Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jhcomando

Sub 12" + Amp = Qual comprar?! ( Até 600 Reais o conjunto )

Recommended Posts

mas 250Rms eu acho tão pouquinho.. rsrsrs... ou a qualidade do MTX compensa?! rs

 

O questo não conheçoo... :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, vou falar uma besteira aqui, mas esse mtx se iguala ao pioneer heim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa pedida, o SD da conta do Questo? tenho a impressão que esse sub suporta beeeeem mais que os 350rms divulgados.

 

Tb queria saber isso.

Como eh o spl dele usando o sd? e a qualidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, vou falar uma besteira aqui, mas esse mtx se iguala ao pioneer heim

Eu acho o mtx 250 superior ao pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas 250Rms eu acho tão pouquinho.. rsrsrs... ou a qualidade do MTX compensa?! rs

 

O questo não conheçoo... :/

Pouco??? ele aguenta muito mais que 250rms pode ter ctz, e msm distorcendo pra queimar o mtx o cara tem que ser bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o UXP 12" que você ta pensando e recomendo bastante, o grave interno dele é bem macio e gostoso de ouvir... eu utilizo ele com o módulo 4.250 2000w da Hurricane... se é o mais adequado eu não sei, mas pra mim está satisfatório ( já tenho planos de mudar )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouco??? ele aguenta muito mais que 250rms pode ter ctz, e msm distorcendo pra queimar o mtx o cara tem que ser bom.

 

hahaha..cara...c eu te contar q eu ja queimei um?! hahahaha... a uns 3 anos atras... 2010 mais ou menos...eu tinha um MTX Thunder TR7512-22 600RMS c nao me engano...ligado a um Corzus HT1000...nao me pergunte como...mas eu friteei ele! queimo as duas bobinas...mandei arrumar...e adivinha?! fritou denovo! HHAHAHAA...

 

agora ele ta la em casa...no guardaroupas...guardado..com as duas bobinas queimadas... nao sei c mando arrumar e nem onde mando arrumar.. mas é um puta sub!

 

mas voltando ao foco...

 

Esse MTX 250RMS é mais recomendado que o Bravox UXP 500RMS por ex?! acho q o mtx tera mais qualidade e o UXP mais grave, certo?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal...e esse aqui:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447972104-sub-mtx-jack-hammer-400-wrms-jh5512-04-em-promoco-_JM

 

MTX Jack Hammer - 12" - 400RMS

 

Já ouvi falar dele a um tempo atras.... o que acham?! Seria melhor que o MTX RTS 12-04 250RMS ?!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455023517-sub-mtx-rts12-04-250-rms-linha-road-thunder-_JM

 

:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha..cara...c eu te contar q eu ja queimei um?! hahahaha... a uns 3 anos atras... 2010 mais ou menos...eu tinha um MTX Thunder TR7512-22 600RMS c nao me engano...ligado a um Corzus HT1000...nao me pergunte como...mas eu friteei ele! queimo as duas bobinas...mandei arrumar...e adivinha?! fritou denovo! HHAHAHAA...

 

agora ele ta la em casa...no guardaroupas...guardado..com as duas bobinas queimadas... nao sei c mando arrumar e nem onde mando arrumar.. mas é um puta sub!

 

mas voltando ao foco...

 

Esse MTX 250RMS é mais recomendado que o Bravox UXP 500RMS por ex?! acho q o mtx tera mais qualidade e o UXP mais grave, certo?!

nussss conseguiu queimar um mtx, oO. Como eu disse meu colega tem 2 ligados em um banda ice 800rms 2ohms os mtx estão em 1ohms vc coloca a mão no imã e não consegue aguentar de tão quente que fica, e ele deixa tocando 4~5 horas sem parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que iria passar do orçamento das 600 pilas, senão colocaria logo de cara um desse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450519375-mtx-sub-tr5512-04-12-4ohm-thunder-round-400w-rms-_JM

 

ou desse:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457597275-subwoofer-digital-designs-12-polegadas-420w-rms-dd412-_JM

 

e soca Bbusta nele pra compensar o valor gasto no sub, aiiiii sim meu camarada vc vai dar risadas atoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal...e esse aqui:

 

http://produto.merca...-em-promoco-_JM

 

MTX Jack Hammer - 12" - 400RMS

 

Já ouvi falar dele a um tempo atras.... o que acham?! Seria melhor que o MTX RTS 12-04 250RMS ?!

 

http://produto.merca...oad-thunder-_JM

 

:P

pessoal...e esse aqui:

 

http://produto.merca...-em-promoco-_JM

 

MTX Jack Hammer - 12" - 400RMS

 

Já ouvi falar dele a um tempo atras.... o que acham?! Seria melhor que o MTX RTS 12-04 250RMS ?!

 

http://produto.merca...oad-thunder-_JM

 

:P

 

jhcomando, sempre quis saber qual é desse jack hammer ai, alguem aqui do forum já testou algum?, pois o preço é bom, ele deve ser tipo segunda linha da MTX, já pensei em comprar 2 deles e já perguntei aqui no forum, mas não obtive respostas afirmativas, então na dúvida não comprei, rsrs, mas assim, se é MTX não deve ser ruim, assim eu acho neh// rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jhcomando, sempre quis saber qual é desse jack hammer ai, alguem aqui do forum já testou algum?, pois o preço é bom, ele deve ser tipo segunda linha da MTX, já pensei em comprar 2 deles e já perguntei aqui no forum, mas não obtive respostas afirmativas, então na dúvida não comprei, rsrs, mas assim, se é MTX não deve ser ruim, assim eu acho neh// rs

 

 

poois eh w-sound, eu penso que devem ser bons sim! Mas esse MTX JackHammer 400RMS é Bobina Simples 4Ohms...

 

que modulo seria legal pra empurrar ele??! tem q ser digital... minha bateria é original do carro..50A..um amp AB consome muito... :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questo + SD400.1.

 

Tenho e aprovo.

 

 

:+1

 

Eu ia sugerir bem isso.

 

 

Vc encontra o SD400.1 acrilico por 212.00 na MEGALOJABAURU e os questo por 380.00.

Ainda sobra uma grana pra vc tomar uma gelada enquanto instala.

 

:rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rs 1600D = 400 wrms à 4 ohms

Editado por w-sound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ops, 600 wrms à 4 ohms, rsrs, o forum ta com algum bug? não to conseguindo editar e qdo dou quote sai 2x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poois eh w-sound, eu penso que devem ser bons sim! Mas esse MTX JackHammer 400RMS é Bobina Simples 4Ohms...

 

que modulo seria legal pra empurrar ele??! tem q ser digital... minha bateria é original do carro..50A..um amp AB consome muito... :/

 

Realmente, não achei msm não com versão de impedância diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for só pra som interno mesmo pode pegar um Nitro, desce horrores esse sub. aew tem o DAD-700 que casa perfeitamente com ele.

 

vai ficar um conjunto bem forte, isso te garanto!

:+1

 

Uma pena o Nitro ser um pouco fraco e aguentar pouca potência, pois o bixinho tem um som gostoso, macio e desce muito bem, gostaria de ouvir o novo pra ver o que mudou !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

Uma pena o Nitro ser um pouco fraco e aguentar pouca potência, pois o bixinho tem um som gostoso, macio e desce muito bem, gostaria de ouvir o novo pra ver o que mudou !

 

vou te falar, antigamente eu tinha 2 nitro de 15" 700rms em uma caixa de 150lts! usava uma banda ice 2500rms neles. eles não suportam qualquer tipo de distorção, se mandar onda clipada eles abrem o bico na hora. fora isso, são excelentes. tem o timbre muito gostoso e desce muito igual o colega falou. na época que eu tinha eles meu irmão tinha 4 307 em uma coastar 2000d, cansei de humilhar ele ouvindo a saudosa " y wanna love you " rsrsrsrsrsrs

 

:+1 pro nitro+ dad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses amps da DAD sao bons mesmo?! to pensando em fechar com Nitro 12 700 RMS e um amp pra empurrar ele...

 

eu queria msm o MTX, mas ta dificil de achar um vendedor confiavel no ML.... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou te falar, antigamente eu tinha 2 nitro de 15" 700rms em uma caixa de 150lts! usava uma banda ice 2500rms neles. eles não suportam qualquer tipo de distorção, se mandar onda clipada eles abrem o bico na hora. fora isso, são excelentes. tem o timbre muito gostoso e desce muito igual o colega falou. na época que eu tinha eles meu irmão tinha 4 307 em uma coastar 2000d, cansei de humilhar ele ouvindo a saudosa " y wanna love you " rsrsrsrsrsrs

 

:+1 pro nitro+ dad

É isso ai, detalhe que eu instalei e ouvi era 2 de 12" 700w também com um banda, só que o voxer 9.8 ab antigo aqueles branco que esquenta muito, consome muito, mas TOCA MUITO !

 

No caso dele não aguentar muita potência, se não me engano é por causa da bobina, muito fraca não sei direito, pois ela chega a desenrolar :pirou: !

esses amps da DAD sao bons mesmo?! to pensando em fechar com Nitro 12 700 RMS e um amp pra empurrar ele...

 

eu queria msm o MTX, mas ta dificil de achar um vendedor confiavel no ML.... rs

DAD nunca ouvi, mas o próprio dono da empresa DAD o Cláudio, diz que é superior a taramps, sd e stetsom, e custam barato, ótimos CxBs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou eu estou com os meus ouvidos com problemas ou não sei o que seja, mas eu NUNCA vi um nitro tocar gostoso, com musicalidade, harmonioso, um toque de seda, igual falaram.

 

Certa vez fiz uma viagem com o carro de um amigo meu, ele tinha o bendito nitro e kit 2 vias da bomber.....velho, que grave chato de ouvir, cansava, não consegui ouvir o som um pouco mais alto que o normal, erra irritante.

 

Sugestão feijão com arroz:

Uxp + Sd 700, não ira se arrepender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to cada vez mais em duvidaa..ahhahahaha... aiai viu! mas eh bom assim... pq n quero errar!

 

O sd400.1D ( 1x 500RMS ) nao seria suficiente pra empurrar um UXP?!

 

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=5617&osCsid=3e813d6a8782033664408026fb7a123a

 

o sd700 tocaria com mais folga...mas a diferenca de preco eh grande... :/

 

Achei esse site que vende o Bravox UXP ja com a caixa dutada feita especificamente para ele, com todas as especificacoes certinhas. o que voces acham???!

 

http://loja.acessorioautomotivo.com.br/loja/produto-99750-2689-caixa_dutada__subwoofer_bravox_uxp_12pol_500w__frete_gratis_para_sul_e_sudeste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...