Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Acho o Linea um Punto Sedã, acabamento e desempenho do Civic é muito melhor, aliás eu não consigo ver o que o Línea é melhor que o Civic.

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

motta, vc tem razão, amigo...agi sem pensar.

Mas de nada adianta eu editar o meu se vc não editar o seu né pô? haushuahsuhaushuahuash

Compartilhar este post

Link para o post

motta, vc tem razão, amigo...agi sem pensar.

Mas de nada adianta eu editar o meu se vc não editar o seu né pô? haushuahsuhaushuahuash

Isto é um Hobby para todos nós, manter a cautela é a melhor coisa....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje lembrei desse tópico aqui...hoje fui ver se compensava trocar óleo em um posto aqui e vi um corolla 2004 SEG no elevador...Um senhor muito gente boa lá esperando aí ficamos trocando uma idéia...O carro 2004, com 55 mil km originais, tirado zero km por ele por 90 mil reais...Ele disse que gosta mesmo é da montana na cidade e só usa o Corolla pra viajar...Mas o senhor tem uma paixão nesse carro que perguntei se ele vendia o carro e ele falou "rapaz, se eu pudesse levava esse carro pro túmulo! não vendo, não dou e não empresto!" haushuaushhuahasuuashuuhash...

Só coloca óleo bom e essa troca ele tava fazendo por conta dos 6 meses: rodou 1 mil km!

Compartilhar este post

Link para o post

To namorando um Vectra tbm, sedã ou GT. Só não estou animando muito, porque vou trabalhar do lado de casa, e como no meu AP não tem garagem, gastar uma grana pra deixar o carro na rua, e só usar de FDS, to sossegando e ficando com o corsinha mais um tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Motta, eu tbm acho o acabamento interno do civic superior, mas é aquele retoques no simples que o deixa refinado..o Linea tem o interior mais bonito, porém peca nos retoques..nada inaceitável..

O desempenho entre eles são semelhantes 0-100 o linea perde em 0.1s, acredito que tenham melhorado o novo motor 1.8.

Não andei em um Linea pra falar sobre estabilidade e conforto, mas dizem que o Civic tem maior acerto na suspensão..

Acho o Linea mais elegante, bonito, passa uma sensação de robustez....

E ainda por cima manutenção é mais barata, custa menos e seguro menor..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo, não consigo achar em nada o interior do Linea mais bonito que o do Civic. Lembro que quando o New Civic foi lançado o interior dele foi admirado durante muito tempo (painél 02 andares com mostradores digitais)

O Linea usa mostradores, painel, difusores e comandos de ar, Cd Player, puxadores de porta e maçanetas iguais a do Punto que é um carro de segmento inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala serio cogitar um Linea... Ja entraram no banco de traz de um? Nao é um carro medio nem fudendo.

E Murimob, quem te falou que Vectra GT tem manutençao cara, maaaaaaaaaaaaaaanja pra ca***** em nao manjar! rsrsrs É o mesmo monzatec dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, te confesso que estou muito feliz com comentários sobre o gt na internet... Se o mt fizer 12/l na gasosa na estrada eu abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu acho o porta malas do Linea gigantesco, prefiro ter mala maior do que espaço no banco traseiro, afinal eu não vou andar atras mesmo...hahaha

Mas o Vectra GT é bonito pra ca*****!!

Se fosse pra mim, eu ficaria entre o que estivesse em melhores condições..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Vectra GT é bonito pra ca*****!!

20130125-chevrolet-vectra-hatch-preto-20108163.jpg

http://www.usadosbr....atch/2010/88659

20130118-chevrolet-vectra-hatch-prata-2011217.jpg

http://www.usadosbr....atch/2010/85832

Minha esposa me deu um choque de realidade esse final de semana...tem meses que tô reclamando do meu carro na estrada e ela diz "amor, posso ser sincera? vc é "certinho" demais...Pq vc não faz uma cagada de vez em quando?"

hauhuahsuhuashuhas....fodeu, já tô motivado pra caramba agora...

Detalhe: Os dois carros são de concessionárias chevrolet...Querendo ou não eles têm que emitir a nota fiscal. Querendo ou não, a garantia é de 3 meses e vale para o carro inteiro!

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Minha namorada diz a mesma coisa...aiuashdasiu

Acho que elas não tem a noção do $$ aisudhausdausd

To tentando vender o meu 206, pra trocar por um maior *-*

Compartilhar este post

Link para o post

É...Mas é bom que as mulheres sejam um pouquinho assim, senão a gente não muda nunca huashuahs.

Apesar de achar infinitamente mais bonito o GTX, estou preocupado com essas rodas 17 nas estradas cheias de buracos...E colocar perfil alto é sacanagem né...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não se preocupe com isso..

Se são as rodas originais do carro, não mexa..

É como ficar se preocupando com amassados na lataria, quanto mais se preocupa, mais aparecem...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje lembrei desse tópico aqui...hoje fui ver se compensava trocar óleo em um posto aqui e vi um corolla 2004 SEG no elevador...Um senhor muito gente boa lá esperando aí ficamos trocando uma idéia...O carro 2004, com 55 mil km originais, tirado zero km por ele por 90 mil reais...Ele disse que gosta mesmo é da montana na cidade e só usa o Corolla pra viajar...Mas o senhor tem uma paixão nesse carro que perguntei se ele vendia o carro e ele falou "rapaz, se eu pudesse levava esse carro pro túmulo! não vendo, não dou e não empresto!" haushuaushhuahasuuashuuhash...

Só coloca óleo bom e essa troca ele tava fazendo por conta dos 6 meses: rodou 1 mil km!

ahahahahha

O véio trollou legal.

Nem um Altis zero hoje custa R$ 90 mil. Imagina em 2004.

Olha só:

Mês de referência: Maio de 2004

Código FIPE: 002060-5

Marca: Toyota

Modelo: Corolla SE-G 1.8/1.8 Flex 16V Aut.

Ano Modelo: Zero KM a gasolina

Preço médio: R$ 65.486,00

Data da consulta: terça-feira, 29 de janeiro de 2013 11:59

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Minha esposa me deu um choque de realidade esse final de semana...tem meses que tô reclamando do meu carro na estrada e ela diz "amor, posso ser sincera? vc é "certinho" demais...Pq vc não faz uma cagada de vez em quando?"

Detalhe: Os dois carros são de concessionárias chevrolet...Querendo ou não eles têm que emitir a nota fiscal. Querendo ou não, a garantia é de 3 meses e vale para o carro inteiro!

Pombas, parece eu!!! Apesar da minha esposa acabar de ficar desempregada, ela tá me incitando a comprar outro carro, e eu tô caindo pro lado do trio "Corolla-Civic-Fusion"... com ênfase pra esse último, basicamente por causa do espaço interno (e também porque adoro carro barca, macião... um dos meus sonhos era ter um Opala Diplomata ou um Ômega)...

E ainda deixaria meu polo sedan pra ela... vou ver se a voz da razão volta ao controle até semana que vem, senão vou pra Gyn procurar um fusion 09 ou 2010 (vi que os preços dele são um pouco melhores que em Brasília)...

Compartilhar este post

Link para o post

É...Mas é bom que as mulheres sejam um pouquinho assim, senão a gente não muda nunca huashuahs.

Apesar de achar infinitamente mais bonito o GTX, estou preocupado com essas rodas 17 nas estradas cheias de buracos...E colocar perfil alto é sacanagem né...rs

Compra o carro logo, tá parecendo aquelas crianças indecisas....

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahahha

O véio trollou legal.

Nem um Altis zero hoje custa R$ 90 mil. Imagina em 2004.

Olha só:

Mês de referência: Maio de 2004

Código FIPE: 002060-5

Marca: Toyota

Modelo: Corolla SE-G 1.8/1.8 Flex 16V Aut.

Ano Modelo: Zero KM a gasolina

Preço médio: R$ 65.486,00

Data da consulta: terça-feira, 29 de janeiro de 2013 11:59

Bom, eu não ia falar: perai, senhor, deixa eu consultar a fipe aqui... Bem, vejamos.... Ehhhhh o senhor não está falando a verdade....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu não ia falar: perai, senhor, deixa eu consultar a fipe aqui... Bem, vejamos.... Ehhhhh o senhor não está falando a verdade....

Não é isso, mas nego falar que comprou um Corolla em 2004 por R$ 90 mil já deveria ficar desconfiado. Depois de 9 anos de aumentos de preço ainda não chegou nesse patamar.

O que vale a intenção, o velho falou bem do carro e com razão, hoje você pega um desse por menos de R$ 30 mil. Boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mulheres... a minha me falou isso, depois ficou reclamando quando chegou em casa tinha duas putas na cama e eu tava cheirando um pó no banheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pombas, parece eu!!! Apesar da minha esposa acabar de ficar desempregada, ela tá me incitando a comprar outro carro, e eu tô caindo pro lado do trio "Corolla-Civic-Fusion"... com ênfase pra esse último, basicamente por causa do espaço interno (e também porque adoro carro barca, macião... um dos meus sonhos era ter um Opala Diplomata ou um Ômega)...

E ainda deixaria meu polo sedan pra ela... vou ver se a voz da razão volta ao controle até semana que vem, senão vou pra Gyn procurar um fusion 09 ou 2010 (vi que os preços dele são um pouco melhores que em Brasília)...

Rapaz, fusion é máquina viu...só não digeri a idéia de poder gastar 2k ou mais em manutenção caso apresente algum problema rsrs...No meu caso, eu passaria o meu carro pra ela e venderia o ford ka dela...ela tb é parte interessada no processo, pq o meu carro tem ar condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos kkkkkkk...

Minha esposa também está (ou estava) temporariamente desempregada...Vc deve conhecer bem o que acontece com os comissionados em mudança de prefeitura né? Por mais que ela seja cargo de confiança do "homi" lá, depende do prefeito...E em Catalão deu um rolo da pôrra com esse negócio de prefeito, lei da ficha limpa e tal, aí ela ficou esse final de ano sem contrato...Só não meti as caras em um carro melhor por conta disso mesmo...rs

Compra o carro logo, tá parecendo aquelas crianças indecisas....

:vts

Cara, pensa num cara indeciso e extremamente analítico...Fico verificando todos os pontos kkkkkkk

Não é isso, mas nego falar que comprou um Corolla em 2004 por R$ 90 mil já deveria ficar desconfiado. Depois de 9 anos de aumentos de preço ainda não chegou nesse patamar.

O que vale a intenção, o velho falou bem do carro e com razão, hoje você pega um desse por menos de R$ 30 mil. Boa compra.

Na hora eu lembrei de um Altis 2012 que vi anunciado na internet...79.900,00

http://www.usadosbr.com/popup/carros-e-caminhonetes/toyota/corolla/2012/87079

Pensei ser perfeitamente possível ele ter pago 90 mil reais no dele, em 2004 sem esse lance de IPI e tal...Mas de fato, ele tava com o manual do carro na mão (ele não gosta que preguem o adesivo no vidro, o manual tá cheio de adesivo de troca de óleo pregado kkkkkkkkkk)

Mulheres... a minha me falou isso, depois ficou reclamando quando chegou em casa tinha duas putas na cama e eu tava cheirando um pó no banheiro...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No meu caso, a minha estava falando financeiramente. Não que eu seja mão de vaca, mas só de pensar em dívidas minha cabeça esquenta kkkkkk...Meu salário não é ruim...Dava tranquilamente pra andar de carro bom, financiando um, mas sou bem medroso com relação a dívidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso vem de família.. kk

Meu pai e eu também não suportamos pegar um carne para pagar :banghead :banghead

Mas, na realidade nós somos "pobres" pra comprar um carro sem financiar vai ser difícil...Então se quer andar de carro bom, tem que financiar mesmo! Um financiamento de 24 meses é o melhor, no maximo 36 vezes, dependendo do carro do valor das parcelas, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...