Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

FusionOnzi

Questo Audio x Bravox

Recommended Posts

Postado em

Blzz, só tive a incrivel sorte, de comprar os 2 de 15, e.... um veio com o imã uns 2mm fora de centro... sem falar que pidi os 2 de 4+4 ohms, mas veiu 1 de 4+4 e o outro 2+2..... mas que mer**...

Olá FusionOnzi, tudo bem?

Um tanto quanto estranho você ter um produto com os ferrites deslocados, já que temos gabaritos de centragem para a montagem dos mesmos.. Aonde foi efetuada a compra dos teus Questos? Para que eu possa solucionar o teu problema de envio errado do modelo. Me proponho a te enviar uma nova peça o mais breve possível.

Coloco-me a disposição para o que precisar.

Abraço,

RenanLopes

(51) 8446-1243

Postado em

Um tanto quanto estranho você ter um produto com os ferrites deslocados, já que temos gabaritos de centragem para a montagem dos mesmos.. Aonde foi efetuada a compra dos teus Questos? Para que eu possa solucionar o teu problema de envio errado do modelo. Me proponho a te enviar uma nova peça o mais breve possível.

Abraço,

RenanLopes

(51) 8446-1243

Boa Renan!

Assim que uma empresa seria tem que ser, não importa se e sab a tarde ou não, ela sempre esta la para solucionar o problema!!!

:legal:

Postado em (editado)

Abraço,

RenanLopes

(51) 8446-1243

Muito obrigado Renan!!!

Da para ver que a empresa de vocês e seria.

Minha compra foi efetuada na MUNDODIGITAL, em Cachoerinha/Gravatai.

Muito obrigado por me ajudar, pois eles estao me dizendo que me inviaram certo e eu que estou errado... :blink:

Qual quer dado que queira so me pidir, e desculpe a demora pela resposta pois estava trabalhando..

Editado por FusionOnzi
Postado em

Matheus,

Fiz contato com o Alex da Mundo Digital e ele me falou que já se colocou a disposição para resolver o teu problema.

Porém, está no teu aguardo quanto a definição de qual produto pretendes ficar, pois ele alega que você comentou a possibilidade de trocar os 15" pelos 12".

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Abraço,

RenanLopes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...