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Fala pessoal, tudo certo???

 

Não costumo frequentar muito esta parte do fórum, mas enfim...segue a história...

 

De uns dias pra cá vejo aqui na minha empresa uma BMW 120i parada (os diretores daqui têem várias...) como gostei bastante do carro fui questionar a eles se a dita está a venda, ano e quilometragem. Sim está a venda! O ano dela é 2007, única coisa que pegou é a quilometragem...está com 125 mil KM! Interior está bem bom, nada que denuncie mal cuidado e tal. O modelo é a 120i top, com teto solar e todos os outros mimos...Me agradei muito do carro! Mas antes de qualquer coisa, segue algumas questoões para os entendidos...

 

Preciso da opinião de vocês, o que acham, é um carro bom? Com esta quilometragem que está, vai durar uns 5 anos comigo andando em média 50 mil KM por ano sem encomodar muito? Como fica o seguro dela? Consumo é muito alto? Manutenção em geral é muito abusiva nos preços?

 

Fico no aguardo da contribuição e ajuda de vocês para quem sabe levar a Bimmer pra casa! haha

Editado por GuilhermeMira

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Na minha opinião, o motor, se bem cuidado aquenta mais pelo menos 100k sossegado... o problema é todo o resto... embreagem, amortecedores, suspensão em geral, vidros elétricos, botões.... nessa faixa as coisas começam a parar de funcionar (normal mesmo) independente de mal uso, e ai começa a correria por se tratar de carro importado...

 

Tem que ver se o valor ta condizente com a KM dele, pois esse tipo de carro se costuma achar bem menos rodado nessa faixa de ano.

 

 

Se essa KM for maioria de estrada,é bem melhor na minha opinião.

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muito rodada, foge.

 

Mas por qual motivo? Conheço os donos do carro, foi rodado muito na estrada, carro ta bem internamente, só está rodado.

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Na minha opinião, o motor, se bem cuidado aquenta mais pelo menos 100k sossegado... o problema é todo o resto... embreagem, amortecedores, suspensão em geral, vidros elétricos, botões.... nessa faixa as coisas começam a parar de funcionar (normal mesmo) independente de mal uso, e ai começa a correria por se tratar de carro importado...

 

Tem que ver se o valor ta condizente com a KM dele, pois esse tipo de carro se costuma achar bem menos rodado nessa faixa de ano.

 

 

Se essa KM for maioria de estrada,é bem melhor na minha opinião.

 

É, o preço seria abaixo dos encontrado na internet...vou tentar ficar com o carro um dia para testar tudo que tem direito como você disse!

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Vai depender muito do valor que ela estiver a venda. Nunca andei em uma, então não posso dizer muita coisa hehe.

 

Acho melhor vc compra um New Civic ou um Corola que pelo visto vc ta com grana p/ compra um desses carros ZERO.

 

Abrass

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Cara 50k da uma média de 10k por ano...acho muito baixa essa média que você calculou haha o meu 2007 também está com quase 100k rodados...

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Vai depender muito do valor que ela estiver a venda. Nunca andei em uma, então não posso dizer muita coisa hehe.

 

Acho melhor vc compra um New Civic ou um Corola que pelo visto vc ta com grana p/ compra um desses carros ZERO.

 

Abrass

 

Pior que não haha pegaria ela por ser de diretor aqui da empresa justamente por ter um valor menor e poder financiar com juros bem menores...

 

E também não me agrada corolla de entrada com calotas custando o que custa...

 

Civic não cheguei a ver, mas carro que se ve muito na rua...não me agrado também.

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125mil km?

 

eu nao compraria... a nao ser que o cara tenha trocado: embreagem, feito suspensao completa (trocado tudo), correias, descarbonizacao do motor, escapamento, pneus, discos de freio, etc...

 

ou seja? é bucha! ainda mais para vc que quer rodar 50 mil km por ano! pega um carro basico ZERO cara! é rodar muita coisa com o custo de manutenção caro d+!!!

 

Lembrando que esse carro hj pode custar R$50 mil, mas é um carro de R$120 mil, ou seja, manutençao é de R$120 mil e nao R$50 mil!

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125mil km?

 

eu nao compraria... a nao ser que o cara tenha trocado: embreagem, feito suspensao completa (trocado tudo), correias, descarbonizacao do motor, escapamento, pneus, discos de freio, etc...

 

ou seja? é bucha! ainda mais para vc que quer rodar 50 mil km por ano! pega um carro basico ZERO cara! é rodar muita coisa com o custo de manutenção caro d+!!!

 

Lembrando que esse carro hj pode custar R$50 mil, mas é um carro de R$120 mil, ou seja, manutençao é de R$120 mil e nao R$50 mil!

 

Sim, isso preciso ver realmente!

 

Negócio é que básico por básico eu fico com o meu haha e ta fo**!!!

 

Sim, a manutenção é meu medo...precisava que alguém que tivesse uma, com valores de revisões e tudo mais para ter esses dados.

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Sim, isso preciso ver realmente!

 

Negócio é que básico por básico eu fico com o meu haha e ta fo**!!!

 

Sim, a manutenção é meu medo...precisava que alguém que tivesse uma, com valores de revisões e tudo mais para ter esses dados.

 

Esquece revisao na BMW! sério mesmo! é MUITO caro! coisa de R$2,5 mil só para trocar todos os fluidos e filtros + pastilhas...

 

Agora, só para vc saber, 1 único pneu RUNFLAT desse carro, custa fácil R$2 mil ta? hehehuehuehuehue vai encarar? huehueuhehueuh

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BMW é para quem pode... Não é para quem tem dinheiro pra comprar :vts

 

Fora que pretende rodar 250 mil km com o carro?! Eu recomendaria um Astra, não uma bmw :vts

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Esquece revisao na BMW! sério mesmo! é MUITO caro! coisa de R$2,5 mil só para trocar todos os fluidos e filtros + pastilhas...

 

Agora, só para vc saber, 1 único pneu RUNFLAT desse carro, custa fácil R$2 mil ta? hehehuehuehuehue vai encarar? huehueuhehueuh

 

Nao é assim tambem nao po.. Credo se ai no Rj eles cobram quase 3k para trocar o que precisa.. E outra, nao precisa rodar apenas com os RunFlat.. Nem deve ter mais os runflat nesse carro.

 

Bmw é bacana, mais tem que cuidar e pegar uma boa... Ao menos cuidada a parte mecanica, pois se nao acaba saindo caro o negocio.

 

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Cara.. meu carro é 03/04... eu rodo MUITO.. e ainda tá chegando nos 125 mil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

LITERALMENTE esse carro é bem rodado! =D

 

 

Mas uma coisa que me deixa tranquilo (e pode de certa forma te deixar também)... é que já vi casos de carros desses com 250~300 mil rodados, e o motor redondo! Só fazer manutenção preventiva!

 

Veja bem: Não tô opinando quanto à compra em si... apenas falando que a quilometragem não é nenhum bicho de sete cabeças!

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125 + 250 = 375mil KM.

 

Com certeza você vai ter problemas, vai ter que fazer manutenção, e se prepara pq a pica é grande...

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Meu Fiat Uno 1.5R é 1989 e tem 170 mil km!

 

Lexus 1993 ES300, 65k milhas.

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Com certeza você vai ter problemas, e se prepara pq a pica é grande...

 

Falou a voz da experiência kkkkkkkkkkkkk o-o-

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Nao é assim tambem nao po.. Credo se ai no Rj eles cobram quase 3k para trocar o que precisa.. E outra, nao precisa rodar apenas com os RunFlat.. Nem deve ter mais os runflat nesse carro.

 

Bmw é bacana, mais tem que cuidar e pegar uma boa... Ao menos cuidada a parte mecanica, pois se nao acaba saindo caro o negocio.

 

 

Esse carro nao tem lugar para estepe, por isso é o RUNFLAT...

 

A audi é pior, é R$700 só a troca de óleo! :o

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esse motor se foi feita a troca de óleo e filtro no tempo certo e com as marcas certas, ta longe de dar dor de cabeça.

 

é um carro de mecânica bem robusta, pode ter certeza... BMW foi feita pra sentar o ca**** mesmo, usar no limite o tempo todo.

 

peças de reposição vc encontra fácil na pelican parts, tem tudo lá... de acabamento a peças do motor. o pneu runflat é uma PORCARIA, não cogite de forma nenhuma comprá-los! caros e barulhentos.

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Nao é assim tambem nao po.. Credo se ai no Rj eles cobram quase 3k para trocar o que precisa.. E outra, nao precisa rodar apenas com os RunFlat.. Nem deve ter mais os runflat nesse carro.

 

Bmw é bacana, mais tem que cuidar e pegar uma boa... Ao menos cuidada a parte mecanica, pois se nao acaba saindo caro o negocio.

 

 

Acho que esse pneu ela tem, pessoal aqui é endinheirado...

 

Revisão penso em fazer fora da CSS mesmo...tem mecânica de confiança aqui. E antes de compra também, se caso de certo mesmo, dar uma boa revisada nela.

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esse motor se foi feita a troca de óleo e filtro no tempo certo e com as marcas certas, ta longe de dar dor de cabeça.

 

é um carro de mecânica bem robusta, pode ter certeza... BMW foi feita pra sentar o ca**** mesmo, usar no limite o tempo todo.

 

peças de reposição vc encontra fácil na pelican parts, tem tudo lá... de acabamento a peças do motor. o pneu runflat é uma PORCARIA, não cogite de forma nenhuma comprá-los! caros e barulhentos.

 

PORCARIA?

 

Engraçado que todas as marcas premium mundo afora usam o runflat... :blink:

 

Existe Runflat de todas as marcas...

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esse motor se foi feita a troca de óleo e filtro no tempo certo e com as marcas certas, ta longe de dar dor de cabeça.

 

é um carro de mecânica bem robusta, pode ter certeza... BMW foi feita pra sentar o ca**** mesmo, usar no limite o tempo todo.

 

peças de reposição vc encontra fácil na pelican parts, tem tudo lá... de acabamento a peças do motor. o pneu runflat é uma PORCARIA, não cogite de forma nenhuma comprá-los! caros e barulhentos.

 

Opa cara valeu!

 

É, antes de qualquer coisa vou fazer uma boa revisão nela para ter certeza de estar boa mesmo!

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PORCARIA?

 

Engraçado que todas as marcas premium mundo afora usam o runflat... :blink:

 

Existe Runflat de todas as marcas...

 

Não é que o pneu seja uma porcaria, mas pro Brasil não funciona.

 

O que mais tem é dono de BMW trocando os Runflat assim que saem da concessionária.

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