preço. Um motor 2.0 iria pelo menos deixa-lo alinhado com os demais, mas 1.6 ja acho uma piada de mal gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Meia hora de voo! hehe

Cara, fiquei impressionado com a rapidez que é ir de Goiânia ao RJ...Contando decolagem e pouso acho que foi 1:20 no máximo...Mal deu tempo de servirem o lanchinho e já tava pousando kkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, fiquei impressionado com a rapidez que é ir de Goiânia ao RJ...Contando decolagem e pouso acho que foi 1:20 no máximo...Mal deu tempo de servirem o lanchinho e já tava pousando kkkkkkk...

É muito rápido..

O problema é que daqui pro rio são aqueles ATR que chegam a ''apenas'' 550km/h

E aquela po*** balança pra ca****! haha

Um dia que vou de gallardo pro rio e irei fazer em menos de 50 minutos! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal li todos os posts...só queria expressar minha opinião...acho um roubo o preço de qualquer carro hoje em dia no país e a desvalorização é muito alta...eu estou trocando meu 207 2012 comprei 0Km (nunca mais compro carro 0Km na vida) quero pegar um carro mais antigo...que ja tenha desvalorizado um bom pouco...mas que seja mais robusto digamos assim...penso em um golf GTI modelo novo (2008), por ter motor melhor pra viajar...por ser um carro com ABS e air-bag, etc e por ser maior.

Concordo que o i30 pelo preço pedido é MUITO CARO...mas como falou o colega, qual carro vale o que se paga hoje em dia? Eu paguei 33.000 reais no meu 207.. não sei o que tinha na cabe,a na época, não por o carro ser ruim e tal...mas hoje, com 1 ano de uso eu não consigo vender ele por mais de 26 mil, ou seja, perdi ja quase 8 mil sem falar no primeiro IPVA que foi mais de 1000 reais, primeira revisão...etc...etc.

Acho que quem vai analisar hoje em dia um carro novo indo pela questão de pagar o que vale, nunca irá comprar um 0Km com certeza...assim como eu que nunca mais pretendo comprar 0Km nem que eu tenha muita grana...prefiro pegar um carro de um nível acima...mais confortável e completo, pagando menos, pegando desvalorizado e muitas vezes sabendo procurar vai pegar um carro bem cuidado e com baixa Km...

Mas se fosse pra opinar, em qual carro se comprar ao invés desse novo i30, com certeza iria de focus...o modelo mais top de linha que deve ser o titanium creio eu deve custar parecido e tratando-se de mecânica confiável...mercado, revenda...desvalorização, motor e segurança, com certeza é melhor que o novo i30.

abs

Nao um 2008, mas eu mudei de opiniao sobre compra de carro. Levantava a bandeira de 0km, mas mudei drasticamente. Hoje o desrespeito pelo consumidor, nao traduz o que esta no papel de se ter um 0km. Aquela tranquilidade de se ter um, nao se da na pratica. Sao css se negando a consertar, e reembolsar carros defeituosos, e etc... Isso depois de ficarem 1 semana com o carro, e quando vamos pegar, temos a repetida frase, "aqui nao apresentou problema algum". E experiencias piores que muita gente sofre diariamente.

Com um semi-novo nao. Tem que ter cuidado na compra, sim, mas voce nao fica 2 semanas sem seu carro, sem ao menos tocarem nele. Fica no maximo 1 ou 2 dias, para substituir um amortecedor ou algo que apresente fadiga, e pronto. Voce paga, mas soluciona.

Alem de o que voce gastar num semi-novo, em manutençao e reparo, raramente ira ultrapassar o valor de depreciaçao de um 0km, que tirou da CSS perde 5~10mil reais, fora as dores de cabeça para consertarem 10% dos problemas em garantia.

Isso sem entrar no merito de que pega-se um carro de nivel superior! O que é uma verdade. So nao animo em pegar um carro de 4 anos de uso. O ideal pra mim sao carros com 2 anos de uso.

Edit: E se fosse pra pegar um 0km com 75k, esperaria o Novo Focus sorrindo. E rezando pra vir o 1.6 Turbo com 180 pocotos. Ai sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAhahA Pq com essa grana, ficar com um carro 1.6 é deprimente. Hoje temos nao so os "2.0", temos opçoes mais interessantes. THP TSi...

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim Guto. Nao é um carro ruim, mas o preço é que esta sem noçao, tornando-o uma compra ruim. Aqui no Brasil se compra o menos pior, devido aos preços cobrados, tmb concordo.

Agora acho que mesmo em nosso mercado inflado, tem carro que consegue se sobressair, em nao entregar o que custa. Ate agora nao opinei sobre o Novo i30, mas acho sim ele muito caro, ate mais que os ja caros, concorrentes de preço. Um motor 2.0 iria pelo menos deixa-lo alinhado com os demais, mas 1.6 ja acho uma piada de mal gosto.

mas cara, motorr não é tudo, o 207 xs 1.6 da pau em golf 2.0... se for pensando assim...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

mas cara, motorr não é tudo, o 207 xs 1.6 da pau em golf 2.0... se for pensando assim...

abs

Nao duvido... Apzao ta defasadissimo. Apesar de ter boa resposta, é defasado. Mas o motor 1.6 da Hyundai é conhecido, sabemos ate onde ele vai. É o mesmo motor do HB20, Cerato...

Motor nao é tudo, mas tmb nao é so pra "pilotar". Considero, segurança.

Um New Fiesta, ou um Sonic, estao de bom tamanho pra minhas necessidades, e tem motorizaçoes parecidas. A questao aqui é cobrarem 75k, e entregarem isso.

Pesa muito pra mim o acabamento interno tmb, nao sou da turma do Apzao 3kilimei. rsrsrs Mas motor pesa demais tmb, pq pego bastante estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

abs

Vc teve a pior situacao possivel.

Comprou um carro zero km, que ja saiu da concessionaria menos 8%... E comprou um peugeot! Pqp! Perdeu mais 20%, ou seja? Perdeu quase 30% do valor!

Carro zero paga-se por 2 coisas: tranquilidade (eh zero) e manutencao (q vc nao tem - so revisao)...

Eu sou o tipo do cara que compra carro que tem mercado. JAMAIS compraria um lancer por ser bonito, e jamais compraria um hyundai com a politica de garantia e engano ao consumidor! A msm coisa com a Kia! Garantia de 5 anos?!? Hauahauahaua eh 1 ano total, 2 anos ou 20 mil parte eletrica, e 5 anos p carroceria. Froidz!

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

abs

De semaforo a semaforo pode ser brother, mas faz um tiro longo na estrada onde é possivel se manter acima dos 150 o cenário é outro.

207, gol, palio é tudo umas mer** em alta velocidade e fazer curvas em alta é um desespero.

Compartilhar este post

Link para o post

De semaforo a semaforo pode ser brother, mas faz um tiro longo na estrada onde é possivel se manter acima dos 150 o cenário é outro.

207, gol, palio é tudo umas mer** em alta velocidade e fazer curvas em alta é um desespero.

Novo Palio mudou muito eim Lendia... Pelo menos o Sporting ta um tesao de reta, motor elastico, e nao quer sair pra todo lado a partir dos 140 como o antigo. Vai ate 190 muito firme, comportamento é outro. Ja de curva é tipo o Punto, passa segurança, mas no limite pede arrego, inclina um pouco. Pra estrada, recomendo os E.Torqs.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Palio mudou muito eim Lendia... Pelo menos o Sporting ta um tesao de reta, motor elastico, e nao quer sair pra todo lado a partir dos 140 como o antigo. Vai ate 190 muito firme, comportamento é outro. Ja de curva é tipo o Punto, passa segurança, mas no limite pede arrego, inclina um pouco. Pra estrada, recomendo os E.Torqs.

Não andei nesse palio novo felipe.

Mas o que quero dizer é q no geral os carros de categoria superior são mais estáveis e te permite entrar mais forte e mais tranquilo em curvas ou situações que os populares até fazem mas normalmente com os cús dos donos na risca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não andei nesse palio novo felipe.

Mas o que quero dizer é q no geral os carros de categoria superior são mais estáveis e te permite entrar mais forte e mais tranquilo em curvas ou situações que os populares até fazem mas normalmente com os cús dos donos na risca.

Claro claro. Tanto que tem gente que acha um absurdo andar acima de 150km/h. Pra quem tem carro popular soa absurdo mesmo, pq nesses geralmente o carro sacoleja pra caramba. Ja carro superior, vai macio.

E outra, andar nessas velocidades, nao quer dizer que esteja se arriscando. Quando avisto um animal, seja na pista ou no volante, eu ja diminuo. Bicicleta no acostamento, dou uns toques na buzina antes de passar ao lado, e outras coisas. Nao adianta nada andar a 80, e nao saber se antecipar a um possivel perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente minha época de motorzãao jpa paassou, agora minha pegada é querer desfilar e ouvir minha sonzeira... pra mim hoje um veloster se não fosse tão caro cairia muito bem, um focus, um i30, ou algo do genero... não quero uma tartaruga, mas tbm não ligo se é um coelho...

tanto é que hoje nem quero carro com ronco esportivo, quero silencio pra ouvir meu som...

não qquero roda aro 17 com pneu perfil baixo pra deixar o carro pulando, quero um pneu lato confortável.

eu só acho uma coisa, pro cara meter o pau em um carro, ele tem que ter um no mínimo melhor, pq meter o pau no gosto dos outro é fácil bagarai... ai qdo metem o pau na sua carroça nego fica mordidinho... afinal a escolha que o fulano fez tem que ser boa, a do vizinho é uma bosta,,, mesmo que na prática ambos não valem oq se pagou seja por um motivo seja por outro... capiche???

por exemplo, o corola é um bom carro?? pode até ser mas eu jamais teria um, acho horriveellll, fo**-se se tem 5bilhões de cavalos, se é maravilho dirigir, se tem 40 airbags, freio com ebd, ger, eert, dfg, jhu ou sei lá oq!!!!! (pq agoraa é um bilhão de siglas...)

por exemplo, eu nunca tive carro com abs, airbag, ebd, e outras coisas e to vivo até hoje, meu pia tbm não e ta vivo até hoje, eu sinceramente acho que o pessoal da atenção demais pra essas coisas, hoje o carro pode ser perfeito, se nçao tiver essas porras já não presta, afinla onde ja se viu, meu Deus, que coisa... ahhh va

Golf eu não teria jamais, carro de bandido, todo marginal em SP tem um Golf, ou um A3 ou um Stilo... e por aai vai...

gosto é igual cu, feio ou bonito cada um tem o seu...

abs

Na boa, que VERGONHA desse post do Guto. Quer dizer então que pra eu falar de um carro, eu preciso de um melhor? Quer dizer que a qualidade de minha opinião está diretamente ligada ao tamanho de minha conta bancária? Esse é o tipo de opinião que eu espero de alguém como o finado Rodriguinhow, de gente desse tipo.

E seu pensamento sobre itens de segurança é vergonhoso. Tenha consciência que você é um dos motivos para o mercado brasileiro estar assim, que você ajuda as montadoras a oferecer lixo a preço de ouro aqui, afinal o que importa é desfilar com o carro né?

Aconselho a repensar isso tudo, porque isso é coisa de gente ignorante.

exaaaataamente, praa vc é melhor qque um veloster, meus parabéns... pra mim não... como eu disse gosto é igual cu..., eu teria um elantra, mas acho o fusion mais carro, se bem que não gosto de comprar carro usado, então não teria um fusion, visto que zero deve ser o olho da cara...

meu carro é de entrada da marca, gosto pelo acabamento, motor me leva em tudo que é lugar, vale oq paguei? não, mas era oq tinha, ou era ele, ou celta, goleta e afins... fiquei com meu puguento...

agora dizer que um i30 é ruim ta de sacanagem...

Não é só questão de gosto. Você pode não gostar de música clássica, mas não pode falar que funk carioca é muito melhor que música clássica sem assinar um atestado de idiota ;)

Carro é algo que possui qualidades técnicas, é possível comparar e chegar a uma conclusão sobre qual é objetivamente superior.

Compartilhar este post

Link para o post

caaaaaaaaaaalma Xan...Relaaaaaaaxa véééééééiiiiii...cê tá neuvouso...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

caaaaaaaaaaalma Xan...Relaaaaaaaxa véééééééiiiiii...cê tá neuvouso...

:vts

Huhahuahuahuahuahuahu Eu não tenho paciência pra esse tipo de pensamento não, Murilo! É esse tipo de coisa que arrasta o mercado pro limbo que ele se encontra, o povo perdeu a noção de VALOR das coisas, não sabem mais julgar o que é melhor e o que é pior, simplesmente repetem a maioria... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Huhahuahuahuahuahuahu Eu não tenho paciência pra esse tipo de pensamento não, Murilo! É esse tipo de coisa que arrasta o mercado pro limbo que ele se encontra, o povo perdeu a noção de VALOR das coisas, não sabem mais julgar o que é melhor e o que é pior, simplesmente repetem a maioria... :(

Pior...E vou te dizer o que acho: Esse negócio de obrigar as montadoras a instalarem airbag e abs em todos os carros vai foder com o brasileiro. De uma forma ou de outra, pode anotar aí: Vão ficar protelando isso aí até 2020 e quando realmente for pra valer, as revisões vão ficar mais caras (vão inventar coisas idiotas como "verificação de abs e air bags: R$200,00" em um fiat palio por exemplo) e vão colocar materiais escrotos nos carros, de forma a diminuir os custos...Sem falar no número de acidentes que o airbag não vai funcionar, abs vai travar e outras mazelas...Brasileiro não tem jeito cara...só se fode mesmo rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...