Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Troca em breve (O mesmo de sempre)

Recommended Posts

Galera, boa noite!

Sei que tem aos rodos esse tipo de tópico mas como não é todo dia que eu troco achei interessante ler algumas idéias particulares às minhas dúvidas.

Na verdade eu ainda NEM comecei a ir atrás, mas talvez seja interessante saber de alguns macetes...

Eu tenho um Corsa Premium 2007/2007 Acredito que pegue por volta dos 20 ~ 22 ( confere ) ?

Ai estava pensando em alguns carros.. Civic, Vectra, Jetta.... Porém eu gostaria MUITO que tivesse TETO no carro.. nunca tive e acho bem bacana...

Unindo isso a minha vontade de ter um carro Sedan, o meu Sonho seria o Fusion, ja q Vectra só no ELITE ( q ja li ter um cambio HORRIVEL ), e Civic não tem teto...

Ai o Fusion 2.3 seria tranquilo pra pegar, financeiramente falando.. Porem o NOVO é mto mais fera.. só que ai começa a me apertar o orçamento... acho que até rolaria, mas começa a ficar pesado.. algo desse tipo: http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/fusion/2-5-sel-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2010/9487458

Gostaria de ter as considerações dos proprietários ou conhecidos sobre esse carro.. Como seguro, manutenção basica de um carro na faixa dos 60K km... principalmente o seguro.. estou com 25 anos, tenho garagem e uso ele pra viajar... tem idéia???

Vou aguardar umas respostas pra ir discutindo, talvez em Março/Abril eu possa fechar negócio..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem o teto Maximo de 60k ?

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

Fusion bebe na cidade... Na estrada faz 10km/l, mas é um puta carro! Sem dúvida espetacular.

Cambio do Vectra é um 4 marchas meio lerdo... Mas o motorzão compensa. Agora, comparar Fusion com Vectra é covardia!

Seguro do Fusion para meu pai está cotado em 4 mil reais.... Mas não é a mesma cidade que a sua, não vale muita coisa esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro sedan, com teto solar, acho que a melhor opção seria um ford focus sedan ghia 2.0. Da pra pega um 2010 por menos de 45k! Tem o jetta antigo tambem, 2009 na faixa dos 45 - 50k ! Vectra nem pensar pelo fato do cambio de 4 marchas acabar com o carro. O fusion é um baita carro, mas lembre-se que é uma categoria acima de um sedan médio , sendo assim tudo é mais caro !

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram Fusion é um ótimo carro, mas eu olharia com carinho o Jetta do modelo antigo, o de 170cv. Adoro esse carro, em especial a variant (gosto pessoal). É um belo carro também.

Compartilhar este post

Link para o post

To no mesmo barco... to louco pra pegar um fusion 2.3, já olhe e rolhei TODOS do webmotors...

o 2010 é um tesão, sem dúvidas, mas pra mim nem rola.... mas pesquisei bastante sobre ele tbm.. o valor ta caindo bem... ta ficando bem interessante.

Agora, 2.3, com menos de 40K vc pega um 2008 com menos de 40k km rodado... é o meu target... vou te passar dois exemplos do que estou falando:

http://www.webmotors...07-2008/8848266

http://www.webmotors...as/2008/9489917

Esses não tem teto SOLAR, mas acha bastante...

Nessa faixa, achei tbm, bem interessantes (até ia abrir um tópico mais pra frente)...

- Passat 2007 (variant muito legal);

- Focus Ghia (difícil achar um ghia, 90% é GLX);

- Jetta antigo;

- Bora, que nunca lembramos dele, mas é uma opção, acha-se uns bem bonitos;

Civic e corolla nem olhei, não vejo graça... mas tem de kilo...

EDIT: Pro meu perfil recebi uma cotação de 2,7k pro fusion 2008... mas baixo isso ainda...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem o teto Maximo de 60k ?

Então Baboo, Até menos que isso.. se eu passar dos limites seria 55K, de preferencia gostaria de gastar 50 pra baixo....

Carro sedan, com teto solar, acho que a melhor opção seria um ford focus sedan ghia 2.0. Da pra pega um 2010 por menos de 45k! Tem o jetta antigo tambem, 2009 na faixa dos 45 - 50k ! Vectra nem pensar pelo fato do cambio de 4 marchas acabar com o carro. O fusion é um baita carro, mas lembre-se que é uma categoria acima de um sedan médio , sendo assim tudo é mais caro !

prantoras, mas por exemplo, você sabe quanto q morre numa revisão de 60K?? tudo bem que eu vou ainda pesquisar tudo isso.. mas é ja pra ir tendo um NORTE!

To no mesmo barco... to louco pra pegar um fusion 2.3, já olhe e rolhei TODOS do webmotors...

o 2010 é um tesão, sem dúvidas, mas pra mim nem rola.... mas pesquisei bastante sobre ele tbm.. o valor ta caindo bem... ta ficando bem interessante.

Agora, 2.3, com menos de 40K vc pega um 2008 com menos de 40k km rodado... é o meu target... vou te passar dois exemplos do que estou falando:

http://www.webmotors...07-2008/8848266

http://www.webmotors...as/2008/9489917

Esses não tem teto SOLAR, mas acha bastante...

Nessa faixa, achei tbm, bem interessantes (até ia abrir um tópico mais pra frente)...

- Passat 2007 (variant muito legal);

- Focus Ghia (difícil achar um ghia, 90% é GLX);

- Jetta antigo;

- Bora, que nunca lembramos dele, mas é uma opção, acha-se uns bem bonitos;

Civic e corolla nem olhei, não vejo graça... mas tem de kilo...

EDIT: Pro meu perfil recebi uma cotação de 2,7k pro fusion 2008... mas baixo isso ainda...

Hum Marcelook, espero que consiga baixar esses 2,7K também kkk... pois tenho q colocar tudo na ponta do lapis né... fica apertado no fim das contas... Eu sou doido no Fusion, qualquer um deles eu gosto mto.. Vou a uma CSS da FORD quando me livrar 1 pouco mais do serviço cotar valores de revisões e peças mais comuns de troca.. O que vc indicaria perguntar o preço de troca.. pensei em disco de freio, correia dentada, e M.O. de 60K, 80K, 100K km..

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm optaria pelo jetta antigo, muito lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma olhada no webmotors, nos preços do Passat 07/08, iria nele sem sobra de dúvidas!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre olhei o fusion e achava legal mais nao pra mim.. ate que minha namorada ficou um tempo com um da AG do irmao dela...

bom o carro eh maravilhoso... animal mesmo sensacional! iria facil nele.. acho que eh muito melhor que todos os citados!! ainda mais o novo..

beber ele bebe mesmo na cidade.. ainda mais se for pra pisar.. tirar tudo aquilo do chao pede esforço pro motor.. mais nao eh nada fora do comum tb.. so saber andar com o carro...

se eh pra por na estada ainda com certeza o fusion.. 5 ocupantes com conforto, espaço pra malas que duvido faltar!!

o passat eh uma boa.. mais sao ai 2 a 3 anos a mais.. eu sou muito mais um carro 2010...

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre olhei o fusion e achava legal mais nao pra mim.. ate que minha namorada ficou um tempo com um da AG do irmao dela...

bom o carro eh maravilhoso... animal mesmo sensacional! iria facil nele.. acho que eh muito melhor que todos os citados!! ainda mais o novo..

beber ele bebe mesmo na cidade.. ainda mais se for pra pisar.. tirar tudo aquilo do chao pede esforço pro motor.. mais nao eh nada fora do comum tb.. so saber andar com o carro...

se eh pra por na estada ainda com certeza o fusion.. 5 ocupantes com conforto, espaço pra malas que duvido faltar!!

o passat eh uma boa.. mais sao ai 2 a 3 anos a mais.. eu sou muito mais um carro 2010...

Vc fala isso pq não conhece minha sogra...huashuhaushuhasuhuhasuhashuuhas

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Minha sogra conseguia encher o porta malas da minha Pajero Sport até o teto!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Minha sogra conseguia encher o porta malas da minha Pajero Sport até o teto!! :banghead

Pô véi, ela leva 2 travesseiros em viagem...DOIS TRAVESSEIROS!!! huahsuhaushuhas pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

Nessas horas ter apenas uma saveiro é uma alegria kkkkkkkkkkkkkkkkkk

só andava eu e a muié. kkk

Editado por Guii93

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ia no DelReyzão rsrsrsrsrsrs

Muito lindo e se é pra andar na estrada, melhor ainda!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Nessas horas ter apenas uma saveiro é uma alegria kkkkkkkkkkkkkkkkkk

só andava eu e a muié. kkk

saveiro? aí eu ia me foder bonito! ela ia arrumar frete pra eu fazer todo dia com os rolos dela haushuahsuhuas

agora ajudando no tópico, consulte o seu corretor de seguros sobre o teto solar. Pelo que andei vendo, colocar esse ítem na cobertura aumenta demais o valor do seguro. Sobre o carro, Fusion com certeza é uma máquina, mas eu procuraria um focus ghia...com esse valor dá pra pegar um mais novo e com manutenção certamente mais em conta que fusion (apesar do fusion ser mais carro).

Compartilhar este post

Link para o post

agora ajudando no tópico, consulte o seu corretor de seguros sobre o teto solar. Pelo que andei vendo, colocar esse ítem na cobertura aumenta demais o valor do seguro. Sobre o carro, Fusion com certeza é uma máquina, mas eu procuraria um focus ghia...com esse valor dá pra pegar um mais novo e com manutenção certamente mais em conta que fusion (apesar do fusion ser mais carro).

Nas minhas pesquisas, me parece que a diferença de manutenção de um Focus para um Fusion não é tão grande...

Dando uma olhada no webmotors, nos preços do Passat 07/08, iria nele sem sobra de dúvidas!

PUTA carro... mas pelo que vi, a manutenção dele é estratosférica... coisa de ser MAIS caro que BMW e Meca, e MUITO mais caro que Fusion...

Então Baboo, Até menos que isso.. se eu passar dos limites seria 55K, de preferencia gostaria de gastar 50 pra baixo....

prantoras, mas por exemplo, você sabe quanto q morre numa revisão de 60K?? tudo bem que eu vou ainda pesquisar tudo isso.. mas é ja pra ir tendo um NORTE!

Hum Marcelook, espero que consiga baixar esses 2,7K também kkk... pois tenho q colocar tudo na ponta do lapis né... fica apertado no fim das contas... Eu sou doido no Fusion, qualquer um deles eu gosto mto.. Vou a uma CSS da FORD quando me livrar 1 pouco mais do serviço cotar valores de revisões e peças mais comuns de troca.. O que vc indicaria perguntar o preço de troca.. pensei em disco de freio, correia dentada, e M.O. de 60K, 80K, 100K km..

Acho que basicamente esses ítens... disco, pastilhas... lanternas, parachoques faróis me parece que acha fácil e por preços bem justos.

Se for pegar o 2010, lembre-se da atualização do câmbio, que deve ser feita com ou sem problemas, e se pegar um v6 tem o lance de atualizar o GPS para usar no Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Nas minhas pesquisas, me parece que a diferença de manutenção de um Focus para um Fusion não é tão grande...

PUTA carro... mas pelo que vi, a manutenção dele é estratosférica... coisa de ser MAIS caro que BMW e Meca, e MUITO mais caro que Fusion...

Acho que basicamente esses ítens... disco, pastilhas... lanternas, parachoques faróis me parece que acha fácil e por preços bem justos.

Se for pegar o 2010, lembre-se da atualização do câmbio, que deve ser feita com ou sem problemas, e se pegar um v6 tem o lance de atualizar o GPS para usar no Brasil...

Manutenção preventiva pode até ser pouca coisa mais cara, mas e reparos? Olhou escapamento, bomba de combustível e coisas que geralmente só se troca quando dá problema?

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1

Seria o casamento perfeito do jetta antigo + motor e cambio TSI, SONHO !

Compartilhar este post

Link para o post

falando em jetta antigo, como e a manuntençao desse carro?

tenho visto alguns bem inteiros por ~40k...

Compartilhar este post

Link para o post

Carama nao tinha pensado.. é uma barca mesmo..

http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/passat/2-0-fsi-comfortline-variant-16v-turbo-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2007-2008/9027248

Porém é o que falaram ja ouvi falar que é estratosférica a manutenção desse carro.. ai os 48 que tão pedindo acaba ficando caro... 2007 é o ANO do meu carro... por melhor que o carro seja, começa a dar uns problemas né...

Queria pegar uns 10/10 no máximo um 09/10...

A prioridade seria o FUSION.. ai se nao der a grana mesmo.. vou caindo pra CIVIC, VECTRA e até chegar num SPAZIO kkkkk carai.

Mas kct o JETTA VARIANT 10/10 ta mais caro que o FUSION!! Pode isso Arnaldo? Mto lindos também..

Acho que vou começar a pesquisar SEGURO, MANUTENÇÃO. e ai ver o q q vai rolar $$$.. Alguem ja dirigiu esse jetta 170 tiptronic?? é bom o motor? e o cambio? esse nunca andei..

Compartilhar este post

Link para o post

Carama nao tinha pensado.. é uma barca mesmo..

http://www.webmotors...07-2008/9027248

Porém é o que falaram ja ouvi falar que é estratosférica a manutenção desse carro.. ai os 48 que tão pedindo acaba ficando caro... 2007 é o ANO do meu carro... por melhor que o carro seja, começa a dar uns problemas né...

Queria pegar uns 10/10 no máximo um 09/10...

A prioridade seria o FUSION.. ai se nao der a grana mesmo.. vou caindo pra CIVIC, VECTRA e até chegar num SPAZIO kkkkk carai.

Mas kct o JETTA VARIANT 10/10 ta mais caro que o FUSION!! Pode isso Arnaldo? Mto lindos também..

Acho que vou começar a pesquisar SEGURO, MANUTENÇÃO. e ai ver o q q vai rolar $$$.. Alguem ja dirigiu esse jetta 170 tiptronic?? é bom o motor? e o cambio? esse nunca andei..

Tem um user aqui do fórum q tem um, não lembro se é CDR ou CRK o nome dele .... rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um user aqui do fórum q tem um, não lembro se é CDR ou CRK o nome dele .... rsrsrsrs

Teve um que vendeu um por 30 e poucos esses dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Jetta 2.5 é bem ruim de mercado quando acima de 3 anos de uso. Não recomendo!

Até 60K iria sem duvidas de Fusion..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...