Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

jhcomando

Sub 12" + Amp = Qual comprar?! ( Até 600 Reais o conjunto )

Recommended Posts

Postado em

boa pedida, o SD da conta do Questo? tenho a impressão que esse sub suporta beeeeem mais que os 350rms divulgados.

Tb queria saber isso.

Como eh o spl dele usando o sd? e a qualidade?

Postado em

mas 250Rms eu acho tão pouquinho.. rsrsrs... ou a qualidade do MTX compensa?! rs

O questo não conheçoo... :/

Pouco??? ele aguenta muito mais que 250rms pode ter ctz, e msm distorcendo pra queimar o mtx o cara tem que ser bom.

Postado em

Eu tenho o UXP 12" que você ta pensando e recomendo bastante, o grave interno dele é bem macio e gostoso de ouvir... eu utilizo ele com o módulo 4.250 2000w da Hurricane... se é o mais adequado eu não sei, mas pra mim está satisfatório ( já tenho planos de mudar )

Postado em

Pouco??? ele aguenta muito mais que 250rms pode ter ctz, e msm distorcendo pra queimar o mtx o cara tem que ser bom.

hahaha..cara...c eu te contar q eu ja queimei um?! hahahaha... a uns 3 anos atras... 2010 mais ou menos...eu tinha um MTX Thunder TR7512-22 600RMS c nao me engano...ligado a um Corzus HT1000...nao me pergunte como...mas eu friteei ele! queimo as duas bobinas...mandei arrumar...e adivinha?! fritou denovo! HHAHAHAA...

agora ele ta la em casa...no guardaroupas...guardado..com as duas bobinas queimadas... nao sei c mando arrumar e nem onde mando arrumar.. mas é um puta sub!

mas voltando ao foco...

Esse MTX 250RMS é mais recomendado que o Bravox UXP 500RMS por ex?! acho q o mtx tera mais qualidade e o UXP mais grave, certo?!

Postado em

hahaha..cara...c eu te contar q eu ja queimei um?! hahahaha... a uns 3 anos atras... 2010 mais ou menos...eu tinha um MTX Thunder TR7512-22 600RMS c nao me engano...ligado a um Corzus HT1000...nao me pergunte como...mas eu friteei ele! queimo as duas bobinas...mandei arrumar...e adivinha?! fritou denovo! HHAHAHAA...

agora ele ta la em casa...no guardaroupas...guardado..com as duas bobinas queimadas... nao sei c mando arrumar e nem onde mando arrumar.. mas é um puta sub!

mas voltando ao foco...

Esse MTX 250RMS é mais recomendado que o Bravox UXP 500RMS por ex?! acho q o mtx tera mais qualidade e o UXP mais grave, certo?!

nussss conseguiu queimar um mtx, oO. Como eu disse meu colega tem 2 ligados em um banda ice 800rms 2ohms os mtx estão em 1ohms vc coloca a mão no imã e não consegue aguentar de tão quente que fica, e ele deixa tocando 4~5 horas sem parar.

Postado em

É que iria passar do orçamento das 600 pilas, senão colocaria logo de cara um desse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450519375-mtx-sub-tr5512-04-12-4ohm-thunder-round-400w-rms-_JM

ou desse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457597275-subwoofer-digital-designs-12-polegadas-420w-rms-dd412-_JM

e soca Bbusta nele pra compensar o valor gasto no sub, aiiiii sim meu camarada vc vai dar risadas atoa

Postado em

pessoal...e esse aqui:

http://produto.merca...-em-promoco-_JM

MTX Jack Hammer - 12" - 400RMS

Já ouvi falar dele a um tempo atras.... o que acham?! Seria melhor que o MTX RTS 12-04 250RMS ?!

http://produto.merca...oad-thunder-_JM

:P

pessoal...e esse aqui:

http://produto.merca...-em-promoco-_JM

MTX Jack Hammer - 12" - 400RMS

Já ouvi falar dele a um tempo atras.... o que acham?! Seria melhor que o MTX RTS 12-04 250RMS ?!

http://produto.merca...oad-thunder-_JM

:P

jhcomando, sempre quis saber qual é desse jack hammer ai, alguem aqui do forum já testou algum?, pois o preço é bom, ele deve ser tipo segunda linha da MTX, já pensei em comprar 2 deles e já perguntei aqui no forum, mas não obtive respostas afirmativas, então na dúvida não comprei, rsrs, mas assim, se é MTX não deve ser ruim, assim eu acho neh// rs

Postado em

jhcomando, sempre quis saber qual é desse jack hammer ai, alguem aqui do forum já testou algum?, pois o preço é bom, ele deve ser tipo segunda linha da MTX, já pensei em comprar 2 deles e já perguntei aqui no forum, mas não obtive respostas afirmativas, então na dúvida não comprei, rsrs, mas assim, se é MTX não deve ser ruim, assim eu acho neh// rs

poois eh w-sound, eu penso que devem ser bons sim! Mas esse MTX JackHammer 400RMS é Bobina Simples 4Ohms...

que modulo seria legal pra empurrar ele??! tem q ser digital... minha bateria é original do carro..50A..um amp AB consome muito... :/

Postado em

Questo + SD400.1.

Tenho e aprovo.

:+1

Eu ia sugerir bem isso.

Vc encontra o SD400.1 acrilico por 212.00 na MEGALOJABAURU e os questo por 380.00.

Ainda sobra uma grana pra vc tomar uma gelada enquanto instala.

:rever1:

Postado em

poois eh w-sound, eu penso que devem ser bons sim! Mas esse MTX JackHammer 400RMS é Bobina Simples 4Ohms...

que modulo seria legal pra empurrar ele??! tem q ser digital... minha bateria é original do carro..50A..um amp AB consome muito... :/

Realmente, não achei msm não com versão de impedância diferente

Postado em

se for só pra som interno mesmo pode pegar um Nitro, desce horrores esse sub. aew tem o DAD-700 que casa perfeitamente com ele.

vai ficar um conjunto bem forte, isso te garanto!

Uma pena o Nitro ser um pouco fraco e aguentar pouca potência, pois o bixinho tem um som gostoso, macio e desce muito bem, gostaria de ouvir o novo pra ver o que mudou !

Postado em

Uma pena o Nitro ser um pouco fraco e aguentar pouca potência, pois o bixinho tem um som gostoso, macio e desce muito bem, gostaria de ouvir o novo pra ver o que mudou !

vou te falar, antigamente eu tinha 2 nitro de 15" 700rms em uma caixa de 150lts! usava uma banda ice 2500rms neles. eles não suportam qualquer tipo de distorção, se mandar onda clipada eles abrem o bico na hora. fora isso, são excelentes. tem o timbre muito gostoso e desce muito igual o colega falou. na época que eu tinha eles meu irmão tinha 4 307 em uma coastar 2000d, cansei de humilhar ele ouvindo a saudosa " y wanna love you " rsrsrsrsrsrs

:+1 pro nitro+ dad

Postado em

esses amps da DAD sao bons mesmo?! to pensando em fechar com Nitro 12 700 RMS e um amp pra empurrar ele...

eu queria msm o MTX, mas ta dificil de achar um vendedor confiavel no ML.... rs

Postado em

vou te falar, antigamente eu tinha 2 nitro de 15" 700rms em uma caixa de 150lts! usava uma banda ice 2500rms neles. eles não suportam qualquer tipo de distorção, se mandar onda clipada eles abrem o bico na hora. fora isso, são excelentes. tem o timbre muito gostoso e desce muito igual o colega falou. na época que eu tinha eles meu irmão tinha 4 307 em uma coastar 2000d, cansei de humilhar ele ouvindo a saudosa " y wanna love you " rsrsrsrsrsrs

:+1 pro nitro+ dad

É isso ai, detalhe que eu instalei e ouvi era 2 de 12" 700w também com um banda, só que o voxer 9.8 ab antigo aqueles branco que esquenta muito, consome muito, mas TOCA MUITO !

No caso dele não aguentar muita potência, se não me engano é por causa da bobina, muito fraca não sei direito, pois ela chega a desenrolar :pirou: !

esses amps da DAD sao bons mesmo?! to pensando em fechar com Nitro 12 700 RMS e um amp pra empurrar ele...

eu queria msm o MTX, mas ta dificil de achar um vendedor confiavel no ML.... rs

DAD nunca ouvi, mas o próprio dono da empresa DAD o Cláudio, diz que é superior a taramps, sd e stetsom, e custam barato, ótimos CxBs !

Postado em

Ou eu estou com os meus ouvidos com problemas ou não sei o que seja, mas eu NUNCA vi um nitro tocar gostoso, com musicalidade, harmonioso, um toque de seda, igual falaram.

Certa vez fiz uma viagem com o carro de um amigo meu, ele tinha o bendito nitro e kit 2 vias da bomber.....velho, que grave chato de ouvir, cansava, não consegui ouvir o som um pouco mais alto que o normal, erra irritante.

Sugestão feijão com arroz:

Uxp + Sd 700, não ira se arrepender.

Postado em

to cada vez mais em duvidaa..ahhahahaha... aiai viu! mas eh bom assim... pq n quero errar!

O sd400.1D ( 1x 500RMS ) nao seria suficiente pra empurrar um UXP?!

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=5617&osCsid=3e813d6a8782033664408026fb7a123a

o sd700 tocaria com mais folga...mas a diferenca de preco eh grande... :/

Achei esse site que vende o Bravox UXP ja com a caixa dutada feita especificamente para ele, com todas as especificacoes certinhas. o que voces acham???!

http://loja.acessorioautomotivo.com.br/loja/produto-99750-2689-caixa_dutada__subwoofer_bravox_uxp_12pol_500w__frete_gratis_para_sul_e_sudeste

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...